VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 28 de julho de 2011

POLÍCIA LIBERA OSSADA HUMANA ENVIADA PELOS CORREIOS (ASSISTA VÍDEO)

Alessandro de Oliveira, o homem que enviou pelos Correios os restos mortais de uma pessoa do Rio de Janeiro com destino a Viçosa do Ceará, na Serra da Ibiapaba, falou por telefone com a produção da TV Jangadeiro. Ele afirmou não saber que o que estava fazendo se tratava de um crime, já que toda a documentação da exumação estava junto com a embalagem. Alessandro disse também que se pôs a disposição da Polícia, inclusive, para vir à Fortaleza prestar maiores esclarecimentos.

A ossada foi  encontrada dentro de uma caixa de correspondência nos Correios de Fortaleza, na agência da Avenida Oliveira Paiva, Cidade dos Funcionários, na última terça-feira (26) e assustou os funcionários da empresa.
Fonte: JANGADEIRO/CAMOCIM POLÍCIA24HS

DIVULGADO VÍDEO DE ASSALTO À ÓTICA EM QUIXADÁ.

A polícia divulgou o vídeo do assalto cometido contra a Saphira Ótica, na segunda-feira (25), em Quixadá. O crime aconteceu por volta de meio-dia. Segundo o proprietário da loja, os suspeitos levaram 50 relógios da marca Technos, folheados a ouro. Cada unidade é avaliada em R$ 500.
Nas imagens pode-se perceber a ousadia dos bandidos, que ameaçam os comerciantes com armas, chegando a apontar o revólver no rosto de um funcionário.
Segundo investigadores da Delegacia Regional de Quixadá quatro pessoas envolvidas já foram detidas. Um dos assaltantes, um menor de 15 anos, já foi capturado. O outro, Francisco Alexandre Ribeiro Barreto, 18 anos, estava sendo procurado.

EM CAMOCIM, HOMEM EMBRIAGADO É ATROPELADO POR MOTOCICLISTA.

EDMAR
Policiais do Ronda sob o comando do fiscal de turno Cb Neto, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de acidente de trânsito na rua 24 de Maio, no bairro da Brasília, ocorrida por volta das 21:20hs de quarta-feira (27).

Segundo informaçõs policiais, o motociclista José Osmar Rodrigues pilotava uma moto KASINSK CRZ, sem placas, pela rua 24 de Maio em direção a rua Dr. Raimendo Veras, quando no referido local, um homem em estado de embriaguez, identificado por Edmar Aguiar de Paula se encontrava fazendo caracol no meio da rua. José Osmar ainda conseguiu frear, porém o choque contra Edmar foi inevitável.

EM CAMOCIM, MULHER É ASSALTADA NA RUA ENGENHEIRO PRIVAT, PRÓXIMO AO BANCO DO BRASIL.

Apolícia Militar registrou um ocorrência de assalto a uma mulher na rua Engenheiro Privat, próximo ao Banco do Brasil. O fato aconteceu às 14:20hs de quarta-feira (27).
A Sra. Maria José Barbosa de Sousa transitava na rua citada , quando dois indivíduos não identificados em uma bicicleta amarela, um deles  armado a faca, a abordaram, roubando-lhe uma bolsa contendo um aparelho celular LG, preto c/ branco, Cédula de Identidade, CPF, um cartão da CEF c/ senha e um cartão do Bolsa Família c/ senha. Uma equipe da F. T. A. Motos: Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme, fizeram uma varredura nas imediações, mas, ninguém foi localizado.

Colaborador: Sd Roberto Luís

FAMÍLIA DE MORTO TENTA ENVIAR RESTOS MORTAIS PELOS CORREIOS AO CEARÁ.

Uma ossada humana foi descoberta em uma caixa enviada por correio do Rio de Janeiro para Viçosa do Ceará, a 348 km de Fortaleza. Segundo o delegado Franco Pinheiro, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a ossada foi encontrada após ser abandonada por quadrilha que roubou o caminhão dos Correios na última sexta-feira (22), em Croatá, Região Norte do Ceará.

“Os Correios estranharam o fato de a caixa ter sido deixada para trás e decidiram passar pelo raio X”, explica o delegado. Para Pinheiro, os assaltantes consideraram que a caixa não continha objeto de valor e descartaram a carga na rodovia, junto com outras correspondências.

SAIU NO R7: MULHER ENGOLIU UM FILHOTE DE COBRA ACIDENTALMENTE ENQUANTO BEBIA ÁGUA; FILHOTE CRESCEU NA SUA BARRIGA.

O pesadelo de Rasheedan Bibi, uma mulher de 50 anos, que mora em uma área pobre de Lahore, no Paquistão, começou meses atrás, quando ela foi beber água e, acidentalmente, engoliu uma pequena cobra.

No início, ela não deu muita atenção para a coisa. Entretanto, há algumas semanas, a barriga de Rasheedan começou a crescer e, achando que estava grávida, ela foi ao médico para saber se era menino ou menina. Não era nenhum dos dois: era uma cobra.

GAROTO DE 1 ANO MORRE AO CAIR EM CACIMBA (VEJA VÍDEO)

De acordo com a mãe do pequeno Genilson, de um ano e três meses, ele brincava com outras crianças quando sumiu

Uma brincadeira de criança, durante a manhã de ontem, na localidade de Dourado, no Município de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza) se transformou em tragédia para a família da dona de casa Maria Nívea Lima Barros, 24. O pequeno Genilson Evangelista Barros de Araújo, de apenas um ano e três meses de idade, um dos quatro filhos de Nívea, morreu ao cair em uma cacimba de aproximadamente dez metros de profundidade, enquanto brincava com outras crianças em um terreno próximo à casa dele.

PM INICIA EM SOBRAL UMA OPERAÇÃO CONTRA O TRÁFICO.

Policiais militares estão respaldados em mandados de busca e apreensão expedidos pela Comarca local

Sobral. Começou hoje e prossegue nos próximos dias uma operação da Polícia Militar neste Município (a 250KM de Fortaleza) para cumprir 15 mandados de busca e apreensão. As residências de suspeitos de estarem envolvidos em tráficos de drogas e de armas foram revistadas por dezenas de policiais militares na manhã de ontem.

As denúncias foram apuradas pelo Serviço de Inteligência do 3º BPM e serviram como base para a expedição dos 15 mandados de busca pela Primeira Vara Criminal de Sobral.