VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sexta-feira, 1 de julho de 2011

BAIXA PRO TRÁFICO: POLICIAIS DO BPTUR APREENDEM NA PRAIA DA TABUBA (CAUCAIA), ARMAS DE FOGO, DROGAS E VASTO MATERIAL USADO PELOS TRAFICANTES. (veja fotos da operação)

Nesta quarta-feira (29), por volta das 02:34 da manhã, policiais do BPTur ( Sds Fábio, Gutemberg e Waldner), compnentes da viatura Troller 3030, patrulhavam na Tabuba, mais precisamente próximo a localidade do parazinho, quando suspeitaram de uma casa aparentemente utilizada para práticas de atos criminosos (tráfico de drogas) e resolveram fazer uma aproximação com as devidas cautelas a citada residência, sendo que já foram recepcionados a tiros por meliantes que  encontravam-se no interior da mesma , sendo preciso revidar a altura.

O local era de difícil acesso (dunas e mato aos redores), e não possuia iluminação na residência.

VÍDEO REVOLTANTE: EM PORTO SEGURO-BA, ASSALTANTE FILMA O PRÓPRIO ASSALTO E É IDENTIFICADO PELA POLÍCIA

Policiais da Delegacia Especializada de Proteção ao Turista (Deltur), em Porto Seguro, procuram por um rapaz de 19 anos suspeito de assaltar turistas na região. As suspeitas pelo crime caíram sobre o jovem após ele ter postado um vídeo no YouTube com imagens da prática de um assalto.

“Encerrei o expediente na quarta-feira e cheguei em casa por volta das 20h e acessei a internet. Ao ver o vídeo, imediatamente comecei a investigar o caso, levantei as informações e consegui identificar e localizar o indivíduo", relata Ricardo Feitosa, delegado titular da Deltur.

JUAZEIRO DO NORTE: DUAS IDOSAS AGREDIDAS PELOS PRÓPRIOS FILHOS, UMA DELAS DE 75 ANOS.

A violência doméstica ainda é um grave problema em Juazeiro do Norte e nos casos de pessoas da terceira idade, principalmente quando se aproxima o período de pagamentos aos aposentados e pensionistas do INSS. No Bairro do Horto, uma mãe foi agredida por não dar dinheiro ao filho para que este pudesse comprar drogas. Já no Bairro Pio XII a polícia flagrou um homem de 36 anos batendo na sua própria mãe de 75 anos de idade.

MARTINÓPÓLE: HOMEM ESPANCA MULHER, QUEBRA TUDO EM CASA E É PRESO PELA POLÍCIA.

ACUSADO
A PM da cidade de Martinópole registrou nesta quinta-feira (30), por volta das 15:00hs, uma ocorrência de agressão contra mulher. 
Os policiais Cb Joilson e Sd Brito receberam uma denúncia que na rua Pedro Aprígio, 23, no bairro Pedro Rufino, o pedreiro José Ribamar, o qual estava aparentemente embriagado, ameaçou e espancou sua esposa, uma senhora de 33 anos, e achando pouco,  ainda destruiu a mobília de sua casa. 

Os pm's imediatamente se dirigiram ao local onde constataram a veracidade do fato, deram voz de prisão no acusado e o conduziram juntamente com a vítima para a Delegacia de Camocim, onde o mesmo responderá pelos crimes de ameaça (art 147 do CPB) e vias de fato (artigo 21 da Lei das Contravenções penais), combinados com a lei Maria da Penha. O indivíduo já se encontra preso na Cadeia Pública da cidade de Martinópole. 
Colaborador: Sd F. Sousa                                                                     

BARBALHA: DETENTO QUE RESPONDE POR DOIS HOMICÍDIOS, MATA MAIS UM NA CADEIA PÚBLICA.

Uma confusão na cela de número 5 da cadeia pública de Barbalha culminou no assassinato do detento Marcos Antonio Ferreira da Silva, de 43 anos, por volta das 16h30min desta quinta-feira. Ele respondia por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e estava na iminência de ganhar a liberdade. Em meio ao entrevero, a vítima foi alvejada com três perfurações de cossoco (arma branca artesanal) atingindo-a no braço esquerdo e no tórax causando hemorragia interna.

ELA É MESMO CEGA...

Uma nova lei de prisões, que visa diminuir as superlotações das cadeias públicas e presídios, entrará em vigor no Brasil a partir desta segunda-feira, dia 04 de julho. Nela, crimes como lesão corporal, furto, posse de arma de fogo, disparo de arma de fogo e formação de quadrilha, considerados leves, serão punidos não com prisão, mas com aplicação de medidas cautelares como monitoramento eletrônico e prisão domiciliar.

RONDA DE CAMOCIM APREENDE ARMA DE FOGO NAS DEPENDÊNCIAS DO COLÉGIO LICEU.

COMPOSIÇÃO DAS RDS 2717 E 2718 SOB O COMANDO DO CB NETO
Na noite de quinta-feira (30), por volta da21:40hs, Durante a realização de uma gincana no Colégio Liceu, policiais do Ronda de Camocim (Sds Santos, Leonardo e Barbosa) sob o comando do cabo Neto, realizaram uma apreensão de uma arma de fogo artesanal do tipo Garrucha.

Um aluno denunciou que havia um homem suspeito no banheiro feminino da quela escola, procurando "brechar" as alunas.
De imediato, os policiais foram ao local e constaram a veracidade do fato, era um indivíduo conhecido como Eriberto, o qual reside no bairro Rodagem do Lago, e com certeza, não tinha boas intenções com os alunos daquela escola.  Foi realizada uma revista no mesmo e como ele nada foi encontrado. Os policiais o dispensaram.

EM CHAVAL: PM PRENDE JOVEM QUE TRABALHAVA, RECEBIA SALÁRIO E ASSINAVA NO LUGAR DE VIGIA CONCURSADO QUE MORA NO RJ.

CB JERLI E SD VIEIRA
Foi preso nesta quinta-feira (30), por volta das 22:15hs, na Escola Creche Francisco de Assis Damasceno, na cidade de Chaval-Ce, um jovem vigilante de 23 anos identificado por Antonio Micael.

O Cb Jerlir estava de serviço juntamente com o Sd Vieira, quando foram acionados pelo Promotor de Justiça da Comarca de Chaval-Ce, Dr. Frank José Soares Rosa, para acompanhar o mesmo até a escola Creche Francisco de Assis Damasceno. 
Havia informações sobre irregularidades na função desempenhada pelo vigilante. 

PREFEITO FORAGIDO DE SENADOR POMPEU SE ENTREGA A POLÍCIA APÓS 15 DIAS

Após duas semanas fugindo da Polícia e da Justiça, o prefeito afastado do Município de Senador Pompeu (a 275Km de Fortaleza), Antônio Teixeira de Oliveira (PT), e o vice-prefeito, Luís Flávio Mendes de Carvalho, decidiram se entregar às autoridades. A rendição aconteceu no fim da noite de quarta-feira última. Os dois políticos acusados de desviar R$ 2,6 milhões dos cofres públicos, tentaram se esconder da Imprensa e, ao invés de apresentarem na Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), foram se entregar no Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar, no bairro Jacarecanga.

TRAGÉDIA EM SOLONÓPOLE: HILUX CAI EM AÇUDE E DEIXA UM SALDO NEGATIVO DE CINCO MORTOS. (VÍDEO)

Tragédia na rodovia CE-375, no Município de Solonópole, na região Centro-Sul do Ceará (a 275Km de Fortaleza). Cinco pessoas de uma mesma família morreram, ontem, em um acidente de veículo, ocorrido por volta das 16 horas, no Sítio João Bento, município de Solonópole.

A caminhonete Hilux preta, de placas, HXW-2765, ´sobrou´ em uma curva da rodovia que liga Quixelô a Solonópole, e caiu em um açude daquela localidade. Os mortos são o auditor fiscal da Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz), José Jucier Fernandes; a esposa dele, Socorro Vânia Gonçalves, professora da Rede Estadual de Ensino; e os dois filhos do casal, Juliana Gonçalves Fernandes, 8 anos; e João Pedro Gonçalves Fernandes, 10 anos; além de um parente, Raimundo Soares de Oliveira. Um jovem, identificado como Lucas Simon Fernandes foi o único sobrevivente do acidente na estrada.