VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 25 de julho de 2011

EX É ACUSADO DE MATAR MULHER EM BRIGA POR CUSTÓDIA DE FILHOS NOS EUA.

Um casal do estado americano da Carolina do Norte foi preso e processado por assassinato no caso do desaparecimento de Laura Jean Ackerson, de 27 anos, cujos restos mortais teriam sido achados durante o fim de semana, segundo a imprensa local.
Grant Ruffin Hayes, de 32 anos, e sua mulher Amanda Perry Hayes, de 39, são acusados de terem matado Laura, que foi vista pela última vez no dia 13, em Raleigh, e foi dada como desaparecida dois dias depois.
Laura, moradora de Kinston, tinha dois filhos com Grant e, segundo relatos, estava em uma disputa com ele pela custódia das crianças.
Ela foi dada como sumida após faltar a um encontro com Grant, em que iria pegar os dois filhos. Seu carro, um Ford Focus branco ano 2006, foi achado abandonado em um complexo residencial próximo.

GRANJA: HOMEM EMBRIAGADO ESPANCA MULHER E FILHA E É PRESO PELO RONDA.

SD'S NEEMIAS E R. NASCIMENTO COM O ACUSADO
Por volta das 10:00hs da Manhã desta segunda-feira (25), policiais do Ronda de Granja (Sds Neemias e R. Nascimento) prenderam o pescador Francisco Adriano Tomás dos Santos por prática de violência doméstica.
Um representante do Conselho Tutelar de Granja acionou os policiais do Ronda para a ocorrência que acontecia na rua COHAB dos Alagados. Lá chegando, a Sra. Helena Sousa Silva repassou aos policiais que seu marido havia lhe espancado e ameaçado, bem como sua filha de apenas 09 anos.
A vítima falou que queria tomar uma providência que fizesse parar seu sofrimento, pois há vários anos que seu esposo lhe maltrata.

CAMOCIM: POLICIAIS DO RONDA E DO P.O.G PRENDEM HOMEM POR DESACATO, RESISTÊNCIA E DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

CB UÉLITON, CB MARCOS, SD'S SANTOS, ALBUQUERQUE E BARBOSA
Os policiais militares do Ronda do Quarteirão, Sd's Santos, Albuquerque e Barbos, efetuaram a prisão de um vigilante identificado por Gilberto Simplício de 49 anos.
Os pm's retornavam de uma ocorrência na Barraca do Haroldinho no Lago Seco, por determinação do COPOM, quando se depararam com o acusado pilotando a moto  SUNDOWN MAX  125, placa NVA 9502, cinza, aparentemente em estado de embriaguês.

FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM TERMINA DEBAIXO DE BALA; DUAS MULHERES ATINGIDAS, UMA EM ESTADO GRAVE

CB BATISTA, SD'S C. FÉLIX, DE PAULA E MARDÔNIO
O 23º Festival de Quadrilhas de Camocim terminou debaixo de bala e de forma trágica.
Os dois primeiros dias foram considerados normais pela PM. No terceiro e último dia, tudo transcorria normalmente, tranquilo, somente algumas desordens geradas por bebedeiras. 
Infelizmente, por volta das 03:20hs já de sgunda-feira, quando a banda Magníficos se apresentava, o Festival foi encerrado debaixo de bala. Segundo a PM, um jovem identificado por Leonardo Rodrigues da Costa, vulgo "Leo", de 23 anos, natural de Granja e há seis meses morando em Camocim, na rua tiradentes, Centro, próximo a oficina do Dênis, efetuou um disparo de revólver calibre 38  em frente ao palco, no meio da multidão, vindo a atingir duas jovens garotas que no momento dançavam juntas. O acusado cumpriu pena de setembro de 2010 a abril de 2011 na Cadeia Pública de Camocim por tráfico de drogas.