VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 14 de julho de 2011

CAMOCIM: FORÇA TÁTICA PRENDE TRIO DE MULHERES APÓS PRATICAREM UM VERDADEIRO ARRASTÃO NAS LOJAS DO CENTRO COMERCIAL.

ACUSADAS
Policiais da Força Tática da 3ª CIA/3ºBPM (Sds De Paula, Fábio e Alberto), sob o comando do Major Assis, foram acionados pelo COPOM para uma ocorrência de furto praticado ao Mercantil Cantral, localizado no centro de Camocim.
Ao chegarem no local, o Sr. Nilo (proprietário do Mercadinho) juntamente com alguns funcionários,  haviam detidos três mulheres, uma delas menor de idade.
Segundo o Sr. Nilo, as mulheres foram flagradas furtando o estabelecimento, colocando vários objetos em suas bolsas. Elas foram identificadas por: Júlia Alencar Sousa, 30 anos, natural de Belém do Pará; Cosma Batista, 22 anos e a menor I .S. S. de 15 anos. Todas residem em Camocim.

CAMOCIM: "HERÓI" E "CHEIRA C." VOLTAM A FURTAR NO CENTRO DA CIDADE.

LOJA FURTADA
Com a propagação do crak em todo o Brasil, cresce também o número de pequenos furtos praticados para sustentar o vício de quem o consome.
Um desses pequenos furtos foi praticado contra a loja ELETROS E BIJÚ, no início da tarde desta quarta-feira (14), por dois menores bastante conhecido pela Polícia camocinense. Trata-se do "Herói"(que está mais para bandido) e do "Cheira cú"(desculpe o chulo, mais o vulgo é esse mesmo). Os dois têm entre 15 e 16 anos.

Segundo uma das funcionárias da loja, as duas "crianças" entraram na loja, começaram a olhar os produtos e perguntar os preços. Em nenhum momento ela desconfiou daquele "garotinho" de aparência inofensiva.

NOTÍCIA URGENTE: CENTRO DE CAMOCIM, BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA E ROUBAM MALOTE DE VALORES.

Um senhor identificado por José Alfredo de Sousa, o qual é chefe de tributação da prefeitura municipal de Camocim, foi assaltado por volta do meio dia desta quarta-feira (14) no centro da cidade de Camocim, próximo ao "Cine Boteco".
Segundo a polícia, a vítima fazia o transporte de valores em um malote da Prefeitura para o Banco do Brasil, quando foi abordado por um homem vestindo camisa verde, bermuda vermelha e tênis branco. A vítima relatou que foi espancado pelo elemento e teve o malote arrancado na marra. O bandido saiu correndo e empreendeu fuga com um outro elemento em uma moto preta sem placa. A vítima repassou ao pm's que os elementos saíram em direção a praia das Barreiras.

HOMEM QUE TEM PÊNIS CORTADO PELA ESPOSA SE RECUPERA BEM.

O americano que teve o pênis cortado pela própria esposa, que em seguida o jogou num triturador, está se recuperando após cirurgia, disseram autoridades do centro médico em que ele está internado ao jornal “Los Angeles Times”.
A vítima de 51 anos, cujo nome foi mantido em sigilo, foi levado na segunda-feira ao centro médico UC Irvine, onde foi submetido a uma operação de emergência, segundo médicos. O hospital divulgou que ele está bem após a cirurgia, mas se recusou a dar maiores detalhes sobre o paciente. 

ENFERMEIRA ACHA MARIDO MORTO AO ATENDER FERIDOS DE ACIDENTE.

Uma enfermeira descobriu que o marido havia morrido na quarta-feira, quando socorria as vítimas do acidente entre um caminhão e um ônibus que transportava trabalhadores rurais no km 355 da rodovia Jurandir Siciliano (SP-255), na altura do município de Itaporanga, no interior de São Paulo. Trabalhando no hospital da cidade, ela foi surpreendida ao saber que o marido Ricardo de Campos, 30 anos, era quem conduzia o caminhão Mercedes Benz. Ela precisou ser socorrida e medicada.

POLICIAL DO RONDA DO QUARTEIRÃO É ASSASSINADO A TIROS POR ASSALTANTES.



Um policial militar, integrante do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom), foi morto por assaltantes, na noite desta quarta-feira (13), em pleno Centro de Fortaleza. O fato ocorreu por volta das 21 horas, quando o cabo PM Aristeu da Silva, 42, casado, pai de dois filhos pequenos, foi atingido por quatro tiros disparados por um dos ladrões. O crime ocorreu em um ponto de ônibus na Rua Castro e Silva, a poucos metros da Praça Castro Carreira (Praça da Estação).

O cabo estava à paisana mas dirigia-se para seu local de trabalho, onde iria atuar na fiscalização das patrulhas do Ronda do Quarteirão na Grande Aldeota.

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO AO CARRO-FORTE: QUADRILHA LEVA 2 MILHÕES PRÓXIMO A IBARETAMA.

O dinheiro era levado por um carro-forte que havia feito recolhimento no BB de Quixadá. O roubo ocorreu na CE-359

Uma quadrilha composta por cerca de 15 homens, dividida em dois grupos e armada com fuzis e explosivos, roubou R$ 2 milhões que eram transportados em um carro-forte da empresa Brinks. O assalto aconteceu por volta das 16 horas de ontem na estrada estadual CE-359 (Rodovia Presidente Costa e Silva), no distrito de Triunfo, Município de Ibaretama (a 120Km de Fortaleza). O ataque foi ousado e minuciosamente planejado.

CRIME BÁRBARO: JOVEM MATA O IRMÃO À PAULADAS E JOGA O CORPO EM BARRAGEM NO INTERIOR DO PIAUÍ.

MADEIRA USADA PARA MATAR O IRMÃO
Um crime brutal e covarde chocou a população do pacato município de Vila Nova do Piauí, localizado na região centro sul do Piauí a 370 km de Teresina. Uma briga familiar entre dois irmãos resultou na morte de um deles, identificado por José Filho Dias.
O crime aconteceu por volta das 23h30 de domingo (11), durante uma bebedeira às margens da Barragem do Povoado São João. Após uma discussão entre os dois, Cícero José Dias, de 22 anos, desferiu vários golpes com um pedaço de madeira na cabeça do irmão, que teve morte imediata.

BPTUR AMPLIA SEGURANÇA NA ORLA MARÍTIMA DE FORTALEZA

O Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur) ampliou e dinamizou a segurança na orla marítima de Fortaleza para o período de férias em julho, que deve atrair cerca de 372 mil turistas à capital cearense, com previsão de taxa de ocupação de 78% da rede hoteleira. Há o envolvimento de mais de 100 policiais militares do BPTur no policiamento preventivo e ostensivo na avenida Beira-Mar, seja a pé, com uso de patinetes elétricos (segways) e motorizado, além das incursões operacionais de outras Unidade da PMCE, como o RAIO e o BPChoque.