VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 26 de julho de 2011

EM CAMOCIM, JOVEM É LESIONADO A PAULADAS NO BAIRRO APOSSADOS.

VÍTIMA SENDO SOCORRIDA
Policiais do Ronda (Sds Reis e Gercílio) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal à pauladas na rua São Sebastião, bairro Apossados, próximo ao bar da "Lúcia do Papada". O fato aconteceu no início da tarde de segunda-feira(25).

Ao chegarem no local, os pm's já encontraram a vítima caída ao chão com várias lesões ocasionadas por pauladas. A vítima, o jovem Pedro Paulo da Silva, 21 anos, repassou aos policiais que estava em sua residência quando dois indivíduos, um conhecido por Leandro e outro por João Pacol, invadiram sua casa e sem lhe dar chance de defesa começaram a agredí-lo à pauladas.

CONCURSO GARANTE QUASE 4 MIL VAGAS PARA A POLÍCIA: GOVERNO LANÇARÁ EDITAL NO PRÓXIMO MÊS.

Há quase sete meses no comando da pasta, o secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, coronel Francisco Bezerra, anuncia para agosto o lançamento do edital de concurso público para selecionar três mil policiais militares, 740 policiais civis e outros 117 policiais para compor os quadros da Perícia Forense do Ceará (Pefoce).

Outra medida prevista para agosto é a implantação de câmeras de monitoramento em pontos estratégicos da capital.

RONDA DE CAMOCIM PRENDE MULHER POR MAUS TRATOS CONTRA PRÓPRIA FILHA DE 3 ANOS.

ACUSADA
Os maus tratos com crianças ainda se constituem um grave problema em nossa sociedade. Inclui-se  desde os maus tratos físicos  ou emocionais,  bem  como  o abuso sexual.
A violência física pode ser identificada pela presença de marcas no corpo da criança: pequenas marcas redondas ou cicatrizes de queimaduras por cigarro, queimaduras nas nádegas ou planta dos pés, marcas de tapas, assim como escoriações circulares ao redor dos punhos ou tornozelos, entre outros.
Um fato de maus tratos contra criança foi flagrado nesta segunda-feira (25), por volta das 19:00hs, próximo ao posto do Machadinho em Camocim.

RONDA DE GRANJA PRENDE MAIS UM POR AGRESSÃO DOMÉSTICA.


O motorista José Carlos da Frota, 38 anos, residente em Granja, foi preso pelos policiais do Ronda Sds Ernandes e Aurélio por agredir fisicamente sua ex-companheira, uma mulher conhecida por Maria do Socorro, que reside na rua Bandeirantes em Camocim. O fato ocorreu por volta das 14:12hs de segunda-feira (25).

Segundo versão apresentada pela vítima, José Carlos teria pedido para que ela levasse o casal de filhos para passar o dia com ele em sua residência, na cidade de Granja. Assim foi feito, porém quando a vítima lá chegou deu de cara com a atual companheira do acusado.

TROPA DO RONDA VAI ATUAR NA PREVENÇÃO

60 militares iniciaram, ontem, um curso que vai capacitá-los a ministrar conceitos de como evitar o ingresso nas drogas

Sessenta policiais militares começaram ontem um curso que vai prepará-los para atuar como educadores sociais do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). Os PMs integram o Batalhão de Policiamento Comunitário (Ronda do Quarteirão) e vão atuar em Municípios onde já existem representantes da tropa. "Hoje, temos que pensar a Polícia como mais uma ferramenta no conglomerado da Segurança Pública.