VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

BANDO PROVOCA TERROR E PRATICA ARRASTÃO NA ZONA RURAL DE CARIRÉ.

Uma sequência de assalto foi praticada na tarde desta sexta (14/12/12), por volta das 13h30, na localidade de Retiro, zona rural do município de Cariré. Segundo as informações preliminares, através do cabo Rufino do destacamento daquela cidade, foram quatro assaltantes que estiveram na citada comunidade abordando a quem passasse, onde armados, tomaram de várias vítimas aparelhos celulares, quantias em dinheiro, moto e outros pertences.

ESQUEMA DE SEGURANÇA DE ENTREGA DO CASTELÃO CONTARÁ COM MIL POLICIAIS MILITARES.

Esquema de segurança digno de Clássico-rei lotado para a cerimônia de entrega das obras da Arena Castelão. Nada menos que 1.000 policiais militares farão a segurança do evento festivo, marcado para a tarde deste domingo (16), na praça externa do estádio.
A PM contará ainda com o suporte de 50 agentes da Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), distribuídos em 16 pontos fixos e utilizando oito motocicletas e quatro viaturas.

DICAS DA POLÍCIA MILITAR SOBRE SEGURANÇA NAS FESTAS DE FINAL DE ANO.

O blog Camocim Polícia 24h informa aos seus leitores as principais dicas de segurança que todos devem tomar durante as festas de final de ano. A prevenção é a melhor maneira de inibir a ação de criminosos, faça sua parte, ajude a Polícia Militar a lhe ajudar seguindo nossas orientações:

HIPPIE É ASSASSINADO A FACADAS EM PARNAÍBA.

Por volta das 13:10h de (14), no troca-troca localizado na Praça da Santa Casa, no centro de Parnaíba, o hippie João Oliveira de Brito, 37 anos, que residia à rua Anhanguera, s/n, no bairro Planalto, foi assassinado com três facadas, uma delas atingindo-lhe o coração pelo elemento Joelton Cutrim Silva, 28 anos, residente em São Luís-MA.

ESSE É O RESULTADO DO MUNDO DO CRIME, "CADEIA OU MORTE".

Um homicídio a bala ocorreu pela madrugada de hoje na Rua Santa Izabel, nas Populares do Senhor Batista de Icó-CE. O ex-presidiário, Deivide da Silva Jesus, 25 anos, foi assassinado por um homem não identificado com pelo menos dois tiros, sendo um a altura da cabeça e outro na região lombar.

INCÊNDIO DESTRÓI MEDICAMENTOS NA SECRETARIA DE SAÚDE DE QUIXADÁ.

Um incêndio atingiu a Secretaria de Saúde do município de Quixadá, a 158 km de Fortaleza, no início da madrugada desta sexta-feira (14), e deixou o local parcialmente destruído.
De acordo com informações da Polícia Civil de Quixadá, o fogo destruiu o depósito da Secretaria. Os bombeiros levaram mais de 1 hora para conter o incêndio, que foi considerado de grandes proporções. As labaredas chegaram a atingir cerca de três metros de altura.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO DENTRO DE ÔNIBUS EM MESSEJANA.

Um adolescente de 17 anos foi assassinado dentro do ônibus que faz a linha Grande Circular 1, no Bairro Messejana, em Fortaleza. O crime aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (13).
De acordo com testemunhas, os jovens discutiram até que o acusado e também inimigo da vítima atirou duas vezes contra o adolescente, que morreu na hora. Houve correria entre os passageiros que lotavam o coletivo.

PM DE IPU PRENDE FUGITIVO DA CADEIA DE HIDROLÂNDIA.

Tiago Alves Farias, 23 anos, vulgo "Tiago Cururu" foi apresentado, nesta quinta-feira (13/12), pelas Polícias Militar e Civil. Ele estava foragido da Cadeia Pública de Hidrolândia quando foi preso na última segunda-feira (10/12) em flagrante na cidade vizinha no momento em que se preparava para um assalto.

POLÍCIA PRENDE OUTRO SOLDADO DA AERONÁUTICA POR PRATICAR ROUBO.

Em parceria com um adolescente, dois integrantes da Base Aérea assaltaram a sede de um sindicato.

O terceiro homem acusado de participar do assalto à sede do Sindicato dos Caminhoneiros do Estado do Ceará, localizada na Rua Solon Pinheiro, 430, Centro, na tarde da última quarta-feira, nesta Capital, já está preso.
Trata-se de mais um soldado da Força Aérea Brasileira (FAB), identificado como Eder Santos do Nascimento, 21, destacado na Base Aérea de Fortaleza.

COLETES E ARMAS USADOS EM ASSALTO A BANCO SÃO RECUPERADOS.

O que parecia ser uma ocorrência de rotina, resultou na prisão de um homem considerado perigoso. Gleidson de Souza Oliveira, 28, foi denunciado por uma irmã que estaria sendo ameaçada por ele. Os soldados Ramos e Márcio, do Ronda do Quarteirão (RD-1086) chegaram ao Parque São Miguel, na Grande Messejana, com objetivo de localizar o homem que estava fazendo ameaças à própria família e conduzi-lo à delegacia. 

TIROTEIO ENTRE MARGINAIS DEIXA UM MORTO E TRÊS FERIDOS.

Um tiroteio ocorrido na tarde de ontem, na Rua Américo Vespúcio, no bairro Serrinha, deixou uma pessoa morta e outras três baleadas. Segundo informações da Polícia, a troca de tiros pode ter sido motivada por uma desavença em uma partilha de objetos roubados.
De acordo com os policiais que estiveram no local, Rodrigo Vieira Fernandes, 18, e Marques Emiliano dos Santos Junior, o ´Juninho´, 19, trafegavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, inscrita com placas OIP-2933, que constava como roubada no sistema da Ciops (Coordenadoria Integrado de Operações de Segurança).