VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 15 de julho de 2011

MENINA DE DOIS ANOS MORRE AFOGADA EM BALDE COM ÁGUA.

Uma menina de dois anos morreu afogada nesta quinta-feira (14) quando brincava com um balde com água no quintal de casa, na periferia de Juazeiro do Norte, Sul do Ceará. Segundo os familiares, Jennifer foi deixada aos cuidados da avó enquanto os pais foram ao médico.
A menina, que brincava no quintal de casa, teria deixado cair algo no balde, que tinha água. Ao tentar pegar o objeto, caiu dentro do balde e não conseguiu sair. No momento do acidente a avó estava cuidando da bisavó. Quando percebeu que não ouvia nenhum barulho da neta, foi procurá-la e já a encontrou morta.

TRAGÉDIA EM JOÃO PESSOA (PB): CASAL É EXECUTADO DENTRO DE CARRO NO MOMENTO QUE TROCAVAM CARÍCIAS

Um casal foi assassinado brutalmente no final da noite desta quinta-feira (14), no bairro do Bessa, em João Pessoa. O duplo homicídio ocorreu no momento que os jovens trocavam carícias.
 
Segundo informações do repórter Emerson Machado, TV Correio, os jovens estavam num veículo Ford KA, quando homens chegaram e cometeram o crime.

Informação que chegou para os policiais é de que um veiculo Fiat doblo de cor prata, teria parado próximo ao carro do casal e homens desceram e armados de pistolas 380 praticaram o crime.

CAMOCIM:RONDA CAPTURA "HEROI" E "CHEIRA C." E RECUPERA OS PRODUTOS FURTADOS DA LOJA ELETROS E BIJÚ

Os policiais que compõem as duas viaturas do Ronda do quarteirão ( Cb Erisvaldo, Sds Paulo, Kíldere, Barbosa, Reis e Aderbal), capturaram na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 7:40 os menores infratores "Herói" e "cheira cu", de 16 anos os dois. Os indivíduos furtaram no início da tarde de ontem (quinta/14) vários produtos da Loja Eletros e Bijú.
Os policiais foram informados que os menores estavam em suas casas, se dirigiram ao local e localizaram os menores, os quais ainda estavam dormindo. Depois de alguns minutos sendo interrogados, os "meninos" resolveram confessar o crime, porém não estavam mais com os produtos, já tinham vendido  para outras pessoas.

MULHER É PRESA POR BUSCAR DROGAS EM TROCA DE SILICONE NOS SEIOS

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quinta-feira ao desembarcar na rodoviária de Vitória (ES) com 2 kg de crack e 400 g de maconha dentro da mala, em um ônibus proveniente Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Jucilene Bacelar Silva retornava de uma viagem ao Paraguai para buscar a droga em troca de implantes de silicone nos seios. Ela teria viajado uma semana após a cirurgia plástica, ainda com os curativos no corpo.

Segundo o delegado Diego Yamashita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), a polícia recebeu uma denúncia anônima com as características físicas da jovem e a informação de que ela transportaria drogas. Jucilene foi presa ao entrar em um táxi.

COELHO NETO-MA: JOVEM DIZ QUE APENAS AMARROU O EMPRESÁRIO JUAZEIRENSE E ROUBOU R$ 1,9 MIL

O jovem Francisco Erik Nascimento Sousa, de 19 anos, mais conhecido por Tico, residente na Rua Antonio de Sousa Domingos (Parque Antonio Vieira) em Juazeiro do Norte, prestou depoimento à justiça de Coelho Neto (MA). No último dia 9 de junho ele assassinou o empresário do setor calçadista, Cláudio Wagner Leite Costa, no quarto de um hotel daquela cidade maranhense o qual foi sepultado dois dias após no Parque Anjo da Guarda em Juazeiro.

O crime foi praticado com requintes de crueldade já que a vítima foi amarrada pelo pescoço, mãos e pés e morreu por asfixia e estrangulamento. Em depoimento, o criminoso disse que saiu do hotel às 19 horas no dia do crime, deslocando-se até Caxias (MA), onde pegou um ônibus para Araguari (MG), onde possui parentes. Disse mais que deixou o empresário apenas amarrado, mas não morto e, que subtraiu da vítima, somente R$ 1,9 mil.

HOMEM FURTA BICICLETA DE ADOLESCENTE E É PRESO PELO RONDA DE GRANJA

SD'S AURÉLIO E MORAES COM O ACUSADO.
Um homem identificado por Nilo Pereira Oliveira, vulgo "Cabeça de bagre", 32 anos, foi preso por policiais do Ronda de Granja (Cb Gerardo Filho, Aurélio e Moraes)   nesta quarta-feira (14), por volta das 22:45hs.
Cabeça de Bagre furtou uma bicicleta modelo caloi cross, de um adolescente enquanto ele tomava banho no Beira-Rio com alguns amigos.
Segundo a vítima, o menor José Lucas da Silva, 17 anos, residente na rua Bouleverd, s/n, no centro de Granja, o mesmo estava tomando banho no rio, quando chegou o acusado pedindo emprestada a sua bicicleta. Como a vítima não aceitou emprestar, o acusado pegou a bicicleta e fugiu, tomando destino ignorado. O fato aconteceu por volta das 15:30hs.

APREENDIDO MAIS UM CARREGAMENTO DE DROGAS NA DIVISA CEARÁ/PERNAMBUCO

A operação ocorreu na noite de ontem na divisa do Ceará com o Estado de Pernambuco. Veículo foi parado em Penaforte
Um operação conjunta de policiais da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (Coin) e da Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na apreensão de um novo carregamento de maconha prensada que seria vendido no território cearense através da Região do Cariri (Sul do Estado). Mais de 600 quilos de maconha eram transportados em um caminhão que foi interceptado na divisa com Pernambuco.

A informação foi revelada, no fim da noite passada ao Diário do Nordeste, pela Assessoria de Imprensa da SSPDS. O veículo vinha sendo monitorado pelos agentes da Inteligência e pelos inspetores da Denarc, sob o comando do delegado Pedro Viana.

QUADRILHA ASSALTA JOALHERIA

Criminosos usaram armas de grosso calibre e dois automóveis para a execução do crime. O roubo ocorreu na Aldeota

Seis homens, armados com pistolas e uma submetralhadora com silenciador, assaltaram, ontem pela manhã, a joalheria ´Amélia Joias´, instalada em uma loja no térreo do Shopping Avenida, na Avenida Dom Luís, bairro da Aldeota. O assalto aconteceu às 9h30, mas meia hora antes, desde o horário da abertura do shopping, os bandidos já estavam nas imediações do estabelecimento.

"Eles ficaram sentados, conversando, nas mesinhas de um quiosque de lanches. Não dava para imaginar que eram assaltantes, pois não mostravam as armas. Um deles pediu um café e um salgado, minutos antes de praticar o roubo", contou a funcionária do quiosque.

BPTUR, RONDA E SERVIÇO RESERVADO CAPTURAM OS ASSASSINOS QUE VITIMARAM O POLICIAL DO RONDA.

O militar estava num ponto de ônibus na Rua Castro e Silva, quando foi assaltado, reagiu e acabou sendo baleado

PM SENDO ATENDIDO HORAS ANTES DE MORRER
Uma intensa caçada policial que se estendeu durante mais de dez horas, nas favelas do Oitão Preto, no Centro; e Baixa Pau, na Praia de Iracema, culminou, ontem, na captura de três homens, acusados de terem assassinado, na noite anterior, um policial militar. O PM foi morto durante assalto em um ponto de ônibus na Rua Castro e Silva, a poucos metros da Praça Castro Carreira (da Estação).
A vítima era o cabo PM José Aristeu da Silva, 42, casado, pai de dois filhos pequenos, que integrava o Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), também conhecido como Ronda do Quarteirão.