VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 3 de julho de 2011

ACUSADO DE ESTUPRAR MENOR MORRE LINCHADO POR VIZINHOS NO RJ.

Um Rapaz de 24 anos foi linchado até a morte por moradores da Estrada do Lameirão, em Santíssimo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira. O homem foi agredido após ser flagrado violentando uma vizinha, menor de 13 anos, em matagal na localidade. O acusado seria doente mental. 

A menina gritou muito e o barulho alertou os vizinhos, quando viram que se tratava de um estupro se armaram de paus e pedras para retirar a garota do local e mataram o homem.

ITAPIPOCA: ADOLESCENTE MORRE ATROPELADO POR CAMINHÃO NA CE 168

Às 10h15 da manhã deste sábado (2), um acidente na CE-168, à altura do km 56, em Itapipoca, distante 130 km de Fortaleza, vitimou o adolescente Felipe de Souza, de 14 anos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o adolescente estava na caçamba do caminhão, quando caiu e acabou sendo atropelado pelo mesmo.
Já às 12h, um caminhão colidiu com uma bicicleta na CE-362, à altura do km 18, em Martinópolis. O ciclista José Ribamar, de 25 anos, morreu.

(VÍDEO): CENA DE NOVELA GLOBAL REVOLTA POLICIAIS MILITARES DE TODO O BRASIL.

No dia 29 de Junho, a novela global "Insensato Coração" levou ao ar uma cena que reproduziu um diálogo um tanto amargo para Policiais Militares e Guardas Municipais brasileiros .

Um delegado, aparentemente realizava um procedimento de busca e apreensão na residência de uma jovem. Quando ela percebe o que está acontecendo, passa a fazer perguntas impróprias aquela autoridade. Ela diz o seguinte: -Tanto mendigo na rua pra recolher e o que é que vocês fazem? Só recebem propina de motorista bêbado?

CHAVAL: DOIS SÃO TRANSFERIDOS PARA O HOSPITAL DE PARNAÍBA APÓS COLISÃO ENTRE MOTO E BICICLETA.

Uma colisão entre uma moto e uma bicicleta ocorrida na noite de sábado (02), por volta das 21:00hs, deixou dois feridos  com seus quadros de saúde preocupante, tendo que serem transferidos às pressas para o hospital da cidade de Parnaíba-PI.

Segundo populares, o comerciante Anailton Miranda, 39 anos, o qual conduzia uma moto Honda Bros preta e placa HXU 9836, colidiu com uma bicicleta que era conduzida pelo estudante Ednailson Santos, de 15 anos. A colisão ocorreu na rua Parnaíba, na CE 085.

DESCASO: VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO, POLICIAL DE ALAGOAS SOFRE HÁ 9 DIAS À ESPERA DE CIRURGIA.

Vítima de um acidente enquanto realizava uma diligência na madrugada do último dia 24, o policial civil Cléber Cardim Pinto, 36, passou a viver um drama causado pela deficiência do serviço público de saúde em Alagoas. Internado no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, e alegando fortes dores, o policial espera há nove dias por uma cirurgia para corrigir as fraturas no fêmur e na bacia.

Dizendo-se “esquecido” pelo poder público na enfermaria 5 do maior hospital de emergência do Estado, o policial precisa ser operado para receber duas placas de metal e 14 pinos de sustentação na região atingida. Cléber reclama que, apesar de estar em serviço quando se acidentou, não recebeu nenhuma assistência da Secretaria de Estado da Defesa Social.

PRESÍDIO NOVO ALIVIA, MAIS NÃO RESOLVE SUPERLOTAÇÃO.

A pouca oferta de vagas no sistema penitenciário tem agravado o cenário de superlotação nas unidades que não deveriam acolher presos por mais de 30 dias, como diz a lei. Por semana, são disponibilizadas aproximadamente 90 vagas nas penitenciárias. “O número é bem abaixo da demanda. O ideal seriam 130 vagas semanais para aliviar a situação”, calcula o titular do Departamento de Polícia Especializada (DPE), Jairo Pequeno.
Seria necessário um presídio e meio vazio para conseguir suportar toda a demanda de presos nas delegacias. Atualmente, são 860 detentos distribuídos nos 35 distritos policiais da Capital e nas oito delegacias metropolitanas, além das especializadas e da Delegacia de Capturas.