VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VEJA AS FOTOS DOS QUATROS BANDIDOS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA APÓS ASSALTAREM O BANCO DO BRASIL DE PALHANO.


As fotos mostram quatros bandidos mortos em confronto com a PM após assaltarem o Banco do Brasil da cidade de Palhano e fazerem dois policiais reféns. 
O cerco policial foi montado com diversas viaturas. O confronto com a Polícia, segundo informações do 1º BPM (Russas), até por volta das 22 horas, teria ocorrido nas cercanias do distrito de Serra do Félix, no Município de Beberibe.

ALUNO AGREDIDO DENTRO DE ESCOLA PÚBLICA DE SOBRAL DEVE RECEBER IDENIZAÇÃO DO MUNICÍPIO.

O Município de Sobral, a 250,3 km de Fortaleza, deve pagar indenização de R$ 31.100,00 a um estudante vítima de agressão física dentro de escola pública. A decisão é da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
De acordo com o processo, no dia 14 de novembro de 2008, o aluno foi atacado por um colega de classe, dentro da escola Maria Yedda Frota MontAlvene, em Sobral.

PORTEIRAS-CE: JOVEM É MORTO A TIROS NA CABEÇA DENTRO DE UM LAVA A JATO

Mais um homicídio no interior de um lava a jato foi registrado na região do Cariri. Por volta das 09h30min, o presidiário José Evilásio Santos Ventura, de 29 anos, que residia na Rua Tarso Dantas (Bairro Sol Nascente) em Porteiras, foi alvejado com dois tiros de revólver na cabeça e morreu no local. O crime aconteceu dentro de um lava a jato onde funciona ainda uma oficina na qual a vítima trabalhava como mecânico.

HOMENS ROUBAM FUNCIONÁRIOS E PACIENTES DE HOSPITAL EM FORTALEZA

Dois homens renderam um vigilante e assaltaram pacientes e funcionários que se encontravam no térreo do Hospital Cura D'Ars na noite de terça-feira (4), no Bairro Centro, em Fortaleza,  Segundo informações do supervisor do Comando do Policiamento da Capital (CPC), o major Francisco Teófilo, afirmou que disparados foram realizados pela arma de um dos vigilantes.

Ninguém ficou ferido.A direção do Cura D'Ars confirma o assalto, mas não fez menções a disparos. Segundo eles, a arma de um dos vigilantes foi tomada por um dos assaltantes.

MAIS UM TRABALHADOR MORRE EM COLISÃO DE MOTO COM ÁRVORE.

Por volta das 11h30 de hoje (4), na rua Anhanguera próximo ao piscinão no bairro Piauí, em Parnaíba. Uma moto Pop 100cc, de cor vermelha, com três funcionários da empresa BETACON Construções estourou o pneu dianteiro, colidindo em seguida em um oitizeiro as margens da via. 

FTA MOTOS PRENDE EX-PRESIDIÁRIO POR CONSUMO DE ENTORPECENTE.

Policiais da FTA Motos (Cb Rivelino, Sds Edirlessandro e Guilherme) prenderam na manhã de terça-feira (04) um homem que estava com uma pequena quantidade de drogas e que foi identificado como Francisco Carlos, 35 anos, mais conhecido como “Zebedêu”.
Os policiais faziam rondas ostensivas e preventivas na Av. Beira-Mar, próximo à praia das Barreiras, quando avistaram o acusado, que já respondeu por tráfico de drogas, e o abordaram, encontrando três pedras de crack e a quantia de R$ 58,00.

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE MOTO EM SOLONÓPOLE-CE.

Um Polícial Militar reformado que estava sumido foi encontrado na segunda-feira (03) por populares sem vida no município de Solonópole, no Sertão Central cearense. A vítima foi encontrada as margens da CE-371, sítio Casa Nova, um local de difícil acesso.

A Polícia Militar informou que o policial sofreu um acidente de moto, os policiais chegaram ao local do sinistro e constataram que José Alberto Matias Rodrigues, estava morto, ao lado do corpo foi localizada a motocicleta de sua propriedade.

POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE TENTAREM ASSALTAR CASA LOTÉRICA EM ILHA GRANDE-PI.

Por volta das 13:20 hs de hoje, três elementos tentaram assaltar a casa lotérica Vitória no município de Ilha grande. O trio era composto de dois maiores, Gustavo Braz Costa e Danilo Barros da Rocha, ambos de 19 anos de idade, e um menor das iniciais B.A.M. de 17 anos de idade.

RESPOSTA IMEDIATA!!! QUATRO BANDIDOS MORTOS PELA POLÍCIA APÓS ASSALTAR BANCO DO BRASIL DE PALHANO.

FOTO: MELQUÍADES JÚNIOR
A quadrilha sitiou a cidade de Palhano, fez dois PMs reféns, mas acabou cercada e trocou tiros com o COTAR.
Quatro bandidos mortos, outros três capturados e a apreensão de várias armas de fogo, entre elas, pistolas e um fuzil. Este foi o resultado de um cerco policial na região compreendida entre os Municípios de Palhano e Beberibe. Tudo isto aconteceu logo após uma quadrilha ter atacado a primeira cidade, na tarde de ontem. O bando metralhou a sede do destacamento policial, fez dois PMs reféns e, ainda, explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil.

POLÍCIA APREENDE CERCA DE 40 KG DE MACONHA EM CASA QUE SERVIA COM DEPÓSITO.

Robério Feitosa Ferreira foi preso, acusado de tráfico de drogas, e foi encaminhado para Delegacia de Narcóticos (Denarc).

Um homem de 36 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (4), por guardar droga dentro da própria casa em troca de dinheiro, no Bairro Jacarecanga. Robério Feitosa Ferreira foi preso, acusado de tráfico de drogas, e foi encaminhado para Delegacia de Narcóticos (Denarc).

COMANDANTE GERAL DA PMCE ANUNCIA REDUÇÃO DE HOMICÍDIOS.

O comandante da PM do Ceará, coronel PM Werisleik Ponte Matias, anunciou, na tarde de ontem, uma diminuição do número de homicídios, na Capital e Região Metropolitana, nos últimos três meses. Segundo Matias, os assaltos, do tipo ´saidinha´ bancária também sofreram diminuição neste período.
Os números da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontam para uma queda de 8,05% nas execuções de outubro para novembro.

VIOLÊNCIA!!! IDOSA DE 90 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO DENTRO DA PRÓPRIA RESIDÊNCIA.

Uma idosa foi vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), na tarde de ontem, em sua própria casa. A vítima foi a professora de teclado, Raimunda Sales Vieira, de 90 anos, que morava sozinha no número 455 da Rua Jaime Benévolo, no Centro.
Raimunda foi encontrada pelo filho, Mardônio Vieira, 65, no chão de sua casa, morta, amordaçada e com as mãos amarradas.