VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 22 de julho de 2011

PATOS (PB): GAROTA DE PROGRAMA É ENCONTRADA MORTA E SEM ROUPAS

Uma garota de programa aparentando entre 25 e 30 anos foi encontrada morta e sem roupas na localidade conhecida como Baixo Meretrício, no Centro da cidade de Patos, no Sertão do Estado.

De acordo com informações do Portal Patosonline, a mulher era conhecida como ´Carmecita´ e estava com um tiro na cabeça.


A Polícia foi chamada ao local e testemunhas disseram que a mulher tinha saído horas antes com um homem de moto do local onde fazia ponto como garota de programa.


Patos já registra 35 assassinatos só este ano.
Fonte:Miséria 

MÃE LEVA OS FILHOS PARA O MOTEL ENQUANTO TRANSA COM DOIS HOMENS.

Duas crianças foram encontradas dentro de um carro no estacionamento de um motel em Goiânia (GO), na quinta-feira (21). A mãe delas foi presa, após ser encontrada dentro de um dos quartos com dois homens.
As crianças, uma menina de nove anos e um menino de seis meses, chamaram a atenção dos funcionários, que telefonaram para a polícia.

Segundo os policiais, as crianças teriam ficando a madrugada toda dentro do veículo, enquanto esperavam a mãe retornar.

POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA QUE TERIA SEQUESTRADO EMPRESÁRIO DE LIMOEIRO.

Equipes da Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia Civil prenderam 12 pessoas (seis mulheres e seis homens, dos quais um menor) acusadas de integrar uma quadrilha responsável por roubos, assaltos, tráfico de drogas e pelo sequestro do empresário José Bezerra, de Limoeiro. Mais pessoas podem estar envolvidas, e a polícia fará novas prisões. As investigações já duram três meses. Foram duas prisões no início da semana e outras dez na manhã de ontem.

PERNAMBUCO: IRMÃOS SÃO ATROPELADOS ENQUANTO TRABALHAVAM ; UM MORREU E O OUTRO ESTÁ EM ESTADO GRAVÍSSIMO.

VÍTIMA FATAL
Por volta das 15:h. desta quinta-feira (21), aconteceu mais um acidente fatal na PE- 160 trecho de Santa Cruz do Capibaribe, desta vez foi em um posto de gasolina que está desativado a mais de um ano e passa por reforma para ser reaberto em breve. Segundo informações de testemunhas, duas pessoas foram atingidas pelo veículo Nissan Frontier de placas NLV- 5000 da cidade de Arapiraca do estado de Alagoas, os irmãos Geraldo do Nascimento de 43 anos, e Adriano do Nascimento Barbosa de 24 anos, que são naturais da cidade de São Bento do Una e há aproximadamente um ano estavam morando no bairro Oscarzão em Santa Cruz, trabalhavam na construção do calçamento do pátio de chegada do posto quando foram colhidos pelo veículo.

CAMOCIM: LADRÕES FURTAM MOBÍLIA DE RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO FRANCISCO.

CASA QUE FOI ARROMBADA E FURTADA
Uma patrulha do Ronda do Quarteirão de Camocim sob o comando do Sd Fernandes foi designada para atender uma ocorrência de furto a uma casa localizada na rua Santa Efigênia, s/n, bairro São Francisco. O crime ocorreu por volta das 23:00hs da quinta-feira (21).

Quando os policiais chegaram ao local juntamente com a vítima, o pescador José Alexandre da Silva, constataram a veracidade da denúncia. Segundo o proprietário da casa, foram furtados vários móveis, 04 cadeiras, uma cama box, uma televisão, um fogão e um raque.

ERRO MÉDICO MATOU DOADORA DE MEDULA ÓSSEA EM SP, DIZ IML.

O laudo entregue nesta quinta-feira (21) à Polícia Civil confirma que a universitária Luana Neves Ribeiro, de 21 anos, morreu por causa de erros médicos cometidos enquanto esteve internada no Hospital de Base (HB) de São José do Rio Preto. Luana morreu no dia 4 de julho quando era submetida a preparativos médicos para fazer a doação da medula óssea para uma criança com leucemia do Rio de Janeiro.

O laudo, do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da Faculdade de Medicina de Rio Preto (Famerp), atesta que a jovem teve a veia subclávia perfurada, o que causou hemorragia e um choque hipovolêmico - queda de pressão causada por grande vazamento de sangue -, que a levou à morte.

IDENTIFICADO O TRIO QUE ATACOU CORONEL DA PM.

CORONEL
A tentativa de roubo frustrada contra o coronel PM Antônio Nirvando Monteiro, comandante da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) continua sendo investigada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). Os três assaltantes já foram identificados. O fato ocorreu na tarde de terça-feira passada na própria residência do oficial, no bairro Montese.

O assaltante preso logo após o crime, identificado como Leandro Ferreira Modesto, 19, já responde a uma tentativa de duplo homicídio na cidade de Horizonte.

GAROTO DIZ TER MATADO SUPOSTO CHUPA-CABRA

CLIQUE PARA AMPLIAR
O adolescente norte-americano Carter Pope, de 13 anos, disse ter matado um suposto ´chupacabra´ no último domingo (17) em La Salle, no estado do Texas (EUA), segundo reportagem da emissora de TV ´KRPC´.

´Era cinza, sem pelos. Acho que era um chupacabra´, disse garoto.

O misterioso devorador de rebanhos é uma lenda que se espalhou por vários países e chegou ao sul dos Estados Unidos. Há registros de fazendas supostamente atacadas por ´chupacabras´ nos estados do Texas e Oklahoma.