VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CONFIRA O VÍDEO: AGRICULTOR INTRODUZ GARRAFA DE CERVEJA NO ÂNUS E VAI PARAR NO HOSPITAL.

O lavrador Leonaldo Santana (46), morador do município de Curralinho, na Ilha de Marajó, precisou de ajuda médica após introduzir uma garrafa de cerveja no ânus. O mais curioso é que o agricultor cuidou de por água no recipiente antes de empurrá-lo. Segundo o próprio lavrador, o ato não é novidade em sua vida, pois já o pratica ‘desde novo’; desde os seus 10 anos de idade.

EM CAMOCIM: INDIVÍDUO FURTA JOVEM E É PRESO PELO RONDA.

CB NETO, SD'S J. SANTOS, JOELMO E REIS COM O ACUSADO
Um homem identificado por Francisco Rodrigues de Sousa, vulgo "Nêguete", 23 anos, natural de Granja e residente em Camocim, foi preso em flagrante delito por policiais do Ronda  com apoio do Sd Cardoso na noite de sexta-feira (16), por volta das 23:00hs, na rua Dr. Raimundo Veras, bairro Saõ Francisco.

Segundo a Vítima Édna Sousa, 18 anos, o acusado passou em frente à casa de uma amiga, quando viu um aparelho smart fone, marca Nokia, cor branca, e aproveitando o seu descuido , subtraiu o aparelho de dentro de casa e saiu em disparada. 

JOVEM É SUSPEITO DE MATAR AMIGO APÓS GOLPE "BOA NOITE CINDERELA"

Polícia diz que garoto de 17 anos foi assassinado por colega de infância.
Para o pai da vítima, motivo do crime foi ‘ganância’ por dinheiro.

Pai do estudante morto
O empresário José Roberto de Jesus, de 38 anos, disse nesta segunda-feira (18) estar “chocado” ao saber pela polícia que seu único filho, de 17 anos, foi assassinado por um amigo de infância dele. Kennedy Santos de Jesus morreu em 2 de junho. Os policiais investigam se ele foi vítima do golpe conhecido como “boa noite Cinderela”, tendo tomado vários medicamentos e morrido de overdose.

“Para mim foi uma surpresa saber que foi ele. Estou chocado até agora. Acabou com minha família, era meu único filho”, disse o pai, na Divisão Antisequestro (DAS), na Zona Norte de São Paulo. Ele atribuiu o assassinato à “ganância”. “Foi ganância. Ele destruiu toda uma família por dinheiro.”

SENADOR SÁ: APÓS AGREDIR A CONPANHEIRA, JOVEM RESISTE A PRISÃO E DESACATA POLICIAIS.

CB MACHADO, CB LAÉRCIO E SD DINARTE COM O ACUSADO
A violência doméstica contra a mulher aumenta a cada dia e a lei Maria da Penha não está resolvendo os problemas enfrentados por muitas mulheres.

O jovem de 19 anos Francisco Josivan Oliveira, natural de Uruoca e residente em Senador Sá, foi preso por policiais daquele Destacamento no início da tarde de domingo (17).
Os policiais Cb Laércio, Cb Machado e Sd Dinarte,  ouviam uma denúncia de agressão física feita por sua companheira , identificada por Ana Pricila, quando de repente Josivan apareceu no Destacamento e tentou agredir a mesma na presença dos policiais.

VÍDEO NO INTERIOR DE UM CARRO MOSTRA MOMENTO QUE TSUNAMI DESTRÓI CIDADE JAPONESA

Um vídeo mostra o tsunami que atingiu o Japão de dentro de um carro. As imagens foram divulgadas por uma emissora de TV japonesa e se disseminaram na internet. No vídeo é possível ver o momento em que o mar atinge o carro. O veículo é arrastado pela água. Pelo caminho, é possível ver veículos e destroços boiando na água.

O terremoto seguido por tsunami de 11 de março deixou milhares de mortos e desaparecidos no Japão.

P. R. E E FTA DE GRANJA PRENDE DONO DE BANDA DE FORRÓ POR PORTE DE CNH FALSA E CRIME AMBIENTAL.

SD BARCELOS, CB VERAS E SD WELLINSON
Um conhecido comerciante e pequeno empresário dono de banda de forró na cidade de Camocim, foi preso por policiais da Polícia Rodoviária Estadual (Sgt Franklin e Sd Daniel Pereira) e da Força Tática de Granja (Cb Veras, Sds Barcelos e Wellinson) na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10:00hs.
Antonio Moreira, 31 anos, tem um mercantil na rua Dr. Raimundo Veras e é dono da banda "Forró Me leva". Antonio Moreira nos repassou que ia transportando em seu véiculo uma geladeira para o distrito de Campanário, pra casa de um familiar. Ao passar pelo posto da PRE de Granja, o mesmo foi abordado e pra sua infelicidade foi constatado dois crimes: Falsifcação de documento público e crime ambiental.

FTA MOTOS APREENDE MENOR POR PRÁTICA DE FURTOS.

CB ROOSEVELT, SD'S FÉLIX E GOLVEIA COM O MENOR
Policiais da FTA Motos  (Cb Roosevelt, Sds Félix e Golvêia) da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram acionados para uma ocorrência de furto no centro comercial de Camocim.

Segundo uma funcionária da Loja Stilo Atual, identificada momo Iara, dois jovens entraram na loja, furtaram uma blusa e se evadiram. A polícia foi acionada e com a poio dos guardas municipais Abreu e Elialdo, apreenderam nos box's dos camelôs , o menor delinquente de iniciais M. N. S., de 17 anos, que ainda estava com a blusa furtada. No local, a proprietária de um box de venda de confecções também informou aos policiais ter sido furtada uma bermuda de seu estabelecimento.

MAIS FOTOS SOBRE A TRAGÉDIA DE TIANGUÁ.