VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 1 de dezembro de 2012

EM BARROQUINHA, AGRICULTOR TENTA O SUICÍDIO CORTANDO OS PULSOS.

Por volta das 16h00 deste sábado (01), policiais do destacamento de Barroquinha sob o comando do Sgt Marcos foram informados sobre uma tentativa de suicídio ocorrido na Rua da Caixa D’agua, na cidade de Barroquinha.
O agricultor Francisco Everaldo, 29 anos, tentou contra sua própria vida usando uma faca para cortar seus pulsos.

CEDRO-CE: GRUPO ARROMBA BANCO DO BRASIL E LEVAM ARMAS DE SEGURANÇAS.

O Banco do Brasil do município de Cedro, a 408km de Fortaleza, foi arrombado na madrugada de quarta-feira para quinta-feira, 29. Segundo a Polícia Militar, o gerente da agência percebeu que o telhado havia sido violado e a fiação cortada, comprometendo a gravação das câmeras do circuito interno que, inclusive, estavam “viradas.

VEÍCULO É ALVEJADO A BALA EM TENTATIVA DE ASSALTO ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

Por volta das 17h20 de sexta-feira (30), nas proximidades do Colégio Agrícola de Granja, a CE-085, foi vítima de tentativa de assalto o Sr. CARLOS AUGUSTO, vulgo “ Carrin do posto”.
O homem disse à polícia que trafegava pela CE, entre Camocim e Granja em seu veículo D-20 cor branca e placas JET 7190, local deserto e com muita vegetação, quando avistou dois indivíduos encapuzados, e ao perceber a atitude suspeita, deu a ré em seu veiculo, para fugir, foi quando foram efetuados contra seu veículo três disparos, sendo que dois atingiram a porta lado do passageiro e o terceiro atingiu a parte de trás do veículo.

NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO, MULHER É ASSASSINADA POR INIMIGA.

Por volta das 19h30min de ontem a jovem Maria Eridiane Henrique Pereira, de 25 anos, que já foi dona de um bar na Rua Senhora Santana, morreu no Hospital Regional do Cariri. Meia hora antes, ela tinha sido esfaqueada nas imediações do Mercado Senhora Santana (Bairro Salesianos), por Graça Rafaela Marinho Vieira, de 20 anos, que foi presa e autuada em flagrante na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

EM CAMOCIM, HOMEM AGRIDE ESPOSA A PAULADAS E É PRESO PELA FTA MOTOS.

Policiais da FTA Motos (Cb Rivelino e Sd Edirlessandro) prenderam em flagrante um homem de 41 anos após lesionar sua esposa a golpes de pau. O fato ocorreu por volta das 20h10 de sexta-feira (30) na Rua Carlos Tavares, bairro Apossados, em Camocim.

Após uma discussão, desempregado João Ferreira da Costa agrediu com um forte ‘paulada’ a sua esposa, a Sra. Rosa dos Santos Costa, 40 anos.

FTA DE CAMOCIM ESTOURA BOCA DE FUMO E PRENDE MAIS UM TRAFICANTE.

Por volta das 23h20 de sexta-feira (30), policias da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho, Alberto e Gouvêia), pertencentes ao efetivo da 3ª CIA/3°BPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, estouraram mais uma boca de fumo na cidade. Desta feita foi a vez do Hermenegildo Marques dos Reis, 47 anos anos, mais conhecido como 'Benegildo'.

POLÍCIA BUSCA CADÁVER DE TRAFICANTE DESAPARECIDO

Uma equipe do 19ºDP (Conjunto Esperança) realizou, na tarde de ontem, escavações no depósito de um supermercado, no Conjunto Prefeito José Walter, apurando uma denuncia de que lá, havia uma cova rasa onde o corpo de um traficante estaria enterrado. Segundo informações da Polícia, o cadáver seria de um homem identificado apenas como ´Tomarier´ que está desaparecido há cerca de dois anos e que, segundo a Polícia, foi visto pela última vez naquele local.

CAPTURADA QUADRILHA DE LADRÕES DE CARGAS

Uma operação conjunta da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Coin/SSPDS), 12º BPM (Caucaia) e do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), resultou na prisão de cinco pessoas, sendo um mulher e quatro homens, acusadas de serem integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de cargas.

A captura dos acusados foi efetuada no quilômetro 30 da BR-222, no distrito de Primavera, em Caucaia (região metropolitana de Fortaleza).

MULA É PRESA COM MACONHA NA MALA.

Um homem foi preso, na manhã de ontem, após desembarcar no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, com cerca de 16 quilos de maconha. Segundo informações da Polícia, Wellinton Jucá Gonçalves, 22, procedia de Guarulhos, no Estado de São Paulo, trazendo o entorpecentes em uma mala.
Quando a bagagem passou pelo posto da Alfândega do aeroporto, já em Fortaleza, os entorpecentes foram encontrados.