VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 9 de julho de 2011

CAMOCIM: TRÊS CRIANÇAS ENTRE 12 E 13 TENTAM CONTRA A VIDA DE UM JOVEM NO BAIRRO OLINDA.

Devo confessar que uma notícia como esta abala até quem trabalha na área policial.

VÍTIMA
Por volta das 21:00hs de sexta-feir(08), policiais do Ronda de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Erlando e Albuquerque) foram designados para atender uma ocorrência de confronto entre gangues no bairro Olinda. Quando os policiais lá chegaram, se depararam com um jovem de 19 anos todo insanguentado, identificado por Francisco Rodrigues Mariano, o qual trabalha como seguranças e reside na rua E, no bairro citado.

Francisco repassou aos policiais que vinha da casa de sua namorada, quando aproveitou para dar uma olhadinha em um pequeno circo que ali se encontra. De repente, eis que surge três "delinquentes" com idade entre 12 e 13 anos e foram logo partindo pra cima do jovem. Dois deles armados à faca desferiram golpes na vítima, sendo que um dos golpes atingiu suas costas. 

VÍDEO EMOCIONANTE: SOLDADO DO RONDA FAZ PARTO DE JOVEM DENTRO DA VIATURA.

Uma jovem deu à luz uma menina em um veículo da Polícia Militar do Ceará por volta das 7h da manhã deste sábado (9) em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo os soldados do programa de policiamento Ronda do Quarteirão, que atenderam à ocorrência, a jovem de 18 anos acionou o programa devido a demora da ambulância. O bebê nasceu nos braços de um dos policiais a caminho do Hospital Santa Terezinha.

Segundo os soldados, ao chegarem à casa da jovem, a encontraram com a bolsa já rompida. A equipe do Ronda do Quarteirão se apressou para levá-la ao hospital, mas não houve tempo, a menina chamada Ívina nasceu dentro do carro. A assessoria do hospital informou que mãe e filha passam bem.

VÍDEO: MULHER INVADE CASA PARA ROUBAR E É AMARRADA EM POSTE POR VÍTIMA.

A acusada teria entrado na casa com a desculpa de que queria beber água e tentou furtar um notebook.

Uma mulher foi presa por volta das 9h15 da manhã deste sábado (9), após ter entrado em uma residência para roubar. Os vizinhos a amarraram em um poste para aguardar a chegada da polícia. A ocorrência foi registrada no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

O Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) chegou ao local, desamarrou a acusada, identificada como Sara Bezerra da Silva, e a levou para a Central de Flagrantes. A proprietária da residência informou que Sara entrou na casa com a desculpa de que queria um copo de água.


RONDA DE GRANJA PRENDE FUNCIONÁRIO APÓS FURTAR A PRÓPRIA FIRMA ONDE TRABALHA.

SD'S DA HORA E ALVES COM O ACUSADO
Por volta das 00:25hs deste sábado (09), policiais do Ronda do Quarteirão de Granja efetuaram a prisão em flagrante delito de um homem identificado por Antonio Alves de Sousa Soares.
Os pm's Alves e Da Hora, componentes da RD 1258, receberam uma ligação de um homem identificado por Atevaldo Lima Urbano, denunciando um funcionário de uma firma a qual é responsável. Atevaldo repassou para os policiais que é o encarregado da obra de reforma do Banco do Brasil de Granja, e que Antonio Alves (funcionário da Firma), havia furtado 05 rolos de fio usado em instalações elétrica.
Com as informações em mãos, os policiais passaram a diligenciar objetivando capturar o acusado e recuperar o material.

VIATURA DA PM TOMBA AO AVANÇAR PREFERENCIAL EM CRUZAMENTO NA PARAMGABA.

Na manhã de sexta-feira (8), uma viatura da Polícia Militar tombou ao colidir com um veículo no cruzamento entre as ruas Júlio Gaspar e Casimiro de Abreu, no bairro Parangaba, em Fortaleza.
Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito e Serviços Públicos (AMC), a viatura trafegava pela Rua Júlio Gaspar e avançou a preferencial, colidindo com o outro veículo, que vinha da Rua Casimiro de Abreu.
Apesar do tombamento, ninguém ficou ferido.

MAIS GREVE: SERVIDORES DO DETRAN PARALISAM ATIVIDADES NA TERÇA-FEIRA

Os servidores do Departamento Estadual de Trânsito do Ceará  (Detran– CE) vão entrar em greve na terça-feira (12), às 18h. A decisão foi tomada em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta sexta-feira (8), onde a maioria dos servidores decidiu pela paralisação por tempo indeterminado.
A decisão de greve aconteceu após negociações com o Governo do Estado sobre a reestruturação do Plano de Cargos, Carreira e Salário (PCCS), prometida para o mês de maio deste ano.

CAMOCIM: FTA MOTOS PRENDE HOMEM POR POSSE DE ENTORPECENTES.

ACUSADO
Na noite desta sexta-feira (08), por volta das 22:25hs, policiais da Força Tática Motos (Sds Félix, Oliveira e Gouveia), efetuaram a prisão de um homem identificado por Elizeu Araújo Veras.
Os pm's patrulhavam na Av. Beira Mar, próximo o local de travessia das balsas, quando avistaram o acusado e decidiram abordá-lo. Nesse momento, o suspeito correu em direção à praia e jogou alguns objetos na maré. minutos depois o suspeito foi capturado e encontrado em sua posse 02 pedras de crack, um cachimbo usado pra fumar a droga e a quantia  aproximada de R$ 1.200,00.

EUA IRÃO ACEITAR MILITARES GAY, DIZ PENTÁGONO.

O governo do presidente americano Barack Obama decidiu nesta sexta-feira agilizar o processo de implementação da lei que revogou a política "Don´t Ask, Don´t Tell" ("Não pergunte, não responda", em tradução livre), que permitia gays nas Forças Armadas dos EUA desde que eles mantivessem sua sexualidade em segredo. 

Após intensos debates, o Congresso revogou a lei, que foi oficialmente derrubada por Obama no fim do ano passado. No entanto, o texto final diz que os militares tinham tempo para implementar as novas regras quanto à abertura sexual entre as tropas para que não houvesse danos ao Exército.
A estimativa era de que até o segundo semestre deste ano as Forças Armadas já estivessem preparadas para colocar em vigor as novas práticas.

ARREPENDIDO, LADRÃO PROCURA DELEGACIA E SE ENTREGA AO SABER QUE É PAI.

Um rapaz de 20 anos compareceu na última quarta-feira (08) à sede da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Taubaté (130 km de São Paulo) e, de pronto, confessou ter participado de um roubo a um taxista em janeiro deste ano. O que chamou a atenção dos policiais foi a razão apresentada pelo arrependido: o nascimento do filho.
Wilian do Nascimento Mateus confessou que o que pesou em sua decisão de ir à delegacia e contar tudo foi o nascimento de seu primeiro filho. O jovem disse estar emocionado e demonstrou o desejo de ficar “limpo” perante a Justiça.