VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

JUAZEIRO DO NORTE: MÃE SE DESESPERA AO VER FILHO USANDO DROGAS E O LESIONA COM UMA FACADA.

O desespero de uma mãe ao tomar conhecimento que o filho menor é usuário de drogas é algo cada vez mais comum. Pior que isso quando ela flagra o mesmo usando substâncias entorpecentes como foi o caso nesta quarta-feira de uma mãe no bairro Frei Damião em Juazeiro. Segundo descreveu, a dor da decepção foi grande ao adentrar sua residência e ver o filho drogado e fazendo uso de mais substâncias.

VÍDEO IMPRESSIONANTE: HOMEM É MORTO A PAULADAS DURANTE BRIGA.

O vídeo com cenas fortes de uma briga que aconteceu, entre dois homens, choca todos que assistem e mostra como a vida humana não tem mais valor nos dias atuais como a violência caiu no campo da banalidade. 

O fato ocorreu no bairro de Nova Goiana, município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, onde Marcelo João Figueiredo e José Alexandre da Silva Filho trocaram agressões e após levar pauladas, Marcelo desmaiou com traumatismo cranioencefálico e ferimentos no tórax. Socorrido pelo Samu, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

PRESOS TENTAM FUGIR DE PRESÍDIO DE TAUÁ CAVANDO BURACO EM CELA.

Uma grande movimentação policial aconteceu na manhã desta terça-feira, 12, devido a uma tentativa de fuga de presos do Presídio Público de Tauá durante o banho de sol.
A fuga só foi evitada porque um dos agentes penitenciários desconfiou do comportamento dos presos e passou a monitorá-los mais de perto. Um barulho proveniente do celão, típico de escavação em uma parede foi ouvido e imediatamente o Comando da Polícia foi avisado.

VIATURA DA POLÍCIA CIVIL É ALVEJADA A BALA NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Uma viatura da delegacia de policia da cidade de Buriti dos Lopes - distante 35km de Parnaíba, foi alvejada a bala por um atirador por volta das 22hs 30, da noite desta última terça-feira, na estrada que liga Buriti a localidade Barra do Longá.
Os militares deram a ordem de parada a um suspeito que trafegava em uma moto não identificada naquela via, e durante a perseguição, os policiais deram um tiro para o alto no intuito de parar o motoqueiro em fuga.

POLÍCIA APREENDE 12 BANANAS DE DINAMITE EM SOLONÓPOLE.

Os moradores da zona rural da cidade Solonópole, no Sertão Central do Ceará, encontraram 12 bananas de dinamite nesta quarta-feira (12), abandonadas em um terreno a 26 km do centro do município. A Polícia Militar acredita que o material tenha sido abandonado por assaltantes que explodiram caixas eletrônicos na cidade de Milhã, em 2 de agosto.

PRESOS FOGEM DA CADEIA, IRONIZAM FACILIDADE E DEIXAM BILHETE SUGERINDO 'REFORÇO' EM CELA NA BAHIA.

14 presos fugiram na tarde dessa terça-feira (11) da carceragem da delegacia de Brumado (552 km de Salvador). Na saída, os presos ainda ironizaram a facilidade em escapar do prédio ao deixarem um bilhete dizendo: "Da próxima, reforça essa porra, seus sacos de lixo do governo!!!" 
Segundo o coordenador Custódia da Delegacia de Brumado, Aguinaldo Rocha, além da fuga, a polícia também está investigando a autoria do bilhete.

CAMINHÃO TANQUE CAPOTA NA SERRA DA MERUOCA.

Caminhão tanque de transporte de combustível capotou na descida da Serra da Meruoca, agora a pouco, por volta das 23h15. De acordo com as primeiras informações chegada ao Blog Wilson Gomes, o motorista está preso entre as ferragens. Ainda não se sabe a causa do acidente.

VIGILANTES DE TODO O PAÍS TERÃO 30% DE ADICIONAL POR RISCO DE VIDA

Uma das maiores lutas travadas pela categoria dos vigilantes em prol dos direitos trabalhistas chegou ao fim. A presidenta Dilma Rousseff sancionou a Lei 12.740/12, que altera o artigo 193 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.  A partir de agora será instituído o risco de vida, um adicional de 30% sobre o salário dos vigilantes por periculosidade, em virtude da exposição da categoria a roubos ou outras espécies de violência física.

CAMELÔ É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE REDE EM BURITI DOS LOPES-PI.

Uma mulher encontrou o corpo de um camelô identificado por Valmir Veras Vieira, de 55 anos, natural de Piracuruca -  por volta das 11hs 30 min de quarta-feira (12), na localidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes, distante 44km de Parnaíba.
O corpo da vítima estava sob uma rede, dentro de uma barraca de sua propriedade, com vendas típicas de brinquedos e outros adereços, comuns em festejos religiosos.

AGENDADA 4ª REUNIÃO PARITÁRIA ENTRE MILITARES E GOVERNO CEARENSE.

O presidente da ACSMCE Cb Sabino, recebeu um e-mail nesta tarde do secretário de planejamento e gestão, Eduardo Diogo, definindo a data da próxima reunião da comissão paritária, que ficou para o dia 18 de dezembro na SEPLAG, ás 11 h.

Essa será a 4ª reunião da comissão para discutir o acordo do governo com os militares no dia 03 de janeiro de 2012.

VÍDEO MOSTRA ADOLESCENTE SENDO ESTUPRADA POR PELO MENOS QUATRO HOMENS.

O vídeo feito em uma ´cracolândia´ mostra adolescente sendo estuprada por, pelo menos, quatro homens.
Um vídeo gravado em um celular, em que uma adolescente de 13 anos aparece usando drogas, ingerindo bebidas alcoólicas e sendo vítima de um estupro coletivo, será investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa). A gravação do fato, que teria ocorrido em um mangue que estaria abrigando uma ´cracolândia´, no bairro Vila Velha (zona Oeste da Capital), chegou ao conhecimento das autoridades depois que um familiar da adolescente foi até a 5ª Vara da Criança e do Adolescente e fez a denúncia.

POLÍCIA CIVIL CAPTURA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGAS.

Uma quadrilha especializada em roubos de carga na Capital cearense foi desarticulada por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC). Os acusados foram presos em duas residências, uma no bairro Aracapé, e outra no distrito de Pajuçara, no Município de Maracanaú.
As cargas roubadas eram variadas. Iam de alimentos para recém-nascidos a móveis, eletrodomésticos e até roupas íntimas.

TRAFICANTE É PRESO APÓS MATAR RIVAL NA SERRINHA.

Um confronto entre traficantes de drogas no bairro Serrinha, no começo da madrugada de ontem, terminou em morte. Um homem foi fuzilado e o acusado do crime terminou sendo preso, em flagrante, por uma equipe de inspetores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Pedro Viana.