VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 17 de julho de 2011

CHOQUE ENTRE MOTO E CARROÇA FAZ VÍTIMA FATAL EM CAMOCIM

MOTO DA VÍTIMA FICOU PRATICAMENTE INTÁCTA
Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma carroça deixou o saldo negativo de um morto na madrugada deste domingo por volta das 04:00hs.
Segundo populares, a vítima, o Sr. Amadeu Soares da Costa, conhecido como Danilo, residente na rua Tiradentes, 195, no centro de Camocim, trafegava em uma moto Fan Preta, de placa NQZ 5577, na CE 085, próximo ao Clube do Fransquim Ferreira, quando se chocou violentamente em uma carroça que estava parada no acostamento.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital Murilo Aguiar, porém, em questão de alguns minutos veio a falecer.
A moto envolvida no acidente foi recolhida para o pátio da Guarda Municipal de Camocim.
O proprietário da carroça não foi identificado.

FINAL DE SEMANA DE ACIDENTES DE TRÂNSITO EM CAMOCIM.

LOCAL ONDE ACONTECEU O ACIDENTE
A polícia registrou um acidente de trânsito na madrugada deste domingo (17), por volta da 01:00h no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral, próximo ao Toinho da Panelada.
João Roberto Silva conduzia uma moto  Suzuki cor preta ano 2011, placas OCF 4723, quando  perdeu o controle do veículo e caiu. A vítima foi socorrida ao hospital M. Aguiar, com escoriações pelo corpo e uma pancada na altura do tórax. João Roberto ficou em observação, porém, segundo o médico plantonista, o mesmo não corre risco de morte.

ÔNIBUS CAPOTA EM TIANGUÁ NA MADRUGADA DESTE DOMINGO; 7 PESSOAS MORRERAM

Foto: DN
Um ônibus Scânia, cor branca, placas AEA 4208 de Teresina-PI, da empresa Coopertur, saiu da pista e capotou na BR 222, próximo ao Hotel Cascata, na descida da Serra Grande em Tianguá, na madrugada deste domingo (17), por volta das 02:00hs. O ônibus saiu de Teresina por volta das 18h do sábado (16) com destino a Fortaleza. Sete pessoas morreram, entre elas, uma mulher grávida e uma criança de 13 anos.

O motorista, identificado com Milton Lídio da Costa, 53 anos, natural de Timon-MA, afirmou em depoimento à Polícia Civil de Tianguá, que o veículo perdeu os freios e, para evitar que o ônibus caísse em um penhasco, arriscou uma manobra que levou ao tombamento do veículo.

PORTAL IG TRAZ REPORTAGEM SOBRE O "NOVO CANGAÇO" INSTALADO NO CEARÁ

Policiais participam de treinamento do Comando Tático Rural, unidade especial criada no Ceará para combater o "novo cangaço"


A Polícia Militar do Ceará criou um comando especial para combater a ação de quadrilhas de assaltantes apelidadas por especialistas em segurança pública de “novo cangaço”. Os bandos agem em grupos de 10 a 15 homens assaltando bancos de pequenos municípios. Eles sitiam cidades, fazem tocaias, montam barricadas, atiram contra delegacias e usam armamento pesado numa versão mais "pesada" de Lampião.

Somente de março até o começo julho deste ano foram registrados 13 assaltos a bancos no interior do Ceará.

CAMOCIM: INDIVÍDUO EMBRIAGADO AGRIDE A PRÓPRIA MÃE E É PRESO PELO RONDA.

SD'S ÁTILA E HENRIQUE COM O ACUSADO
Por volta das 20:40hs de sábado (16), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Sds Leonardo, Átila e Henrique) efetuaram a prisão em flagrante delito por infrigir a Lei Maria da Penha, um indivíduo identificado por ANDRÉ NASCIMENTO SOUSA, 29 anos, residente na Rua Dr. Raimundo Veras, 2242 – bairro São Francisco.
O acusado chegou em casa altamente embriagado e muito agressivo,  inclusive chegou a lesionar sua própria mãe, a Sra. MARIA DE FÁTIMA, 52 anos.
A vítima relatou aos policiais que sempre que o filho consme bebida alcóolica fica agressivo com todos da família e que não é a primeira vez que ele a agride.

DESASTRE MATA SEIS EM BARBALHA-CE

OBSERVE UMA VÍTIMA ENTRE AS FERRAGENS
Caminhão que levava uma carga de tintas de veículos perdeu os freios e colidiu na traseira de um ônibus na avenida
Uma tragédia se abateu sobre o Município de Barbalha, na Região do Cariri (a 503Km de Fortaleza), na noite de ontem. Pelo menos seis pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas - algumas em estado gravíssimo - em consequência de um acidente de trânsito ocorrido na avenida principal daquela cidade. Um caminhão, que transportava uma carga de tinta automotiva, supostamente perdeu os freios numa ladeira e colidiu violentamente na traseira de um ônibus que levava cerca de 30 pessoas para uma missa.

BANDO FUZILA GAROTA DE 17 ANOS NA AEROLÂNDIA.

Priscila Devile Moreira de Souza tornou-se a centésima mulher assassinada no Estado do Ceará neste ano
Uma adolescente de 17 anos foi assassinada e sua amiga, de 18 anos, ficou gravemente ferida, na noite de sexta-feira no bairro Aerolândia. A jovem identificada como Priscila Devile Moreira de Sousa estava na companhia de Nataniele Maria de Souza da Silva e de um rapaz, não identificado, quando um grupo de cinco homens chegou ao local e começou a atirar.