VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 23 de julho de 2011

VÍDEO DA MULHER ARAME - CERDAS DE METAL CRESCENDO NO ESTÔMAGO.

Uma mulher de Sengata, a leste de Kutai, Indonésia, alega que bizarras cerdas de metal vem crescendo na sua barriga. A coisa é muito louca e nojenta de se ver. O sofrimento da dona já dura 17 anos!Os arames chegam a medir mais de 20 centímetros.

Ao longo deste tempo, centenas de misteriosas cerdas de metal cresceram dela e caíram. A condição de saúda de sanhora Noorsyaidah, de 40 anos é muito estranha e vem despertando a curiosidade de inúmeros médicos  e fisiologistas de todo o mundo. Segundo os especialistas que a atenderam, sua condição é única no mundo da medicina.

CANTORA AMY WINEHOUSE É ENCONTRADA MORTA EM LONDRES

CANTORA DROGADA
A cantora Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa, em Londres, neste sábado (23), segundo a Polícia Metropolitana de Londres. Ela tinha 27 anos e um histórico de envolvimento com álcool e uso de drogas.
Um porta-voz da polícia confirmou que o corpo estava na residência da cantora no bairro de Camden e que o motivo da morte ainda não foi esclarecido.

"A polícia foi chamada pelo serviço de emergência de Londres para o endereço na Camden Square pouco depois das 16h05 de hoje [horário local], sábado, 23 de julho, seguindo relatos de que uma mulher foi achada desacordada", diz a nota divulgada pela Polícia Metropolitana de Londres.

EM CAMOCIM, "SAPO" PRATICA FURTO NO LOJÃO PESSOA E É PRESO PELO RONDA.

CB ERISVALDO, SD PAULO E SD GERCÍLIO COM O ACUSADO
Foi preso na manhã deste sábado (23), por volta das 09:00hs, um velho freguês da Polícia Militar camocinense.
Fábio dos Santos Sales, vulgo "Sapo", 18 anos, já tem algumas passagens pela Cadeia Pública de Camocim por prática de furtos, inclusive ganhou liberdade daquela penitenciária à cerca de dois meses. Sua genitora confessou ao blog que não sabe mais o que fazer. Apesar das dificuldades, a família se esforça para que não falte nada a ele, justamente para que não tenha que roubar.

CAMOCIM: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOBÍLIA FURTADA DE RESIDÊNCIA E PRENDE ACUSADO.



CASA DO ACUSADO ONDE ESTAVAM OS MÓVEIS
Em menos de 24 horas, policiais da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, e do Ronda do Quarteirão, sob o comando do Tenente Oberdan, conseguiram recuperar a mobília de uma residência furtada na noite de quinta-feira (21).
Na tarde de sexta-feira (22), a vítima José Alexandre da Silva, obteve informações que seus móveis estavam em uma casa localizada na rua Coritiba, 363, no bairro Nossa Sra. de Fátima. Os policiais Sds Elias e R. Cruz, juntamente com a vítima, foram até o local e quando lá chegaram, visualizaram da porta de  entrada da casa, alguns dos móveis furtados, uma cama box e um raque.

CAMOCIM: FTA MOTOS E RONDA APREENDEM MENOR ENFURECIDO APÓS PROMOVER QUEBRA-QUEBRA DENTRO DE CASA.

Na noite desta Sexta(22), por volta das 22 horas, a polícia militar através dos telefones do Ronda do Quarteirão foi acionada para um briga de família que ocorria na rua Airton Sena, bairro Cidade com Deus. Foram designadas para o local a Rd 2718 e a patrulha da Força Tática de Motos, comandada pelo Cabo Roosvelt.

A composição das motos chegou primeiro no endereço citado e se deparou com um menor de idade enfurecido, quebrando tudo que via em sua casa. Foi preciso que os policiais intervissem.

AMERICANA É PRESA DUAS VEZES INSTANTES DEPOIS DO CASAMENTO

Tammy Lee Hinton foi detida pela 1ª vez no sábado.
Segundo TV, marido cogita pedir divórcio de Tammy Hinton.

Após ser presa no sábado (16) logo após seu casamento em Jackson (EUA), a americana Tammy Lee Hinton, de 53 anos, foi detida novamente na segunda-feira (18) após não comperecer a uma audiência no tribunal marcada para esse dia, segundo a emissora "NBC".
 
No sábado, a polícia prendeu a mulher após cumprir um mandado de prisão que havia sido expedido há três anos contra ela. Tammy pagou fiança e depois voltou para sua festa de casamento. No entanto ela deveria compareceu à audiência no tribunal na segunda-feira.
A fiança de Tammy foi fixada em US$ 100 mil.  Conforme a "NBC", seu marido está pensando em pedir o divórcio.
Fonte: G1

GRUPO DE EXTERMÍNIO: EX-POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS É PRESO NO CEARÁ

O ex-policial militar foi descoberto durante uma operação de Inteligência que envolveu agentes dos dois Estados

Uma operação conjunta de policiais civis dos Estados do Ceará e Alagoas culminou, ontem, na prisão, na cidade de Beberibe (a 85Km de Fortaleza), de um dos homens mais procurados pelas autoridades do Nordeste brasileiro. Trata-se do ex-cabo da PM de Alagoas, João Gabriel Felizardo dos Santos, 49, o ´Cabo Gabriel´, apontado como um dos principais integrantes da ´gangue fardada´, um grupo de extermínio acusado de mais de uma centena de mortes que agiu nos anos 90, em Alagoas.