VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 6 de julho de 2011

PRESO USA ALGEMAS PARA TENTAR MATAR DELEGADA ENFORCADA EM ESPERANTINA-PI

DELEGADA
A delegada regional de Esperantina (174 km de Teresina), Georgiane Karine Cardoso da Silva, sofreu uma tentativa de homicídio dentro da delegacia por volta das 12h30 desta quarta-feira (6). Francisco Aparecido, que estava preso pelas acusações de homicídio e tráfico de drogas, tentou matá-la enforcada com as algemas e cortá-la com um pedaço de vidro.
Segundo conta Georgiane, ela havia acabado de ouvir o depoimento do detento e dois agentes que estavam na sala, saíram para pegar o documento na impressora. “Não deu tempo nem mesmo de eu me levantar da cadeira. Assim que os agentes saíram, ele olhou nos meus olhos e disse: ‘Agora eu vou te matar’ e veio atrás de mim já colocando a algema no meu pescoço”.

VÍDEO INCRÍVEL: EM PERSEGUIÇÃO POLICIAL, MOTOCICLISTA CRUZA SINAL E PASSA POR BAIXO DE CAMINHÃO EM MOVIMENTO

Ele estava envolvido em uma perseguição coma polícia de Maringá, no PR. O menor passou exatamente no espaço entre as rodas do caminhão bi-trem.

As câmeras de segurança da Secretaria de Transportes de Maringá, no Norte do Paraná, registraram uma cena surpreendente na Avenida Prefeito Sincler Sambatti.
Um motociclista que fugia de um carro da polícia passa o sinal vermelho. No mesmo momento, um caminhão atravessa e o motociclista consegue escapar por baixo do veículo em movimento. 
O rapaz de 16 anos foi lançado da moto e passou exatamente no espaço entre as rodas do caminhão bi-trem.
O adolescente ficou dois dias no hospital e foi encaminhado para a delegacia do menor.

HOMEM MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA CE-085 ENTRE CAMOCIM E GRANJA.

O agricultor João Evangelista dos Santos, 67 anos, natural de Camocim e residente na localidade de Jaguarapuaba/Granja, morreu vítima de atropelamento na manhã desta quarta-feira (06), por volta das 05:00hs da manhã, na CE 085, próximo a Escola Agrícola de Granja.

Segundo informações prestadas pela esposa da vítima que se encontrava no local do acidente, uma MITSUBISHI L 200, cor vermelha, transportava alguns canos, quando um dos objetos caiu da caçamba do veículo e atingiu a vítima. O condutor da L 200, que não foi identificado, socorreu a vítima ao hospital de Granja, mas a vítima falecera a caminho do hospital.

MULHER É ATROPELADA POR CAMINHÃO E TEM CABEÇA ESMAGADA NO INTERIOR DO PIAUÍ.

Acidente trágico na PI 236, em trecho a 21km da cidade de Tanque do Piauí. A aposentada Carlota Maria da Conceição, 71 anos, se deslocava da localidade Caatinga de Porco para a cidade de Tanque do Piauí para fazer uns exames laboratoriais, quando ao atravessar a pista foi colhida por caminhão reboque da Jacá Guinchos que vinha no sentido Oeiras a Teresina. O acidente aconteceu por volta de 4h30 desta quarta-feira (06/07). A mulher teve varias fraturas e escoriações, e perda de massa cefálica.

FTA MOTOS PRENDE COMPONENTE DA "GANGUE DOS GÊMEOS" POR PRÁTICA DE FURTO.

SD'S CLEUTON, EDILERSSANDRO E GUILHERME
Na noite de terça-feira (05), por volta das 21:45hs, policiais da FTA Motos (Sds Edirlessandro, Cleuton e Guilherme), da 3ª CIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, efetuaram a prisão de um jovem identificado por Josiel Lopes de Carvalho, vulgo "Doge", 18 anos. 

O indivíduo confessou pertencer a gangue dos Gêmeos e é acusado de ter praticado um furto à residência de um senhor, juntamente com um elemento chamado João e outro de nome não identificado. 

Os policiais foram acionados pelo Sd Rocha, o qual estava com a vítima, o senhor Edilson Oliveira Magalhães. A vítima repassou para os policiais que os acusados haviam furtado vários objetos e dinheiro de sua residência na noite de sábado pra domingo (02/03) e que sabia onde os elementos estavam.

TÁ MUITO FÁCIL! BANDIDOS ASSALTAM BANCO DO BRADESCO DE CARIDADE-CE.

Pela décima primeira vez neste ano, bandidos invadem uma cidade do Interior do Estado do Ceará e atacam um posto bancário. A ação agora foi em Caridade, a 100 quilômetros de Fortaleza, por volta de 2h30 desta quarta-feira (6). Cerca de oito homens, fortemente armados, explodiram o caixa eletrônico de um posto de autoatendimento do Bradesco e levaram todo o dinheiro que havia ali. O valor furtado não foi ainda revelado pela Polícia.

Conforme o comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel PM Sérgio Costa, outra vez, os marginais escolheram como ‘alvo’ de sua ação uma cidade de pequeno porte e com um reduzido efetivo policial.

FORÇA TÁTICA E RONDA DE GRANJA PRENDEM EX-PRESIDIÁRIO POR AMEAÇA E RESISTÊNCIA A PRISÃO.

Policiais da Força Tática de Granja (Sds Barcelos, Djany e Clemilson) e da viatura 1257 do Ronda (Sds Anderson e Mota) efetuaram a prisão por ameaça e resistência, de um elemento conhecido por Manoel Viana dos Santos, 30 anos. O mesmo é ex-presidiário e passou cerca de 05 anos presos pelo crime de estupro.
O acusado estava em um bar na companhia de um outro homem identificado por Manoel da Silva Lopes, quando a  senhora de nome Líduina Lourenço  Lopes  esposa do acusado, foi até o referido bar chamá-lo. Manoel Viana começou agredir a sua esposa com murros e socos, foi quando a vitima interferiu não deixando o acusado agredir mais na mesma. Revoltado o acusado foi até sua residência e de posse de uma faca e uma espigada,  tentou contra a vida da vitima mais sem êxito. 

JUIZ ORDENA FIM DA GREVE DA POLÍCIA CIVIL.

No começo da noite, o juiz Paulo de Tarso Pires Nogueira decidiu que o movimento é ilegal e poderá multar o Sinpoci

A Justiça decretou, no começo da noite de ontem, a ilegalidade da greve deflagrada pelos policiais civis cearenses no último sábado (2). Em sentença proferida atendendo a uma Ação Cautelar Inominada (ACI), impetrada pela Procuradoria Geral do Estado (PGE), o juiz titular da Sexta Vara da Fazenda Pública, Paulo de Tarso Nogueira Pires, considerou o movimento ilegal e determinou que a categoria retorne imediatamente às suas atividades, ao mesmo tempo em que estabeleceu uma multa diária de R$ 10 mil, caso sua ordem seja descumprida.

PISTOLEIRO COM 15 MANDADOS DE PRSISÃO É PRESO PELA PRF.

Um homem acusado de vários crimes de pistolagem no Ceará, com 15 mandados de prisão em aberto, foi capturado, na noite de segunda-feira última, por policiais rodoviários federais. Guaraci Barbosa Cunha, fugitivo das cadeias públicas de Maracanaú e Pentecoste, foi apanhado quando tentava escapar da barreira da PRF no quilômetro 374 da BR-020.

Conforme relato da PF, o pistoleiro, de 48 anos de idade, trafegava em um Corsa de placa HWM-6364 (CE) e, ao ser detido pelos policiais, apresentou documentos falsos como cópia de identidade e CPF. Por conta disso, recebeu imediatamente voz de prisão.