VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 10 de julho de 2011

ÔNIBUS DA GUANABARA CAPOTA PRÓXIMO A CIDADE DE SÃO BENEDITO-CE.

Um ônibus da Expresso Guanabara capotou na entrada da cidade de São Benedito, altura da localidade Ipiranga bem próximo ao bairro cruzeiro. O capotamento  aconteceu  por volta das 9h45 deste sábado(09). Conforme informações obtidas no local não houve vítimas, já que o ônibus vinha somente com 4 passageiros de Carnaubal.
O destino do ônibus era fazer o embarque de passageiros na rodoviária de São Benedito para Fortaleza.

A CIDADE DE COCAL-PI VIRA ROTA DE FUGA PARA OS ASSALTANTES DE BANCO QUE ATUAM NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ.

O município de Cocal, a 268 quilômetros ao Norte de Teresina, está sendo usado como rota de fuga de uma quadrilha especializada em assaltos a bancos com atuação na região Norte do Ceará.
A informação foi prestada por autoridades policiais do Ceará, afirmando que em duas oportunidades esse fato já foi registrado, defendendo uma maior integração entre as policiais dos estados nordestinos.

O primeiro caso aconteceu durante o furto à agência do Banco do Brasil, em Camocim, oportunidade em que os bandidos fugiram pelos municípios de Granja e Coreaú, onde os mesmos usando uma estrada vicinal saíram para Viçosa-CE e, finalmente saíram para Cocal-PI, onde o roteiro dos bandidos foi perdido. Depois a quadrilha assaltou o carro forte da empresa de transporte de valores Corpvs, entre as cidades de Granja e Martinópole, usando a mesma rota de fuga e saindo para o Piauí. Por fim, o bando assaltou a agência do Banco do Brasil, em Viçosa, atearam fogo nos carros usados no meio da rodovia e fugiram em direção a Cocal e também não foram mais vistos.

SECRETARIA DE JUSTIÇA USARÁ MONITORAMENTO ELETRÔNICO NOS DETENTOS.

Em agosto próximo, entra em operação um projeto piloto da Sejus para implantação de tornozeleiras eletrônicas
Até o próximo mês de agosto, 30 presos que cumprem a pena em regime semiaberto deixarão a cadeia e passarão a ser monitorados eletronicamente pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado do Ceará (Sejus). Trata-se de um projeto-piloto que o Estado lançará em breve para, no futuro, ampliar este recurso tecnológico que permitirá uma diminuição da superlotação carcerária no Estado.

A informação, obtida com exclusividade pelo Diário do Nordeste, foi revelada pela titular da Sejus, a defensora pública Mariana Lobo.