27 de julho de 2011

IMPORTANTE: SSPDS APRESENTA AÇÕES DE SEGURANÇA EM JERICOCOARA.

O aumento de cinco para 20 policiais/dia e a presença constante de um oficial a partir de desta terça-feira (26.07). Esta é uma apenas das medidas apresentadas pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, para o incremento da segurança pública na região de Jericoacoara. Em reunião que contou com as presenças do delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas e do comandante-geral da Polícia Militar, Cel. Werisleik Pontes Matias, o secretário mostrou as ações que já estão emdesenvolvimento na região.

Fruto dessas ações foi a prisão, há uma semana, de dois dos três principais traficantes de entorpecentes que agiam naquela área do Estado. O terceiro, também identificado pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, já está se encontra foragido.
Na próxima sexta-feira, o comandante do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur), Ten Cel PM John Roosevelt Rogério de Alencar, participa de reunião com a comunidade na própria vila de Jericoacoara.

O novo efetivo que patrulhará Jericoacoara é formado por 04 PMs da Companhia de Policiamento Ambiental (CPMA), 11 PMs do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur), e 05 da Companhia da PM de Itapipoca. Na supervisão, um oficial da PM, o capitão Vieira Neto do BPTur, que já está atuando no comando do policiamento naquela região.

Um comentário:

Gringo disse...

Uma das praias mais belas do mundo, um lugar tido por muitos (por mim não)como paradizíaco, porém com um posto policial que é um lixo. Quem for A jeri, tem que conhecer o lixo onde os nobres policiais se alojam, é uma vergonha.