VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 7 de julho de 2011

SOBRAL E JUAZEIRO DO NORTE TERÃO BASES DO CIOPAER.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Cel. PM Francisco José Bezerra, autorizou a criação de equipes específica para tentar combater os crimes contra as agências bancárias, que se alastram pelo Estado. Serão oito equipes responsáveis pelo patrulhamento em todo o interior do Ceará.
 
De acordo com comandante geral da PM, coronel Werisleik Matias, o secretário já determinou o deslocamento de duas aeronaves da Ciopaer para ficarem estabelecidas em Sobral e Juazeiro do Norte, com autorização para fazer patrulhamento aéreo, todos os dias, além de atender com mais agilidade possíveis chamadas contra assaltos e outras ocorrências.
 
Fonte: Blog do  Wilson Gomes/Informações em Destaque

JOVEM ROUBA POLICIAL MILITAR E ESCONDE O DINHEIRO NO ÂNUS

Um jovem que se identificou como Leandro Júnior foi preso na noite de terça-feira (05), no Bairro Pedra Velha, em Delmiro Gouveia, após ter roubado um policial militar de Alagoas, em um quiosque no centro da cidade.
O PM conta que estava de folga do seu serviço quando foi roubado pelo jovem. “Eu estava tomando uma cerveja, fui ao banheiro e deixei minha bolsa na mesa, ao retornar vi que a mesma não estava mais” frisou o PM.

Ao ser avisado por populares do roubo, o PM rapidamente acionou uma guarnição do Pelopes do 9º BPM, que conseguiu deter o jovem próximo a pousada onde estava hospedado. Após uma busca feita no quarto em que “Leandro” estava hospedado, foi encontrado um revólver calibre 38 e um celular que pertence ao PM, além de roupas e R$ 688,00 reais que ele tentou esconder introduzindo em seu ânus.

ESTUPRO EM JERICOACOARA: NOTA DE ESCLARECIMENTO.

SARGENTO AMAURI
O Blog CAMOCIM POLÍCIA24HS foi procurado pelo Sargento PM Amauri , o qual é lotado no BPTur de Jericoacoara e que estava no comando do policiamento na noite que ocorreu os assaltos e estupros em Jeri. 
Segundo o Sargento, o objetivo da nota de esclarecimento é corrigir algumas informações publicadas em alguns veículos de comunicação.
Leia o que de fato aconteceu de acordo com a versão do Sargento Amauri:

Por volta de 01:00h da manhã do dia 02/07/2011, a viatura TR 3042, comandada pelo Sgt Amauri e composta pelo Cb Carleônidas e pelo Sd Vágner, foi abordada por um menor que informou aos policiais ter sido assaltado na "Duna Por do Sol" por três homens armados à faca e que lhe roubaram suas roupas e um celular. Bastante nervoso e constrangido (estava sem roupa), o menor só informou o local do assalto e mais nada e saiu a procura de algum conhecido que lhe cedesse algumas roupas para vestir. O menor não relatou se estava na companhia de outras pessoas.

MULHER FANTASMA ASSUSTA POPULAÇÃO DE IPUEIRAS-CE.

A cidade de Ipueiras, na região da Serra da Ibiapaba, vem sendo atormentada pela estranha presença de uma misteriosa mulher vestida de branco. O suposto fantasma já tomou conta até do noticiário local e é o assunto mais comentado em toda a cidade.

Os moradores não têm mais sossego, pois a “Mulher de Branco” vem perturbando famílias inteiras na zona rural do município. O mistério ronda próximo a um juazeiro que, segundo a população, é o lugar preferido para as aparições.
Relatos de pessoas que dizem ter tido contato com a misteriosa mulher você confere na reportagem exibida no programa Barra Pesada. Confira:

SÃO DOMINGOS/URUÓCA: HOMEM DECEPA TRÊS DEDOS DE INIMIGO COM GOLPES DE FOICE.

SD'S SAMY E JÚLIO CÉSAR COM O ACUSADO
Policiais militares do Destacamento de Uruóca (Sds Júlio César e Samy), pertencentes a 3ªCIA/3ºBPM, que tem como comandante o Major Assis, registraram uma ocorrência de lesão corporal de natureza grave na localidade de São Domingos. O fato ocorreu por volta das 15:00hs desta quarta-feira.

O aposentado de Francisco das Chagas Rodrigues, de 82 anos, bebia em um bar na localidade acima citada juntamente com o agricultor Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 48 anos. De repente, o agricultor e o idoso  entraram em uma discussão banal.

CENAS APOCALÍPTICAS! TEMPESTADE DE AREIA SOBRE O ARIZONA (EUA)

RESULTADO DA ENQUETE.

Durante cinco dias o Blog CAMOCIM POLÍCIA24HS fez a seguinte pergunta a seus leitores:

VOCÊ É A FAVOR DO JOVEM DE 16 ANOS RESPONDER CRIMINALMENTE PELO SEUS ATOS?

A enquete teve o total de 294 votos, sendo que do total, 282 internautas (95,9%) votaram que sim, que o jovem de 16 anos deve responder criminalmente pelo seus atos. Apenas 12  internautas (4,1%) entendem que não. 
A grande maioria dos leitores demonstraram insatisfação com a legislação para  menores que praticam crimes, entendendo que é muito branda e não funciona.

COMENTE VOCÊ TAMBÉM O RESULTADO DA ENQUETE.

PM VAI CRIAR DIVISÃO ESPECIAL PARA INIBIR ASSALTO A BANCOS NO INTERIOR.

O assalto à agência do Bradesco de Caridade foi o 11º registrado contra agências bancárias do Estado em pouco mais de quatro meses. O modo de agir das quadrilhas revela a falta de segurança em pequenas e médias cidades do Ceará.

Os investimentos em segurança pública feitos pelo Governo do Estado em municípios do interior não intimidam as quadrilhas especializadas em assaltos a bancos. Já foram registrados assaltos nas cidades de Cariús, Independência, Miraíma, Pires Ferreira, Groaíras, Limoeiro do Norte, Parambu, Lavras da Mangabeira, Apuiarés, Viçosa do Ceará e Caridade. Neste último, três homens fortemente armados explodiram na madrugada desta quarta-feira (6), um caixa eletrônico do banco Bradesco. Cerca de R$ 100 mil foram levados.

RELEMBRE 10 DAS MORTES MAIS MISTERIOSAS DO MUNDO.

1. Elvis Presley
A famosa frase: ´Elvis Não Morreu´, diz tudo! Muitos de seus fãs acreditam realmente que Elvis ainda está vivo, ou pelo menos, não morreu na data considerada oficial. Muitos afirmam que Elvis já foi visto em vários lugares!?

2. Marilyn Monroe
Sua morte aconteceu na manhã do dia 5 de agosto de 1962. Aos 36 anos, Marilyn morreu enquanto dormia em sua casa na Califórnia. A mídia explorou o mistério da causa, mas prevaleceu a versão oficial de overdose pela ingestão de barbitúricos.
Existem teorias que sugerem que sua ligação com a família Kennedy e com o chefe da Máfia, Sam Giancana, fez dela uma ameaça à segurança nacional, o que levou ao seu assassinato.