30 de julho de 2011

EM CAMOCIM, TRAFICANTE É PRESA EM FLAGRANTE POR POLICIAIS DO RONDA

MAJOR ASSIS, PM'S DO RONDA E DA FORÇA TÁTICA
Por volta das 10:30hs deste sábado (30), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Kíldere e Aderbal), sob o comando do Fiscal de turno Cb Neto e com apoio da policial feminina Marcilene, conseguiram efetuar a prisão em flagrante de uma mulher acusada de tráficar de drogas nas proximidades da "favelinha da praia". Trata-se de Suiane da Silveira Ferreira, 26 anos.
Os pm's realizaram uma abordagem em três suspeitos, dentre eles a acusada, e de repente, ela empreendeu fuga de forma mais que suspeita.
O Sd kíldere então passou a perseguí-la, e logo a deteve. Com a acusada os pm's encontraram 05 trouxinhas de maconha e 09 e pedras de crack.

Diante dos fatos, Suiane foi conduzida para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim onde foi autuada por tráfico de drogas e já se encontra recolhida a ala feminina da Cadeia Pública de Camocim.

ACUSADA
DROGA APREENDIDA POR PM DO RONDA
CB NETO
 
Colaboração: Sd Mardônio

4 comentários:

emanuel sousa disse...

Um abraço no competente cabo Neto, e parabêns à toda equipe que participou da ocorrência.

Anônimo disse...

é isso aí hlera tão desenvolvendo um bom trabalho
mas seria bom mas ação da parte de vo6 é claro né
um abraço

Cleiciano disse...

Parabens a todas as equipes da Policia Militar de Camocim, mais principalmente o RONDA DO QUARTEIRÂO que vem fazendo um trabalho muito importante na cidade de Camocim, Camocim estar precisando de Policiais assim que seja ATIVO em todas as S13 que acontecer na cidade.
Meus parabens aos Policiais, CB Neto e ao SDs Kíldere e Aderbal.

Anônimo disse...

e,isso ai continuem assim parabens aos pm envolvidos,tem q passa cruzamento das ruas quintino bocaiuva com riachuelo ta rolando trafico a naite.