VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 8 de julho de 2011

CANTORA DE AXÉ É DETIDA COM MACONHA

A cantora de axé Viviane Tripodi foi detida na noite de quinta-feira (7) com uma quantidade ainda não revelada de maconha em uma praça no bairro Pituba, em Salvador (BA). Com ela, estavam mais dois rapazes.

Segundo o delegado Alberto Montenegro, uma operação da polícia acontece rotineiramente em pontos da cidade em que o consumo e venda de drogas é mais intenso. O local onde a cantora foi detida é conhecido como ´Praça da Maconha´.

Viviane e os amigos foram encaminhados para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, no Barris, mas não permanecerá detida. De acordo com um agente da unidade policial, ela será ouvida e responderá o processo em liberdade.
Assista!
Fonte: Miséria

JUAZEIRO DO NORTE-CE: BÊBADO NÃO SABE SE FOI TIRO OU QUEDA DE MOTO

Um caso de lesão corporal foi registrado por volta das 20 horas de ontem na Rua do Horto em Juazeiro do Norte para onde o Ronda foi acionado. Raimundo da Silva Faustino, de 25 anos, que mora na Rua João Bernardino do Sítio Popôs, foi alvejado com um tiro de revólver na nuca. O rapaz terminou socorrido para o Hospital Santo Inácio, onde se submeteu a uma cirurgia estando fora de perigo. Os Soldados Segundo e Manoel souberam que a vítima estava em um bar no Sítio Leite na companhia de um colega quando um indivíduo chegou atirando.


PM É BALEADO POR ADOLESCENTE DURANTE ASSALTO

No começo da tarde desta sexta-feira (8) três adolescentes, sendo uma garota invandiram um mercadinho, na rua 6 Companheiros, na Barra do Ceará. Durante a abordagem, um policial militar a paisano percebeu a ação e tentou impedir, mas um dos adolescentes atirou contra o PM.
A bala atingiu a cabeça do policial, que foi socorrido e levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), onde será submitido a uma cirurgia para retirada da balda que ficou alojada no couro cabeludo.
Um dos menores e a adolescente foram apreendidos e levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente, o outro menor ainda está foragido.

Com informações do repórter Irismar França

CAMOCIM: MOTORISTA EMBRIAGADO É PRESO EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL APÓS COLIDIR COM D20.

ACUSADO FAZENDO O TESTE DO BAFÔMETRO
Um homem identificado por Francisco Cleuson Ferreira Rodrigues, o qual estava embriagado conduzindo um Fiat Strada branco de placa JVQ 2201, colidiu lateralmente com uma D-20 branca de placa MZE 2789, no cruzamento das ruas Antonio Zeferino Veras com Perimetral (próximo ao Toinho da Panelada). O proprietário da D20 é o Sr. José Carneiro Fontenele.
Cleuson trafegava pela rua Perimetral no sentido Boa Esperança/Brasília quando passou em alta velociadade pelo cruzamento das ruas citada acima, atingindo a lateral da  D-20. Ninguém ficou ferido.

FORÇA TÁTICA E FTA MOTOS RECAPTURAM O BANDIDIO "LEUDIN"

POLICIAIS CIVIS, PM'S DA FORÇA TÁTICA E FTA MOTOS
Uma ligação anônima feita ao 190, denunciava que o elemento   Josileudo Pereira Rodrigues (22), mais conhecido como Leudin, o qual era foragido da Justiça, estava escondido na casa de sua tia, na rua  São José, no bairro São Pedro.

Leudin havia sido preso por furto na noite de sexta-feira (01), por policiais da Força Tática da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis. Na mesma noite de sexta/sábado (01/02), o elemento conseguiu fugir de uma  das celas da  Delegacia de Polícia Civil.
Já por volta das 14:00hs desta sexta-feira (08), policiais da Força Tática e FTA Motos foram designados para o local onde o elemento estava escondido de acordo com a ligação anônima.

HOMEM FLAGRA ESPOSA BEBENDO COM OUTRO, RECLAMA E ACABA ESPANCADO POR ELA.

Um caso inusitado foi registrado na noite desta quinta-feira em um prostíbulo que funciona na Avenida Castelo Branco imediações da Churrascaria Alpendre. O vendedor Manoel de Souza Lima, de 48 anos, encontrou sua mulher bebendo com um amigo naquele recinto e ainda apanhou da mesma. Ele mora na Rua Todos os Santos, 745 e ficou enciumado ao ver que estava sendo traído pela companheira. Pior que isso terminou sendo agredido pela mulher deixando-o bastante lesionado, principalmente na cabeça. Ela não tolerou os insultos do marido e disse que estava apenas batendo um papo com o amigo comum.
Fonte: MISÉRIA/CAMOCIM POLÍCIA24HS

PADRES ACUSADOS DE ABUSO SEXUAL A COROINHAS VÃO A JULGAMENTO.

Um ano e três meses após a denúncia de exploração sexual de padres de Arapiraca (120 km de Maceió) a coroinhas, os três sacerdotes acusados de pedofilia vão a julgamento nesta sexta-feira (8). Se condenados, os monsenhores Luiz Marques Barbosa, 84, e Raimundo Gomes, 50, e o padre Edilson Duarte, 43, podem pegar de quatro a dez anos de prisão por aliciamento sexual de menores. A denúncia contra os padres foi feita pelo Ministério Público Estadual.

Em abril de 2010, o trio foi acusado de pedofilia por três ex-coroinhas: Anderson Farias, 22, Fabiano Ferreira, 22, e Cícero Flávio, 23. Eles denunciaram que, quando eram adolescentes e coroinhas das paróquias onde os padres atuavam, foram abusados e iniciados sexualmente.

BPTUR DE CAMOCIM CAPTURA HOMEM POR PRÁTICA DE FURTO E RECUPERA OS OBJETOS FURTADOS.

SD'S   JESSÉ   E   AGILDO
Por volta de 16:30hs de quinta-feira (07) a composição do BPtur de Camocim (Sds Jessé e Agildo) realizava  rondas ostensivas na Praia das Barreiras, em Camocim, quando foi acionada pelo Sr. José Sebastião da Silva, 59 anos, pois o mesmo acabara de tomar conhecimento que sua residência havia sido arrombada por indivíduo conhecido por " Érick", o qual é seu enteado, e seu aparelho de som havia sido furtado pelo mesmo, bem como um aparelho celular. 
Com base nas características físicas e vestimentas do acusado, algumas diligências foram feitas e o acusado foi encontrado, não estando mais de posse dos produtos furtados. 
Érick informou que havia vendido para uma pessoa que não sabia o nome pela quantia de R$ 20,00, haja visto ser dependente de crack. 

POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM (E DE TODO O ESTADO) CONTINUAM EM GREVE.

POLICIAIS CIVIS DE CAMOCIM EM GREVE
Os policiais civis de Camocim informam que a greve está mantida e que estão seguindo a orientação do SINPOCI em dispor 30% do efetivo trabalhando, seguindo assim as normas constitucionais.

 Os policiais civis decidiram peitar a Justiça e mantiveram a greve que chega hoje ao sétimo dia. Ontem à tarde, a presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Ceará (Sinpoci), Inês Romero, acompanhada pelos advogados Leandro Vasques, Raphael Bruno e Caio Dantas, esteve no Fórum Clóvis Beviláqua para oficialmente tomar conhecimento da decisão judicial que declarou a ilegalidade do movimento.

Em contato com o juiz Paulo de Tarso Nogueira Pires, da 6ª vara da Fazenda Pública, os advogados do Sinpoci requereram ao magistrado a reconsideração da decisão e, paralelamente, ingressaram no Tribunal de Justiça do Estado com um recurso de agravo de instrumento contra o despacho do juiz.

POLICIAIS DO BPTUR EVITAM LINCHAMENTO DE ASSALTANTE NO MEIRELES (FORTALEZA).

Um bandido foi baleado e outro foi preso e quase linchado pela população durante tentativa de assalto a um mercadinho na rua Deputado Moreira da Rocha, no Meireles. O caso aconteceu por volta das 10h30min de ontem, quando dois homens invadiram o comércio, sendo um armado de revólver, e anunciaram o assalto.

No momento do crime, uma cliente alarmou e um suposto policial que ia passando em frente ao comércio efetuou um disparo, que atingiu um dos criminosos. O bandido baleado conseguiu fugir com a ajuda de uma terceira pessoa que os aguardava do lado de fora do estabelecimento em um carro prata.

CRIANÇA E ADOLESCENTE MORTOS EM MARACANAÚ.

Os dois menores foram surpreendidos pelos assassinos quando estavam numa esquina, no Novo Maracanaú

A Polícia não tem ainda pistas concretas que possam levar à identificação dos dois homens que, na noite de quarta-feira, mataram uma criança e um adolescente no bairro Novo Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. No entanto, há suspeitas de que o crime pode ter sido motivado por dívida de drogas. As vítimas do duplo homicídio foram o adolescente Edson Lucas Pereira Chaves, 13 anos; e a menina Tairane Teixeira de Castro, 11. Ambos foram atingidos a tiros.

MAIS UM TRAFICANTE FORA DE CIRCULAÇÃO.

Uma denúncia anônima feita na tarde de ontem aos policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), resultou no fechamento de um ponto-de-vendas de drogas no bairro Pio XII. Além de meio quilo de maconha que estava dentro de uma casa, na Rua do Trilho, os PMs apreenderam um revólver de calibre 38 municiado.

De acordo com o cabo PM Ronassis Rocha, da patrulha CT-4009, ao receber a informação de uma intensa movimentação de usuários de drogas na região, ele e os soldados R. Mendonça, Pereira e Tavares, solicitaram apoio da patrulha comandada pelo capitão PM Daniel e realizaram a abordagem.