VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

BANDIDO E VÍTIMA ACABAM MORTOS EM TENTATIVA DE ASSALTO NA CIDADE DE ITAPAJÉ-CE.

O rosário de crimes em Itapajé parece não ter fim. Na manhã desta quinta-feira, dia 20 de dezembro, dois bandidos, menores de idade, tentaram assaltar uma residência na localidade de Sítio Pau Ferrado, no bairro Padre Lima em Itapajé, e acabaram baleando um senhor de 87 anos e matando o filho dele, de 24 anos. Segundo informações de familiares das vítimas, um dos menores atirou contra o idoso depois dele tentar reagir contra a ação criminosa.

POLÍCIA MILITAR DESARTICULA QUADRILHA E EVITA ARRASTÃO EM MILHÃ-CE.

Policiais militares do destacamento de Solonópole capturaram nesta quarta-feira, 19, quatro homens na localidade de Sítio Guarapapava, na zona rural de Milhã. Conforme o comandante do destacamento, Sargento PM Margongel Almeida, a quadrilha pretendia assaltar postos de combustíveis, farmácias, lotéricas e outros pontos comerciais da cidade.

POLÍCIA PRENDE GRUPO SUSPEITO DE ALUGAR ARMAS PARA LADRÕES.

Um homem de 41 anos e um jovem de 19 foram presos no Bairro Tancredo Neves, em Fortaleza, acusados de alugar armas para criminosos. De acordo com a polícia, com eles também foram encontradas drogas, munições e armas como fuzil de uso exclusivo das forças armadas.

DETENTA É PRESA MAIS UMA VEZ POR QUEBRA DE REGIME PENAL.

Darlene já foi presa outras duas vezes pelo mesmo motivo. Confira AQUI e AQUI

Policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Reis e L. Júnior), conseguiram capturar na tarde desta quinta-feira (20) a detenta do regime semi-aberto Maria Darlene Barros Mendes, 31 anos.
Darlene cumpria pena por assalto e havia passado para o regime semi-aberto, sendo recolhida somente nos finais de semana.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE "FLANELINHA" APÓS ABRIR CARRO E FURTAR CELULAR NA PRAIA DAS BARREIRAS.

O jovem já é reincidente e já praticou furtos no mesmo local quando era menor.

Na noite de quarta-feira (19), um jovem já conhecido pela PM e vive dando uma de ‘flanelinha’ na Praia das Barreiras, conseguiu abrir um veículo e furtou um celular de uma diretora de uma escola da cidade de Camocim.
Segundo a vítima, era por volta das 22h00 quando chegou ela para uma ‘jantar’ em uma das barracas daquela praia quando foi abordada pelo jovem Izael da Silva, 18 anos, vugo ‘Del’, pedindo para olhar seu veículo enquanto ela retornava.

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE BEBEDEIRA NA CIDADE DE CHAVAL.

O portuário identificado como Francisco José Ferreira da Silva, 34 anos, foi esfaqueado durante uma briga ocorrida por volta das 22h30 de quarta-feira (19) na Rua do Açudinho, Chaval-Ce.
A vítima e o acusado, o salineiro Adriano Alves, 27 anos, participavam de uma bebedeira quando entraram em atrito e começaram uma briga.

POLICIA MILITAR DE FORQUILHA RECUPERA VEICULO FURTADO DE VEREADOR‏

Policiais militares do Destacamento de Forquilha (Subtenente Castro, Cb Silveira, Cb Vardecy e Sd Vasconcelos) receberam uma denúncia que um veiculo Gol de cor branca ano 2005/2006 placa HGA 2218, de propriedade do vereador da cidade de Forquilha Raimundo Lira Pessoa havia sido furtado por volta das 14h00 de quarta-feira (19) na localidade de Trapiá.

FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CAMOCIM É CAPTURADO COM ARMA E DROGA PELA PM PIAUIENSE.

Foto: Blog do Pessoa
Policiais militares da Força Tática de Parnaíba sob o comando do sargento Muniz Leal, deflagaram uma operação nas primeiras horas da manhã de hoje, 20,  na cidade de Buriti dos Lopes, resultando na prisão de um foragido da cadeia pública de Camocim no estado do Ceará, de nome Júlio Cesar Rodrigues Cunha, vulgo Tó, que tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela justiça daquela cidade cearense.

BANDIDOS ROUBAM ARMAS E MUNIÇÃO DO FÓRUM DE SANTANA DO CARIRI-CE.

Bandidos invadiram o fórum do município de Santana do Cariri, a 556 km de Fortaleza, durante a manhã da última quarta-feira (19), e roubaram armas, munição e dinheiro.
De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), não há informações sobre quantidade de pessoas que realizaram o crimel. Quando a Polícia foi chamada constatou o arrombamento.

SOBRAL - CARRETA PASSA POR CIMA DE UM JOVEM QUE TEVE MORTE NA HORA

Na noite de ontem nossa reportagem registrou mais um acidente fatal, nas proximidades da Fabrica de Cimento. Informações de populares dão conta que a vítima, tinha acabado de carregar uma carreta que faz frete para Fortaleza, levando verduras e também frete para a Fabrica de Cimento. Na noite de ontem, 19 / 12 por volta das 21 horas, a vítima trabalhou descarregando a carreta que o atropelou, descarregando caixas que leva verduras, já que ia carregar cimento.

FILHO DEFICIENTE MENTAL MATA O PRÓPRIO PAI NA ZONA RURAL DE QUIXELÔ-CE.

Um filho, deficiente mental, matou o pai a pauladas, por volta das 18h desta quarta-feira, 19, em Quixelô, distante 392,1 km de Fortaleza.
De acordo com informações da Central de Policiamento do Interior (CPI), Manoel Guedes da Silva, de 40 anos, agrediu o pai, Luiz Lopes da Silva, de 70 anos, com pauladas, no sítio Mulungu, a 13km da sede de Quixelô.

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DESARTICULA QUADRILHA DE BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE.

Trabalho sigiloso da SSPDS desmantela o bando que gerou uma matança na zona Oeste da Capital cearense
A captura do fugitivo da Justiça e homicida Maycon da Silva Nascimento, 20, o ´Mayconzinho´, na noite da última terça-feira, no Município de Guaraciaba do Norte (320Km de Fortaleza), levou o setor de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) a desarticular praticamente por inteira uma quadrilha de criminosos que vinha implantando um estado de terror e mortes em dois bairros da zona Oeste de Fortaleza.

POLÍCIA LOCALIZA ARSENAL E DROGAS NO BAIRRO LUCIANO CAVALCANTE.

Uma operação da Polícia Civil do Ceará apreendeu, na tarde de ontem, um arsenal no bairro Luciano Cavalcante. Dentre as armas encontradas, estava um fuzil de calibre 7.62, de uso restrito das Forças Armadas. Na arma está gravado um brasão da República. Duas pessoas foram presas durante a ação policial.
Ao todo, cinco armas foram apreendidas; o fuzil, uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 45, um revólver 32 e um revólver calibre 38.