VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

VIATURA DA PM COM LICENCIAMENTO ATRASADO É APREENDIDA PELA PRF

Alguns fatos esdrúxulos são emblemáticos para a demonstração do estado de coisas entre as corporações policiais no Brasil, que parecem estar generalizadamente fragilizadas por contradições internas que inviabilizam a sustentação de qualquer discurso motivacional. Como dizer ao policial que ele precisa cumprir a lei se o próprio Estado é negligente? Com que autoridade irá o policial reprimir os crimes nas ruas, vendo que infrações ocorrem largamente no interior da instituição que decidiu servir?

IMAGENS FORTES: MAIS UM HOMICÍDIO EM PARNAÍBA NA MANHÃ DE HOJE (19)

A Policia Militar registrou no manhã de hoje 19/12, mais uma morte violenta em Parnaíba. O crime aconteceu no bairro Planalto Mont Serrat .
Cristiano Holanda Almeida, 38 anos, foi morto a golpes de faca, por um homem identificado apenas como "Chulipa" que por sinal é um velho conhecido da policia e já tem várias passagens pela as delegacias da cidade por tráfico de drogas e furtos .

VIATURA DO RONDA SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA AV. ALBERTO SÁ.

Uma viatura do Ronda do Quarteirão se envolveu em um acidente com um carro modelo Ford F-250, na avenida Alberto Sá com a rua José Carlos Gurgel Nogueira, no bairro Papicu, no final da manhã desta quarta-feira, 19, por volta das 11h30. O Capitão que estava na viatura bateu a cabeça no para-brisa e teve algumas escoriações. Não houve feridos graves.

COVARDE!!! HOMEM ESPANCA O PAI NA CIDADE DE SOBRAL.

Na noite de terça-feira (19), o policiamento do Ronda efetuou a prisão de um indivíduo que espancou seu próprio pai. Informações do SD Freire do Ronda, o acusado estava visivelmente fora de sir, com sintomas de ter usados algum tipo de entorpecente.

HOMEM MORRE COM SUSPEITA DE ENVENENAMENTO NA CIDADE DE CAMOCIM-CE.

Policiais do Ronda do Quarteirão (Sds Reis e Edgar) sob o comando do fiscal de turno Cb Neto foram solicitado para prestar socorro a um homem que estava passando mal em sua residência, localizada na Rua Travessa João Pessoa, bairro Brasília.
Quando os policiais chegaram ao local foram informados que a vítima, o Sr. Manoel Sebastião, 65 nos, já havia sido socorrido ao hospital por um vizinho.

MENOR QUE MATOU O SUBTENENTE RUI FICARÁ INTERNADO.

Subtenente assassinado
O juiz de Direito Manuel Clístenes de Façanha e Gonçalves, titular da 5ª Vara da Infância e Juventude de Fortaleza, informou, ontem, que a medida socioeducativa imposta ao adolescente acusado de ter participado da morte do subtenente da PM, Rui da Silva Nogueira, 40, no último sábado será substituída, em razão de outros atos infracionais atribuídos a ele. O adolescente foi encaminhado ao Centro Educacional São Miguel, na tarde de segunda-feira.

POLÍCIA CAPTURA EM GUARCIABA DO NORTE UM DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ.

Uma operação sigilosa realizada na noite passada por agentes da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na cidade de Guaraciaba do Norte (320Km de Fortaleza), resultou na captura de um dos bandidos mais procurados do Ceará. A prisão do homicida e traficante de drogas Maycon da Silva Nascimento, o ´Mayconzinho´, era tida como ´questão de honra´ para a Polícia cearense.

QUADRILHA SEQUESTRA DIRETOR DO SEBRAE E TERMINA PRESA.

O presidente do Conselho deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), João Porto Guimarães, e o motorista da entidade, Raimundo Nonato Júnior, foram vítimas de assalto seguido de restrição de liberdade, modalidade de crime popularmente conhecida como sequestro-relâmpago.

NEGOCIAÇÃO: REUNIÃO NA SEPLAG AFASTA POSSIBILIDADE DE GREVE.

O Governo do Estado e representantes de entidades policiais se reuniram, na manhã de ontem, na sede da Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão (Seplag) para mais uma rodada de negociações. O secretário Eduardo Diogo expôs para os participantes a realidade financeira do Estado e o impacto dos aumentos de vencimentos dos militares.