VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 13 de julho de 2011

CHAVAL: SERVIÇO RESERVADO DA 3ªCIA/3ºBPM E DEST. DE CHAVAL APREENDEM ACUSADOS E RECUPERA MATERIAL FURTADO DE LOJA DE CELULAR.

CB JERLI E SD FROTA COM OS MENORES INFRATORES
Durante a madrugada de hoje (quarta-feira/13), uma loja de celulares e eletrônicos foi furtada na cidade de Chaval.
O proprietário da loja, o sr. Eliwágner Rodrigues Aguiar, informou aos policiais do Destacamento de Chaval que ao abrir a loja hoje por volta das 08:00hs percebeu que o cadeado estava arrebentado e ao verificar os produtos, percebeu que estava faltando os seguintes objetos: 25 aparelho celulares, 30 baterias de celulares, 10 carregadores de pilha, 02 caixas de som e a quantia aproximada de R$ 600,00. A vítima relatou não ter a menor idéia de quem havia praticado o furto.

ACONTECEU DE NOVO: QUADRILHA ASSALTA CARRO FORTE NA ESTRADA DO ALGODÃO.

DINHEIRO ESPALHADO NO CHÃO.
Cerca de 15 homens assaltaram, na tarde desta quarta-feira (13), um carro forte que trafegava pela Estrada do Algodão (CE-060), entre as localidades de Ocara e Piranji, próximo ao Município de Quixadá (a 158Km de Fortaleza).

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a quadrilha utilizou dois automóveis no assalto e ambos acabaram sendo incendiados logo após a interceptação do blindado. Neste presente momento, um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) decolou da base próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesta Capital, e já está à caminho do local do assalto.

PARAÍBA: TRAVESTI PARAIBANO MORRE EM ACIDENTE NA ITÁLIA. CONFIRA VÍDEO

Dois travestis da cidade de Araçagi, Brejo paraibano, que estavam trabalhando na Itália, se envolveram em um acidente automobilístico, em uma das principais avenidas de Roma (ITA).
Um deles morreu na hora.
Apesar do fato ter ocorrido no final de semana, a notícia foi divulgada apenas ontem, terça-feira (12).

acordo com informações, Jhony, cujo nome artístico era ´Jenifer Mello´ e Sandro, cujo nome artístico é ´Alessandra Chibiato´, haviam saído de uma discoteca e voltavam para casa, em um taxi, quando ao atravessarem um sinal vermelho, bateram em outro veículo.
 

POLICIAL MILITAR É COLHIDO POR SAVEIRO NA AV. BEIRA MAR EM CAMOCIM

Por volta do meio dia de hoje(13), um veículo Saveiro de placa HVX 0051, que era conduzido por Maria Janice  da Cruz, residente em Parazinho-Granja-Ce, se envolveu em um acidente no cruzamento da Av. Beira Mar com a Rua da Independência. Ela afirmou ao Policiais que vinha atrás de um outro veículo e que ao tentar entrar na Rua da Independência, colidiu de frente com uma moto Bros, placa NUX 2647, que era conduzida pelo Policial Militar Camilo Mota, que trabalha no RONDA. Ele foi jogado por cima do carro e chocou-se contra uma tubulação de energia de uma casa, e por pouco não veio a bater contra o poste.

JOVEM PACIENTE DO CAPS, EX-PRESIDIÁRIO E VICIADO EM DROGAS: UM SOFRIMENTO PARA A FAMÍLIA.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Átila, Henrique e Leonardo) foram designados na tarde de Segunda-feira (12), para uma ocorrência de briga entre familiares no final da Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança.

Quando os pm's chegaram ao local se depararam com Atemilton Silva Chagas, de 25 anos, o qual estava muito alterado e havia realizado uma verdadeira destruição aos poucos móveis que existe em sua residência.

TRAGÉDIA: AVIÃO CAI EM PERNAMBUCO E MATA 16 PESSOAS

OBSERVE CORPO DE VÍTMA DESCONFIGURADO
Dezesseis pessoas morreram na queda de um avião no início da manhã de hoje em Boa Viagem, zona sul do Recife. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que enviou nove unidades para o local.
De acordo com a Infraero, a aeronave da empresa Noar deixou o Aeroporto Internacional dos Guararapes às 6h51 com destino a Natal, no Rio Grande do Norte com dois tripulantes e 14 passageiros.
O acidente aconteceu na avenida Boa Viagem em um terreno nas proximidades do II Comar, depois do Parque Dona Lindu, onde geralmente são armados circos. O trânsito no local é bastante complicado.

MULHER CORTA O PÊNIS DO MARIDO E JOGA NO TRITURADOR

Uma mulher de 48 anos foi presa na Califórnia por cortar o pênis do marido e colocá-lo no triturador, após sedar a vítima, informou a polícia nesta terça-feira. Catherine Kieu Becker, que segundo a polícia amarrou o marido na cama para cortar seu pênis, vivia em Garden Grove, sudeste de Los Angeles, e estava em processo de divórcio.
Após mutilar o marido, Kieu Becker telefonou à polícia e disse que o homem "merecia" o castigo, revelou o porta-voz da polícia Jeff Nightengale.