VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

LUCIANO HUCK É PEGO NA BLITZ DA LEI SECA E ELOGIA POLICIAIS.

Várias celebridades e autoridades brasileiras foram flagradas na chamada “Operação Lei Seca”, realizada pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em parceria com outros órgãos, muitas delas tendo sua Carteira de Habilitação apreendida após se recusar a realizar o teste de alcoolemia. Foi o caso do apresentador Luciano Huck, da Rede Globo, no último fim de semana.

FILHO DE SARGENTO DA PM MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO EM TAUÁ.

Um grave acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira, 03, na Avenida Odilon Aguiar, à altura do nº 154, em frente à Ematerce, provocou a morte do jovem Adriano Menezes de Souza, 26 anos, residente na Rua Pedro Alves Nº 212.
Segundo informações dos policiais da Viatura 2786 do Ronda do Quarteirão, que atenderam a ocorrência, a vítima trafegava em uma motocicleta Yamaha de cor vermelha de placa HWS 8773, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com um dos bancos do canteiro central da avenida, sofrendo traumatismo craniano encefálico grave e fratura exposta na perna direita.

MOTOCICLISTA SOFRE SÉRIA LESÃO NA CABEÇA APÓS ACIDENTE EM PARNAÍBA.

O carpinteiro Erivaldo Santos da Silva, 25 anos, residente na Av. Pinheiro Machado, n° 1571, bairro Piauí sofreu ferimento grave na cabeça com suspeita de fratura de crânio, em consequência de uma queda de moto. O acidente aconteceu ontem (02), por volta das 20h no calçamento de acesso para Lagoa do Portinho, na altura do bairro Planalto. 

EMPRESÁRIO REAGE A ASSALTO E É MORTO EM SAIDINHA BANCÁRIA EM FORTALEZA.

FOTO: EWERTON LEMOS/DN
Uma saidinha bancária terminou na morte de um empresário no bairro Carlito Pamplona, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (3).
De acordo com o Comando de Policiamento da Capital (CPC), após sair de uma agência bancária, o filho do empresário morto teria sido seguido por dois indivíduos armados em uma motocicleta. Os suspeitos abordaram o jovem em frente a empresa do pai, localizada na Avenida Francisco Sá.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO QUE AGIA EM TODO O NORDESTE.

A quadrilha seria responsável por assaltos nos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas, Ceará e Sergipe.

Dez suspeitos de roubar mais de R$ 1,6 milhão de agências bancárias em diversos estados do Nordeste foram presos neste final de semana, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Sergipe em uma pousada na Orla de Atalaia, Zona Sul de Aracaju.
O grupo formado por sete homens e três mulheres se preparava para realizar um passeio turístico quando foi abordado pela polícia. Foram apreendidas cinco pistolas e uma marreta, que segundo o delegado Cristiano Barreto, do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), eram utilizadas nos assaltos.

IDOSA DE 86 ANOS É MORTA NO LUGAR DE FILHO EM PACAJUS.

Uma idosa de 86 anos foi morta a golpes de faca no lugar do filho, de 50 anos, no fim da tarde de domingo (2), no Distrito de Pauliceia, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo atitular da delegacia da cidade, Viviane Apolônio, a vítima foi agredida com chutes e depois morta. Dois dos quatro suspeitos já foram identificados.

POLICIAL MILITAR É ESFAQUEADO NA CIDADE DE PENTECOSTE.


No inicio da noite deste sábado, 01 de dezembro, a Polícia Militar do destacamento de Pentecoste, recebe a informação de uma lesão à faca, em que foi vítima o SD João Paulo Pessoa Lima, que pertence ao 9º BPM e lotado na CIA Provisória de Pentecoste.
O referido soldado estava discutindo com sua ex-esposa, a senhora Elisvanda da Silva de Sousa de 28 anos, natural de Pentecoste.

PESCADOR É LESIONADO A GOLPES DE FACÃO NO MUNICÍPIO DE CAXINGÓ-PI.

O pescador Francisco de Paulo da Cruz do Nascimento, 39 anos, residente no povoado Jenipapeiro município de Caxingó-PI, foi agredido a golpes de facão pelo elemento conhecido por “Dedé”. A agressão aconteceu no final da tarde de domingo (02), após a realização de uma partida de futebol no povoado “Cajazeiras de Cima”, no mesmo município. 

FINAL DE SEMANA COM ROUBO DE MOTO EM BARROQUINHA E URUOCA.

Roubo em Barroquinha

O fato aconteceu no domingo (02) por volta das 05h00 da manhã no bairro Caucaia.
Dois indivíduos não identificados e armados com facas abordaram e ameaçaram o motociclista Luiz Carlos Acenio e tomaram sua moto Honda Titan de cor azul e placa LWI 4244, ano 2005. O policiamento do destacamento de Barroquinha fez diligências por todo o dia objetivando localizar o acusado e recuperar a moto, porém sem êxito até o momento.

PM DE FORQUILHA PRENDE EM FLAGRANTE DOIS MAIORES E APREENDE UM MENOR APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO.


Por volta das 04h00 da manhã de domingo (02), no centro da cidade de Forquilha, aconteceu uma tentativa de homicídio por parte de três indivíduos aparentemente embriagados.
Imediatamente os policiais militares (Cb Valdecy, Cb Silveira e Sd Vasconcelos) foram informados e acionados para a ocorrência por uma pessoa que presenciou o fato.

OFENSIVA POLICIAL: COMBATE AO CRIME ELEVA NÚMERO DE APREENSÕES DE ARMAS DE FOGO.

FOTO: JOSÉ LEOMAR
Conforme a Polícia Militar, em menos de 11meses, já são mais de 5 mil armas confiscadas em todo o Estado do CE.
Um número que não para de crescer. São as apreensões de armas de fogo no Ceará, fruto de um intenso e ininterrupto trabalho determinado pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e executado, principalmente, pela Polícia Militar. Em pouco mais de dez meses deste ano, o número de armas confiscadas pelas autoridades policiais já superou o quantitativo registrado em todo 2011.

JOVEM É MORTO EM FRENTE A CONTROLADORIA GERAL DE DISCIPLINA.

FOTO: FERNANDO RIBEIRO
Um assassinato ocorreu no começo da tarde de ontem na Praia de Iracema. Um homem, aparentando em torno de 20 anos, foi executado a golpes de faca e tombou praticamente na calçada da sede da Controladoria Geral de Disciplina (CGD), órgão que substituiu a antiga Corregedoria dos Órgãos da Segurança Pública e é o responsável pela apuração de delitos atribuídos a policiais civis, militares, bombeiros e agentes penitenciários.