VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 9 de dezembro de 2012

MOTOCICLISTA DE CHAVAL MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM LUÍS CORRÊIA-PI.

Um acidente de moto ocorrido por volta das 22hs da noite deste sábado, 08/12, na localidade Baixa da Pedra no município de Luis Correia, matou um homem identificado por Antonio Carlos dos Santos Souza, de 37 anos, natural de Chaval-CE.
Populares informaram que a vítima já foi encontrada agonizando numa estrada que dá acesso àquela localidade.

CRIANÇA DE DOIS ANOS LEVA TIRO NO PEITO APÓS TIROTEIO.

Uma criança de apenas dois anos levou um tiro no peito na noite deste domingo (9), no Bairro Alagadiço Novo, em Fortaleza. De acordo com os policiais do Comando de Policiamento do Ronda do Quarteirão, dois homens em uma moto, vindos da comunidade da Mangueira, tentaram matar um homem da localidade de Coqueirinho.

MIRAÍMA-CE: ASSALTANTES TENTAM EXPLODIR CAIXA, MAS MATERIAL NÃO FOI SUFICIENTE

Assaltantes tentaram explodir um caixa eletrônico no início da madrugada deste domingo (9), no município de Miraíma, no Interior do Ceará, mas a quantidade de explosivos não foi suficiente e o grupo fugiu sem levar nada da agência bancária.

De acordo com o quartel de Itapipoca, cidade vizinha a Miraíma, até o momento ninguém foi identificado, pois no momento da ação criminosa, a polícia que atende na cidade estava deslocada para outra ação e não conseguiu chegar a tempo.

HILUX COM DOIS OCUPANTES CAPOTA NA ZONA RURL DE MORAÚJO.



Por volta de 05h30 de sábado (08), duas pessoas foram vitimas de acidente de transito tipo capotamento, na estrada carroçável próximo ao distrito de Várzea da Volta/Moraujo.
A comerciante Eline Cristina, 30 anos, conduzia um veículo Hilux Toyota, de cor prata, de placas HXJ 0408 e tinha como passageiro o estudante José Arlem, de 18 anos, quando próximo aos distritos de Várzea da Volta perdeu o controle do veículo e capotou.

COLISÕES MATAM QUATRO NA BR'S.

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em decorrência de duas colisões registradas nas rodovias federais que cortam a Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
O primeiro acidente ocorreu no quilômetro 18 do Anel Viário, no Parque Jari, em Maracanaú, por volta de 23 horas de anteontem, quando uma carreta colidiu com um Gol.

FILHO DE COMERCIANTE JUAZEIRENSE MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM PERNAMBUCO.

Um acidente registrado por volta das 10 horas deste sábado na rodovia estadual que dá acesso ao município de Exu (PE), resultou na morte de um jovem de apenas 22 anos. O estudante Francisco Hayann de Morais Damasceno era filho do conhecido comerciante do Mercado Central de Juazeiro do Norte, Toni das Bolsas, e viajava com destino ao município de Picos (PI).