27 de julho de 2011

QUADRILHA INVADE CASA EM MG E MATA MÃE, FILHO E NAMORADA

Quatro homens armados invadiram uma casa e assassinaram um homem, a mãe e a namorada dele na manhã desta quarta-feira, no bairro Landi, Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Alan David, 25 anos, a mãe, Ângela Maria, 43 anos, e a namorada, identificada apenas como Larissa, 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.
Segundo a polícia, os suspeitos invadiram a casa da família por volta das 5h, o que teria feito as três vítimas se levantarem da cama para ver o que acontecia. Na casa também estava o irmão de Ângela, que sobreviveu depois de se esconder debaixo da cama. Ele contou à polícia que os invasores ainda tentaram atirar contra ele, mas que a arma falhou.
"Eles saíram gritando que estava faltando um, que iriam voltar", disse.Durante buscas na casa, a PM encontrou três tabletes de um pó branco semelhante a cocaína sobre a cama de um dos quartos. Os vizinhos afirmam que, após os disparos, um Palio cinza saiu do local.


A placa do veículo não foi identificada. Uma hora depois dos assassinatos, chegou à polícia ocorrência referente a um Palio cinza incendiado em Vespasiano. A possível ligação entre os fatos será investigada. Ainda não há informações sobre a motivação nem sobre a autoria dos homicídios.                                                                                                                                        Fonte: Terra

Nenhum comentário: