VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 12 de julho de 2011

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ASSALTO NA ESTRADA QUE LIGA BARROQUINHA A BITUPITÁ.

Após o assalto praticado contra o funcionário da granja de aves do sr. "Zé Osvaldo", ocorrido na manhã desta terça-feira na estrada que liga Barroquinha a Bitupitá, foi montada toda uma operação policial, sob o comando do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM.
Por toda manhã, policiais diligenciaram a procura de alguma pista que os levasse até os suspeitos. 
Os policiais do serviço de inteligência da 3ªCIA/3ºBPM, já com algumas informações repassadas por policiais do Dest. de Barroquinha, chegaram ao nome de dois suspeitos.

PROJETO MILITAR: EUA DESENVOLVE ROBÔ VOADOR DO TAMANHO DE INSETO

A Força Aérea dos Estados Unidos está desenvolvendo robôs militares tão pequenos que têm o objetivo de parecerem pássaros ou insetos, possuindo inclusive asas. Os objetos voadores fazem parte de um projeto da unidade de Micro Air Vehicles (micro-veículos aéreos, na tradução livre para o português), da base aérea de Dayton, no estado norte-americano de Ohio.

FUNCIONÁRIO DA GRANJA DO "ZÉ OSVALDO" É ASSALTADO POR DUPLA ARMADA ENTRE BITUPITÁ E BARROQUINHA.

Foto: Barroquinha Notícias
Na manhã desta terça-feira, dois elementos encapuzados assaltaram um homem identificado como Antonio Carlos, funcionário da Granja de aves do "Zé Osvaldo". 
A vítima trafegava em uma moto entre o distrito de Bitupitá e a cidade de Barroquinha, quando os elementos surgiram de dentro dos matos, encapuzados e armados com espingarda e facão e lhe renderam. Com bastante truculência, os assaltantes roubaram a quantia de R$ 1.600,00 e se evadiram do local adentrando o matagal.

HOMEM CHEGA EM CASA "MAMADO", TEM CRISES DE CIÚME, ESPANCA A MULHER E É PRESO POR POLICIAIS DO BPTUR DE BITUPITÁ.

SD'S CARVALHO E ELIÉLDER
Nesta segunda-feira (11), os policiais do Batalhão de Policiamento de Turismo (BPTur) de Bitupitá foram acionados para uma ocorrência em que um homem espancava sua própria esposa na frente de seus filhos.
Os Sds Elielder e Carvalho foram ao local da ocorrência e se deparou com a Sra. Cleoneide, a mesma estava com alguns hematomas pelo corpo e repassou aos policiais que seu marido, Francisco dos Santos Costa, havia lhe espancado e em seguida havia fugido.

Segundo a vítima,  seu marido havia passado todo o dia bebendo e quando chegou em casa já foi "botando boneco".

POLICIAIS DO RONDA PRENDEM MAIS UMA VEZ "JOÃO TOMÉ"

CB NETO E SD'S JOELMO, ÁTILA, HERLANO E TORRES
O indivíduo identificado por João Batista Mariano de Brito (28), Vugo "João Tomé", foi preso mais uma vez por policiais do Ronda (CB Neto, Sds Joel, Herlano e Torres).
Segundo o aposentedo Valfrides de Paula de 65 anos, João Tomé visivelmente enbriagado, invadiu sua casa e o agrediu a socos,  pontapés e até desferiu uma pedrada contra ele, que por sorte não o atingiu. Até a esposa da vítima foi agredida no momento que tentou intervir na confusão.
A vítima relata que o acusado havia pedido um "trocado" para comprar bebida e cigarro e como  o aposentado não tinha dinheiro, ele deu alguns de seus próprios cigarros. O acusado irou-se e agiu com bastante violência, pois o mesmo queria era o dinheiro.

POLICIAIS CIVIS DECIDEM MANTER GREVE.

Mesmo com a ordem judicial em vigor, que considera o movimento ilegal, a categoria aposta em recurso no TJCE

Os policiais civis decidiram, na noite de ontem, durante assembleia realizada em frente ao sindicato da categoria, continuar a greve, apesar da decisão judicial que decretou a ilegalidade do movimento. Com palavras de ordem e ânimos exaltados, os cerca de 200 inspetores e escrivães presentes votaram, por unanimidade, a favor da manutenção da paralisação até a próxima segunda-feira (18).

INSPETOR DA POLICIA CIVIL MORRE E DELEGACIA CIVIL DE SOBRAL SOB SUSPEITA DE RADIAÇÃO.

DELEGACIA DE SOBRAL
A morte do policial inspetor Flávio Cordeiro, no último sábado, na Capital cearense, abriu uma polêmica sobre as condições de trabalho da Delegacia Regionalde Polícia Civil de Sobral.
Um prêdio antigo onde por muito tempo abrigou a Delegacia Regional de Saúde, está sendo alvo de investigação por parte da vigilância sanitaria, que acredita ser um local contaminado com radiação. Um laudo pericial enviado a DRPC, está sendo contestado por alguns policiais civis que apresentam baixa no quadro clínico de saúde.
 
Na manhã desta terça-feira, 12, está sendo aguardado uma equipe do sindicato da categoria que deverá vistoriar o prêdio que poderá gerar uma intervenção.