VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 27 de julho de 2011

GOIÁS, CASAL DIZ QUE PADRE SE NEGOU A CELEBRAR CASAMENTO POR NOIVA ESTAR SEM CALCINHA

Allyne Eva Costa, 23, e Andersson Ferreira Cardoso, 27, caseiros de uma fazenda no distrito de Itumirim, município de Serranópolis (398 km de Goiânia) disseram que foram impedidos de se casar no último sábado (23) depois que o padre Gerônimo Cabral Moura, foi informado de que a noiva estava sem calcinha na cerimônia religiosa.

O local onde vivem, com cerca de 1.200 habitantes, divididos nas zonas rural e urbana, fica em uma região agrícola do Estado, quase na fronteira com o Mato Grosso do Sul.
Eles contaram que o episódio começou quando uma das pessoas que estava na cerimônia ouviu a noiva comentar que estaria se casando sem as roupas íntimas e contou ao padre.

TENTATIVA DE HOMÍCIO NA CADEIA PÚBLICA DE SOBRAL. HOUVE MOTIM DE PRESOS.

Três grupos rivais de presos da Cadeia Pública de Sobral, situada na localidade de Varjota dos Machados, no Município de Groairas, fizeram motim na tarde desta quarta-feira (27). De acordo com policiais da unidade, a briga entre os grupos começou com a tentativa de assassinato de dois internos acusados de homicídio.

Quarenta policiais foram direcionados ao local para controlar a briga. O tumulto foi controlado minutos depois, segundo informação da Polícia, que está em alerta para evitar novo motim.A tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira seria um "acerto de contas".

QUADRILHA INVADE CASA EM MG E MATA MÃE, FILHO E NAMORADA

Quatro homens armados invadiram uma casa e assassinaram um homem, a mãe e a namorada dele na manhã desta quarta-feira, no bairro Landi, Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Alan David, 25 anos, a mãe, Ângela Maria, 43 anos, e a namorada, identificada apenas como Larissa, 16 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo e morreram no local.
Segundo a polícia, os suspeitos invadiram a casa da família por volta das 5h, o que teria feito as três vítimas se levantarem da cama para ver o que acontecia. Na casa também estava o irmão de Ângela, que sobreviveu depois de se esconder debaixo da cama. Ele contou à polícia que os invasores ainda tentaram atirar contra ele, mas que a arma falhou.

HOMEM É PRESO COM 2 ADOLESCENTES EM QUARTO DE MOTEL NO RS

 

Um consultor de empresas foi preso em flagrante com duas adolescentes, de 14 e 16 anos, em um quarto de motel, na noite desta terça-feira (26), em Marau (RS). Uma equipe da Brigada Militar foi avisada, por meio de uma denúncia anônima, de que o rapaz teria abordado duas meninas em uma rua no Centro da cidade.

A denúncia informou que a placa do carro usado pelo homem era de Belo Horizonte, o que facilitou a localização do veículo. O consultor de empresas foi encaminhado para o Presídio Regional de Passo Fundo. As duas adolescentes foram ouvidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para casa.
Fonte:G1

BPTUR PRENDE TRÊS POR TRÁFICO DE DROGAS NA TABUBA(CAUCAIA)

Policiais Militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), Sds PM Fabio e Guttemberg, do Troller 3030, prenderam em flagrante na Praia da Tabuba (Rua das Dunas S/N, tendo como ponto de referência Suvaco da Cobra), no dia 25/07/2011, hora 19:30, término 04:00, Italo Bruno Matias Cavalcante 18 Anos, L.P.D.B, 15 Anos, e E.D.L.F., 17 Anos, todos Moradores do Bairro Colônia. São acusados de terem alugado uma residência nas Dunas da Tabuba para servir como base do tráfico na Região, bem como terem enterrado o material apreendido em diversos locais da casa.

RONDA CAPTURA EXPRESIDIÁRIO "SASSÁ" COM SIMULACRO DE ARMA DE FOGO.

OBJETO SIMULANDO UMA ARMA DE FOGO
Um jovem bastante conhecido pela polícia camocinense foi detido no início da noite de terça-feira (26) por está portando um objeto que simulava uma arma de fogo. Trata-se de Francisco Wilian, 22, vulgo "Sassá".


Os policiais do Ronda (Sds Albuquerque, Henrique, Erlano, Joelmo e Santos), foram acionados para uma ocorrência no bairro da praia. A denúncia era que Sassá ameaçava as pessoas que faziam caminhada no calçadão da Av. Beira-Mar. Sassá já é reincidente neste tipo de delito, ele já foi flagrado algumas vezes com objetos semelhantes tentando realizar assalto.


Quando o acusado sentiu que os  pm's chegavam, ele se embrenhou em um matagal que existe ali próximo.

IMPORTANTE: SSPDS APRESENTA AÇÕES DE SEGURANÇA EM JERICOCOARA.

O aumento de cinco para 20 policiais/dia e a presença constante de um oficial a partir de desta terça-feira (26.07). Esta é uma apenas das medidas apresentadas pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, para o incremento da segurança pública na região de Jericoacoara. Em reunião que contou com as presenças do delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Carlos Dantas e do comandante-geral da Polícia Militar, Cel. Werisleik Pontes Matias, o secretário mostrou as ações que já estão emdesenvolvimento na região.

Fruto dessas ações foi a prisão, há uma semana, de dois dos três principais traficantes de entorpecentes que agiam naquela área do Estado. O terceiro, também identificado pela Coordenadoria de Inteligência da SSPDS, já está se encontra foragido.

CASAL É FLAGRADO EM ATO SEXUAL DENTRO DE CARRO, O RAPAZ SAI CORRENDO NU, FERE COSTAS E ÓRGÃOS GENITAIS EM ARAME FARPADO NA FUGA.

Uma ocorrência no mínimo inusitada foi registrada no final da noite deste domingo, dia 24, no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca.
Um casal – ele com 19 anos e ela com 18 – foi flagrado fazendo sexo dentro de um veículo, tentou fugir, e o jovem se feriu quando tentou pular uma cerca de arame farpado. Detalhe: o jovem – que reside no bairro de Ponta Verde, em Maceió, estava nu.

A ocorrência está descrita no relatório do 3º BPM, sediado no município. De acordo com a PM, uma guarnição que estava em rondas pelo local teria se deparado com um veículo Celta de cor prata e placa NLZ 5429/AL, parado na Rua José Marques Freire, em atitude suspeita.

EM CAMOCIM, JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA. EM MENOS DE UMA HORA A FORÇA TÁTICA PRENDEU OS DOIS ACUSADOS.

SD'S DE PAULA, FÁBIO E ALBERTO COM OS ACUSADOS
Por volta das 16:40hs desta terça-feira (26), aconteceu uma tentativa de homicídio no cruzamento  da rua Niterói com Bandeirantes, no bairro Boa Esperança.
Segundo informações, o jovem padeiro Otávio Ferreira dos Santos, 19 anos, natural de Camocim, vinha do trabalho (padaria) com alguns amigos em direção a sua residência, situada na rua Niterói, quando alguns elementos o atacaram e o lesionaram a golpes de faca na região da barriga, fazendo com que parte do seu intestino ficasse exposto. A vítima mesmo lesionada e segurando parte do intestino, ainda correu e conseguiu escapar. Com a presença de vários populares, os elementos se evadiram em direção ao bairro Jardim das Oliveiras.

Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3CIA, todo policiamento de serviço foi empregado na operação.

EM JUAZEIRO-CE, ADOLESCENTE MATA COLEGA DE MORADIA E VOLTA PARA VER A CENA DO CRIME EM MEIO AOS CURIOSOS.

O ex-presidiário Francisco Queiroz, de 28 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver na face e no braço quando se encontrava no quarto de sua residência localizada ). Ele estava jantando, vendo TV e morreu na cama próximo a uma peruca feminina com o prato de alimentos entre as pernas.
Segundo a polícia, Francisco já respondia por tráfico de drogas e é suspeito de ter assassinado uma pessoa em fevereiro de 2001 no município de Iguatu.

O DIFÍCIL TRABALHO DA PM NO INTERIOR DO ESTADO.

Em Reriutaba, na Região Norte, a equipe é de três policiais militares por turno. A média é de um PM para cada 6.845 habitantes. “É complicado. Sem contar a falta de estrutura. O pneu (da viatura) vive estourando”, comenta um dos soldados, apontando para o veículo Palio, já desgastado.


A carência de efetivo e a falta de estrutura na Polícia é comum na maioria dos municípios cearenses, contribuindo para a violência no campo. “(A PM) Dá conta nem da cidade, imagine nas localidades mais distantes”, lembra o presidente da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Estado do Ceará (Fetraece), Moisés Braz.

CORPO RNCONTRADO DENTRO DE TAMBOR DE LIXO E COM TIRO NO PESCOÇO

Por meio de uma denúncia, policiais militares encontraram, na manhã desta terça-feira (26), um corpo de um rapaz, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, dentro de uma lata de lixo localizada no 4ºanel viário, trecho entre a BR-116 e a Ceasa.
O homem estava de cabeça para baixo e com os pés para fora da lixeira. Uma mulher que passava pelo trecho viu a cena e logo ligou para a polícia, que, ao chegar ao local, constatou a denúncia.

Sem identificação
A vítima, que vestia uma camiseta preta e bermuda jeans, estava sem documentação e tinha perfurações de bala pelo corpo. Os peritos acreditam que o rapaz tenha sido morto em um outro local e depois colocado no lixo, pois não foi encontrado  projétil de bala no local.
Pela situação do corpo, a Perícia  acredita que a vítima tenha sido morta por volta de 3 horas da manhã desta terça-feira (26).
Fonte:Jandadeiri; Foto:DN

BEBÊ NASCE COM 34 DEDOS E QUEBRA RECORDE MUNDIAL

Um garoto indiano de um ano, nascido em Uttar Pradesh, no norte da Índia, assustou os médicos ao nascer com 34 dedos. O pequeno Akshat Saxena entrou para o Guiness World Records, ao ser constatado que ele tinha sete dedos em cada mão e 10 dedos em cada pé.

A condição, conhecida como polidactilia, levou o garoto a alcançar o recorde mundial, sendo a criança com mais dedos nos pés e nas mãos do mundo.
A mãe de Saxena tem recorrido a vários médicos para corrigir a anomalia. Os especialistas devem tentar corrigir os dedos a partir das outras digitais que serão amputadas.