VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 24 de julho de 2011

APÓS DIRIGIR PERIGOSAMENTE, HOMEM RESISTE A PRISÃO, DANIFICA VIATURA E É PRESO PELO RONDA DE GRANJA.

POLICIAIS DO RONDA DE GRANJA: SD'S GOMES E ANDRADE
O motorista Falb Araújo, 35 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão da cidade de Granja por volta das 18:00hs da noite de sábado.
Segundo denúncias de populares, o acusado aparentava estado de embriaguês e conduzia em alta velocidade, um veículo D-10 de cor branca, placa GRF 4365, pelas proximidades da rua Alto do Posto, no bairro São Pedro.

Quando os policiais (Sd Gomes e Sd Andrade) chegaram ao local foram abordados por dois motociclistas que disseram que por pouco não foram atropelados pelo acusado. Após alguns minutos, os policiais localizaram o motorista e devido aos sintomas de embriaguês, foi conduzido ao posto da PRE  de Granja para ser submetido ao teste do bafômetro, porém ele se recusou a fazer o exame.

CAMOCIM: DOIS FERIDOS EM QUEDA DE MOTO NO "LAGO SECO"

Homens da Guarda Civil Municipal de Camocim foram acionados na madrugada de sábado para domingo (23/24), por volta das 03:45hs, para socorrem duas vítimas de queda de moto na estrada do "Lago Sêco".

Gelsomar de Sousa e Antonio Carlos dos Reis trafegavam pela estrada do Lago Seco, em uma moto Honda CG 150 Titan, cor preta, placas NUW 7040-CE, quando por motivo desconhecido perderam o controle do veículo e caíram. Gelsomar de Sousa sofreu uma forte pancada no joelho, e Antonio Carlos fraturou um dos braços. Ambas as vítimas foram socorridas ao hospital local, por uma viatura da Guarda Municipal, contudo não correm risco de morte.    


Colaborador: Sd Roberto Luís

GANGUE DO GINÁSIO: GAROTA DE 17 ANOS DETIDA COM FACA "PEIXEIRA" NO FESTIVAL DE QUADRILHAS DE CAMOCIM.

MENOR INFRATORA
Policiais da Força Tática empregados no policiamento que faz a segurança do Festival de Quadrilhas de Camocim, apreendeu uma menor de 17 anos armada com uma faca tipo "peixeira" em meio a multidão que apreciava o festival. O fato se deu por volta da meia noite de sábado (23).

A menor confessou que estava junto com seus amigos da "Gangue do Ginásio". Como a polícia realizava busca de armas em todos os suspeitos, um indivíduo conhecido por "Diel", mandou  a menor guardar a arma em sua cintura, confiando que seria improvável  ela sofrer uma revista.
Em uma confusão durante o show da banda "Forró Paulera", os elementos daquela gangue foram todos revistados, inclusive a menor, a qual foi flagrada com a arma.

MACACO ALIENÍGENA LEVA PÂNICO A VILAREJO NA CHINA.

CLIQUE PARA AMPLIAR
Um macaco careca e de olhos esbugalhados levou pânico ao vilarejo de Gezhai (China). Muitos moradores identificaram o animal como uma espécie alienígena. O alerta foi dado pela dona de casa Mao Xiping, que encontrou a criatura roubando pepinos no apartamento dela.

Mao conseguiu aprisionar o macaco em um cesto e ligou para a polícia, dizendo ter capturado um bicho com "cara de ET" e que os vizinhos concordavam. Ela solicitou que os policiais prendessem o invasor, noticiou o "Sun".