quarta-feira, 27 de julho de 2011

RONDA CAPTURA EXPRESIDIÁRIO "SASSÁ" COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

OBJETO SIMULANDO UMA ARMA DE FOGO
Um jovem bastante conhecido pela polícia camocinense foi detido no início da noite de terça-feira (26) por está portando um objeto que simulava uma arma de fogo. Trata-se de Francisco Wilian, 22, vulgo "Sassá".


Os policiais do Ronda (Sds Albuquerque, Henrique, Erlano, Joelmo e Santos), foram acionados para uma ocorrência no bairro da praia. A denúncia era que Sassá ameaçava as pessoas que faziam caminhada no calçadão da Av. Beira-Mar. Sassá já é reincidente neste tipo de delito, ele já foi flagrado algumas vezes com objetos semelhantes tentando realizar assalto.


Quando o acusado sentiu que os  pm's chegavam, ele se embrenhou em um matagal que existe ali próximo.
Passaram-se alguns minutos de busca para os policiais conseguirem capturar e conduzir o acusado para a Delegacia, porém apenas um B.O. foi feito contra o acusado, já que ninguém quis representar por ameaça contra o mesmo.


SASSÁ
Colaborador: Cb Ferreira

4 comentários:

Anônimo disse...

Merece um "moi" de cacetada!!! Pena que pra isso tbm exista corregedoria e uma justiça Brasileira que sabemos como nao funciona!

Anônimo disse...

pra esse ai ñ tem jeito msm:so grade pra ele;

Anônimo disse...

pra esse ai ñ tem jeito msm:so grade pra ele;

Anônimo disse...

olha so quero fala uma coisa o pessoal do bairro da praia tão tudo apavorado cm tanto mal elemento ali agora ;vamos da um basta nisso.