VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 2 de dezembro de 2012

MOTOCICLISTA TEM PERNA FRATURADA EM COLISÃO COM CARRO NA CIDADE DE URUOCA.

No início da tarde deste domingo (02), por volta das 12h30, houve uma colisão frontal entre um moto e um carro na Rua Marcelino Amaral, Bairro Roberto Dourado em Uruoca.
O motociclista Francisco Noélio, conduzia uma moto não identificada quando colidiu  com um veículo Fiat Pálio Fire de cor azul e placas HWZ5472, o qual era conduzido por um homem identificado como Manoel Teixeira.

PM E FORQUILHA PRENDE EM UM SÓ DIA DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO E UM DE ASSALTO.

Policiais militares do destacamento de Forquilha (Cb Valdecy, Cb Silveira e Sd Vasconcelos) prenderam em flagrante delito dois homens sob a acusação de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 02h00 da madrugada de sábado (01).
Com os dois elementos foram encontrados 14 pedras de crack, 04 papelotes de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 30,00.

PARNAÍBA-PI: OPERÁRIO LEVA CHOQUE, CAI DE CONSTRUÇÃO E TEM MORTE IMEDIATA.


Um homem identificado por Eudimar de Sousa Pinheiro, de 49 anos, natural de Brejo-MA, que residia na Q 20 - C 09, conjunto Joaz Souza em Parnaíba, morreu nessa manhã quando fazia um serviço em uma obra localizada a rua Desembargador Sales, de propriedade do genro do médico Paulo Lages, fisioterapeuta Caio, que na ocasião, o mesmo se encontrava no local da ocorrência e pediu para que os blogueiros que faziam a cobertura do fato desocupasse o interior da obra, que no momento estava ocupada pela polícia.

OPERAÇÃO POLICIAL APREENDE 102 KG DE MACONHA EM CASCAVEL-CE.

Foram apreendidos na madrugada deste domingo (2), por volta das 00h30, 102 quilos de maconha no município de Cascavel, a 64 quilômetros de Fortaleza. A apreensão foi realizada durante um cerco policial, em operação conjunta das Polícias Civil e Militar, que resultou também na prisão de quatro pessoas.

PRESIDIÁRIO TENTA SE SUICIDAR PELA SEGUNDA VEZ EM PENITENCIÁRIA DE PARNAÍBA.

O presidiário José Carlos Gomes da Silva, 37 anos, que deu entrada às 12h40 de hoje (01), no Pronto Socorro Estadual Dirceu Arcoverde com o pulso esquerdo cortado, ao ser medicado foi liberado e voltou para Penitenciária Mista de Parnaíba. José Carlos, por volta das 18h30 tentou novamente se suicidar naquele presídio cortando o pescoço com uma lâmina (Gilette).

UM MORTO E UM FERIDO EM COLISÃO DE CARRO COM MOTO NA BR-222.

Antônio Wesley Sousa Costa, 22 anos, residia na Rua 10, Coahb 2, era funcionário da empresa Grendeneele que vinha conduzindo a moto, o mesmo sofreu ferimentos graves, o jovem ainda foi socorrido por uma equipe médica do SAMU, mas infelizmente veio a óbito momentos após da entrada no Hospital Santa Casa.