VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 16 de julho de 2011

PAIS CONFIRMAM TER MATADO E ENTERRADO FILHA QUE SENTIA FOME.

A polícia investiga a morte de uma menina que teria sido morta por seus pais, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. O pai, de 32 anos, e a mãe, de 27 anos, foram presos na noite de sexta-feira (15) no bairro da Codevasf e foram encaminhados para o presídio da cidade.

A prisão ocorreu após denúncia anônima feita por um vizinho, que relatou à Polícia Militar suspeitar de que a mulher estaria sendo vítima de cárcere privado pelo marido. Ao chegar lá, a polícia descobriu que a mulher se trancava voluntariamente em casa e percebeu indícios da morte da filha do casal.

GREVE DA POLÍCIA CIVIL CONTINUA FIRME E FORTE EM TODO ESTADO.

Policiais Civis do Estado resolveram cruzar os braços, enquanto não chegam a um acordo as delegacias estão funcionando em regime especial. Para a população, resta ter paciência.
Apenas duas delegacias estão em plantão neste sábado (16). O 30º distrito policial, no bairro São Cristóvão, em Fortaleza, é um dos plantonistas. Na primeira hora de funcionamento já contabilizava dois flagrantes, sem contar com a demanda dos Boletins de Ocorrência. Algumas pessoas aguardam atendimento há mais de uma hora.

BANDIDOS CRIAM SINAIS PARA ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIAS.

CLICK PARA AMPLIAR


Em São Paulo, uma nova tática de arrombamentos a residências, chamou a atenção da Polícia. Bandidos estariam marcando as casas para facilitar a ação dos demais comparsas. 
Cada um dos sinais equivale a um código, usado por um bandido, para alertar sobre as condições para a prática do crime. Sem chamar muito a atenção, um dos membros da quadrilha, passa semanas vigiando a casa, depois, marca com um sinal para facilitar o arrombamento ou assalto. 
No ano passado em Curitiba, policiais descobriram que uma quadrilha, vinha marcando residências antes de arrombá-las. Os sinais eram bem parecidos com os divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. 
Fonte: Oseias Miranda/Camocim Polícia24hs

APÓS TENTAR O SUICÍDIO, MODELO BRASILEIRA QUE TINHA OS MAIORES SEIOS DO MUNDO ACORDA DO COMA.

A modelo brasileira Sheyla Hershey, de 31 anos, acordou do coma após tentar o suicídio na última semana, e diz que já pensa em recolocar as próteses de silicone que a fizeram tão famosa. Sheyla ficou conhecida como a mulher com os maiores seios do mundo. Mas, após sua última cirurgia plástica, a modelo teve que retirar seus implantes, por causa de uma grave infecção contraída durante a operação.

Mãe de um bebê de pouco mais de um ano e casada com o americano Derik Hershey, Sheyla disse, em uma entrevista exclusiva ao jornal “The Sun”, que sua obsessão por ter enormes seios está acabando com seu casamento e até mesmo com sua vida financeira:

BANDO EXPLODE MAIS UM CAIXA NO INTERIOR.

Com este ataque na cidade de Quiterianópolis sobe para 12 o número de assaltos contra agências e postos bancários no CE.


A Polícia registrou, ontem, o décimo segundo ataque a posto bancário no Ceará neste ano. O ´alvo´ dos bandidos desta vez foi a cidade de Quiterianópolis, na Região dos Inhamuns (a 415Km de Fortaleza). Por volta de 2h30, uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico de um posto do Banco do Brasil e conseguiu levar todo o dinheiro que havia ali. Os valores roubados não foram revelados pela direção do banco nem pela Polícia.

PRESIDIÁRIO CHEFIAVA ESQUEMA DO TRÁFICO

Investigações levaram a Polícia a apreender mais um carregamento de meia tonelada de maconha na estrada
Um homem condenado a nove anos de prisão por tráfico de drogas e que se encontra recolhido no Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira (IPPOO II), foi identificado pela Polícia como o chefe de uma quadrilha que praticava o tráfico interestadual de maconha.

A investigação que resultou nesta descoberta também culminou, anteontem, na apreensão de meia tonelada de maconha paraguaia no Município de Penaforte (a 544Km de Fortaleza). A droga estava sendo trazida de Guarulhos, Interior de São Paulo, para ser distribuída na Grande Fortaleza.