VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

EM CAMOCIM, MAIS UM MENOR "VELHO CONHECIDO" DA PM É APREENDIDO APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA NA AV. BEIRA-MAR.

A onda de furto praticado por menores de idade só aumenta. A PM trabalha diuturnamente combatendo esse tipo de delito, porém tem seu trabalho prejudicado pela frágil legislação que trata com bastante 'carinho' e 'benevolência' esses menores infratores.
Pela enésima vez, o menor infrator de iniciais M. P. S., 15 anos, mais conhecido como “Misti”, foi apreendido pelos policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) após arrombar e furtar vários produtos de uma residência localizada na Av. Beira-Mar, próximo a Praça do Ódus.

TRAGÉDIA: EMPRESÁRIO DE ALTO SANTO MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CIDADE DE RUSSAS-CE

Na quarta-feira (05), por volta das 13h00, na BR 116, Km 156, em Russas, ocorreu uma colisão envolvendo a pick-up Hillux, ano 2005, cor verde, placa JZW-9585/RN, que era conduzida pelo empresário Remy Carvalho Maia, 37 anos. Ele colidiu na traseira do caminhão Mercedes Benz 710, cor branca, ano 2006, placa HXZ-9438, que era conduzido por Alisson Gonçalves de Carvalho, 31 anos.

NÚMERO DE BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO CEARÁ AUMENTA EM 2012

Sequestradores, formadores de quadrilha, assaltantes e fugitivos de penitenciárias. Esses são os perfis de pessoas que podem estar ao seu lado e você nem imagina. A lista com os homens mais procurados do Ceará aumentou. Em fevereiro, eram 15, sete foram recapturados; no entanto, o número subiu para 18, conforme a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
De acordo com o Coordenador de Operações Policiais, Andrade Junior, a elevação do número ocorreu porque houve uma revitalização no sistema da Coordenadoria de Inteligência.

DETENTO É FLAGRADO CAVANDO BURACO EM PAREDE DE CELA EM ALTO SANTO-CE.

Um preso foi flagrado abrindo um buraco na parede da cela para tentar fugir da delegacia de Alto Santo, a 230 quilômetros de Fortaleza. A ação ocorreu nesta quarta-feira (5).
De acordo com a polícia, o inspetor responsável pela unidade percebeu o barulho vindo das celas.

POLÍCIA ENCONTRA R$ 29,9 MIL EM CARRO ONDE TRÊS FORAM MORTOS.

A Polícia Civil encontrou R$ 29.910,00 mil em espécie no carro onde foram mortas três pessoas na noite de quarta-feira (5), na Praia de Iracema, em Fortaleza. Segundo o delegado Jairo Pequeno, duas vitimas já foram identificadas. O motorista era Daniel Marximiano que responde a 12 processo criminais e a jovem era a estudante de direito Vanessa Moreira Paiva e tinha 22 anos.

QUADRILHA ASSALTA E EXPLODE MAIS UM BANCO, DESTA VEZ EM SALITRE-CE.


Uma quadrilha, ainda não identificada, atacou, na madrugada de ontem, a agência do Bradesco da cidade de Salitre (520Km de Fortaleza) e usou dinamite para explodir o caixa eletrônico. No entanto, a Polícia trabalha com a possibilidade de que o bando não conseguiu levar o dinheiro que havia no equipamento.

EM CAMOCIM, DELINQUENTE MENOR DE IDADE VOLTA A 'APRONTAR'.

Policiais da FTA Motos (Cb Ednardo, Cb Félix e Sd Osmã) apreenderam na manhã de quinta-feira (06) um menor conhecidíssimo da PM camocinense, trata-se de L. M. S., 17 anos, conhecido em toda a cidade como “Herói”.
O menor e seu parceiro, o ex-presidiário conhecido como “Cheira Cú”, são acusados de no último domingo (02) terem entrado no interior de uma residência e furtado um pequeno cofre com uma certa quantia em dinheiro.

PARNAÍBA: CORPO DE ADOLESCENTE É ENCONTRADO NO RIO IGARAÇU.

O corpo do adolescente Luis Arthur, de 17 anos, que sumiu durante uma travessia no Rio Igaraçu quando estava na cia de mais dois amigos, de onde saíram a nado da Ilha Grande de Santa Isabel - com destino ao cais do bairro São José, fato ocorrido na manhã de ontem - 04, foi encontrado por um pescador por volta das 15hs 30 da tarde de hoje, nas proximidades da Agreve, no bairro Canta Galo.

VIOLÊNCIA!!! COMERCIANTES REAGEM A ASSALTO E SÃO LESIONADOS A CORONHADAS DE REVÓLVER.

Uma tentativa de assalto por volta das 18:30 hs desta quarta feira (05), na Avenida Capitão Claro, altura do antigo Pronto Socorro Municipal deixou um casal de comerciantes com ferimentos fortes, provocados por coronhadas de revolver, (provavelmente calibre 38) ao reagirem a violência.

Dois elementos numa moto escura, provavelmente uma Fan da Honda, tentarem arrancar a bolsa com o dinheiro do apurado de hoje do comercio localizado no centro da cidade. 

ASSALTO AO BB DE PALHANO: POLÍCIA DESARTICULA TODA A QUADRILHA.

Depois do ataque ao BB de Palhano e a morte de quatro dos assaltantes, a PM prendeu mais seis e procura outros dois.

A Polícia capturou, ontem, outros integrantes da quadrilha que assaltou a agência do Banco do Brasil (BB), em Palhano (150Km de Fortaleza). Agora, já são seis suspeitos detidos, outros quatro mortos e as diligências continuam para a captura de mais dois acusados. A mulher de um dos assaltantes também foi detida, no fim da tarde de ontem, para prestar depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), nesta Capital.

CAPTURADOS ASSALTANTES QUE ATERRORIZAVAM NA PONTE DO RIO COCÓ.

Dois homens foram presos em flagrante quando praticavam assaltos contra motoristas na ponte da Avenida Engenheiro Santana Júnior sobre o Rio Cocó.
Jardy Matheus dos Santos, 18; e Jean Carmo Correa de Melo, 18; há muito tempo vinham praticando roubos naquele trecho, pela facilidade em abordar os ocupantes dos os carros retidos nos engarrafamentos. Além disso, eles usavam como esconderijo e rota de fuga o próprio mangue do Cocó.

VIOLÊNCIA: TRIPLO ASSASSINATO NA PRAIA DE IRACEMA.

Três pessoas foram mortas a tiros, dentro de um carro Siena Prata, de placa HYV-6576, do município de Caucaia, na rua Antonia Augusto, no sentido sertão praia. O triplo assassinato ocorreu ao lado do Sebrae, na Praia de Iracema.
Até o fechamento desta edição, a mulher e os dois homens assassinados não haviam sido identificados. Ele foram atingidas com tiros de pistola ponto 40 (arma de uso restrito da Polícia).