26 de julho de 2011

RONDA DE CAMOCIM PRENDE MULHER POR MAUS TRATOS CONTRA PRÓPRIA FILHA DE 3 ANOS.

ACUSADA
Os maus tratos com crianças ainda se constituem um grave problema em nossa sociedade. Inclui-se  desde os maus tratos físicos  ou emocionais,  bem  como  o abuso sexual.
A violência física pode ser identificada pela presença de marcas no corpo da criança: pequenas marcas redondas ou cicatrizes de queimaduras por cigarro, queimaduras nas nádegas ou planta dos pés, marcas de tapas, assim como escoriações circulares ao redor dos punhos ou tornozelos, entre outros.
Um fato de maus tratos contra criança foi flagrado nesta segunda-feira (25), por volta das 19:00hs, próximo ao posto do Machadinho em Camocim.
 
QUEIMADURA OCASIONADA POR QUEDA DE MOTO
O fiscal de turno do Ronda Sd Dário juntamente com a Sd Barbosa receberam uma ligação denunciando uma mulher em elevado estado de embriaguês com uma criança nos braços transitando na rua Antonio Zeferino Veras, colocando em risco sua vida e a da criança, já que o fluxo de automóveis é bastante grande naquele logradouro.
Os policiais chegaram ao local, constataram o fato e de imediato requisitaram a presença da conselheira Edilene. 
MAIS QUEIMADURA
A mulher identificada por Márcia Cristina (39), foi conduzida à Delegacia e lá também compareceu o pai e uma tia da criança. Segundo o Sr. Antonio Carlos (pai), a acusada aproveitou que o mesmo saiu para trabalhar, pegou a criança e saiu para consumir bebida alcóolica. O homem ainda denunciou que a criança estaria com marcas de queimadura ocasionada por uma queda de moto quando andava com a mãe.
Segundo a conselheira Edilene, a acusada já é reincidente e são várias as denúncias de maus tratos cometida por ela contra a própria filha.
CRIANÇA DE 3 ANOS VÍTIMA DE MAUS TRATOS
Na Delegacia a cusada foi indiciada pelo crime de maus tratos contra criança e em seguida foi liberada. A criança foi entregue ao pai e a uma tia.
Colaborador: Cb Ferreira

5 comentários:

Anônimo disse...

Ela é reincidente e entregam a crinça para o pai e a tia que devolvem novamente para a mãe...

Anônimo disse...

Não deixe esta criança perto desta mãe malvada por favor, porque criança merece carinho e proteção

Pedro Paulo disse...

É UM MONSTRO ESSA MULHER. NÃO QUER CRIAR A CRIANÇA, ARRANJA UMA ADOÇÃO.

NICE... disse...

Na realidade fica fácil agente julgar essa infeliz, contudo ela também está precisando ser ajudada a se livrar da dependência do álcool.

Anônimo disse...

Mais não justifica descontar nos outros, principalmente em pessoas indefesas os nossos erros!