VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

segunda-feira, 30 de junho de 2014

POLÍCIA DO RN PRENDE CEARENSE QUE INTEGRAVA LISTA DOS BANDIDOS MAIS PROCURADOS DO NORDESTE

Grupo Tático Operacional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte prendeu, na noite do último domingo (29), José Delano Diógenes Júnior, em um shopping de Mossoró. Delano é natural de Jaguaribe/CE e era procurado pela polícia do Ceará e do Rio Grande do Norte.
O foragido foi reconhecido em um momento de lazer, na praça de alimentação do shopping. Um policial militar passeava com a família no momento e imediatamente entrou em contato com o comando policial, que chegou ao local e efetuou a prisão.

EM BARROQUINHA, POLÍCIA MILITAR PRENDE "GETÚLIO VARGAS" APÓS ARROMBAR E FURTAR RESIDÊNCIA DA MÃE DA SECRETÁRIA DE CULTURA.

Uma operação conjunta entre policiais do BPTur e do destacamento de Barroquinha culminou com a prisão de um indivíduo apontado como o principal suspeito por uma onda de furtos no distrito de Araras, zona rural de Barroquinha, trata-se de Getúlio Vargas Gomes de Lima, vulgo, “Boião”, de 25 anos.
Por volta das 02h00 da madrugada de domingo, 29, o acusado teria arrombado a janela da Sra. Madalena, mãe da Secretária de Cultura do município de Barroquinha, a Sra. Célia. Após ter arrombado a janela e entrado na residência, o elemento teria furtado vários objetos, como: um receptor de antena parabólica, uma faca, um machado, raladores de coco, uma sanduicheira, uma fonte de computador, etc.

POLÍCIA PRENDE IDOSA EE 68 ANOS ENVOLVIDA EM TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BELA VISTA

A Polícia Militar prendeu, no último domingo, uma idosa de 68 anos envolvida com o tráfico de drogas no bairro Bela Vista. Com ela foram presos papelotes de cocaína e pedras de crack.
Uma denúncia foi recebida pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) na manhã de domingo (29) sobre a existência de uma boca de fumo na Travessa Ana Carolina, no bairro Bela Vista. Ao chegar ao local, os policiais apreenderam um adolescente de 16 anos que fazia a segurança da casa com uma arma calibre 380 e 12 projéteis. Uma idosa de 68 anos foi presa em flagrante no local.

ATENÇÃO!!! CONDUTORES DE MOTOS COM DESCARGA ALTERADA PODERÃO RESPONDER POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO

Nos últimos dias a Polícia Militar de Camocim tem realizado a apreensão de várias motocicletas com descargas alteradas e seus condutores além de enquadrados nos crimes e infrações de trânsito, também irão responder por perturbação do sossego alheio.
Só entre às 08h00 e 08h30 da noite de sábado, 28, policiais militares da FTA Motos apreenderam duas motocicletas com descargas alteradas. A primeira foi uma CRF 150 de com vermelha, sem placa e que era conduzida por um jovem de 24 anos identificado como Francisco das Chagas.

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA.

Durante o início da noite de domingo, 29, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam em flagrante delito um homem de 37 anos, identificado como Carlos Henrique Veras, acusado de ameaçar com um revólver seu antigo desafeto Marcelo Pereira de Sousa, também de 37 anos.
Marcelo ligou para os pm’s e informou que estava sendo ameaçado de morte por Carlos Henrique. Disse ainda que o acusado teria passado defronte sua residência e lhe mostrado um revólver. Com medo, a vítima se trancou em sua residência e só teria saído com a presença dos policiais militares.

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE VIGILANTE APÓS TENTAR MATAR DESAFETO A BALA.

Um vigilante identificado como José Cosme de Sousa, 29 anos, foi preso por policiais do destacamento de Parazinho após lesionar a bala um desafeto. A ocorrência ocorreu por volta das 04h30 da tarde de sábado, dia 28.
Em virtude dos festejos religiosos daquele distrito e devido do grande número de pessoas de outras cidades, os policiais intensificaram as abordagens durante o período. Tudo transcorria na mais absoluta paz quando durante a tarde de sábado populares procuraram os policiais e informaram sobre uma tentativa de homicídio a bala ocorrido há poucos minutos no bairro da Cohab II.

EM CAMOCIM, MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS FURTO DE ELETRÔNICOS NA AV. BEIRA-MAR.

Um maior foi preso em flagrante e um menor apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim sob a acusação de furtar aparelhos eletrônicos de um veículo. O fato ocorreu por volta das 05h00 da tarde de sábado, 28, na Av. Beira-Mar de Camocim.
O servente de pedreiro estava em um lazer no referido local e ao entrar em seu veículo percebeu que haviam furtado seu aparelho de DVD e uma tela de LCD de 07 polegadas. A vítima logo desconfiou de dois elementos que tinha visto sondando a área minutos antes e sem perda de tempo acionou os policiais.

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO ACUSADO DE ROUBO DE MOTO.

Durante o final da manhã de sábado, 28, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim sob o comando do Cabo Gerardo Filho conseguiu recupera uma motocicleta e prender um homem sob a acusação de ter roubado o veículo.
O agricultor Francisco das Chagas, 49 anos, residente na Rua Belém bairro Boa Esperança, ligou para o 190 e relatou que um indivíduo conhecido como Reis teria chegado em sua residência e proposto comprar sua moto, uma Dafra de cor preta, placa NIQ 6110,  dizendo que tinha dinheiro suficiente para efetuar o pagamento da dita moto. Nesse momento o agricultor percebeu que o suspeito não tinha condição de comprar a moto e disse ela não estava à venda, todavia o suspeito percebeu que a chave estava na ignição do veículo e montou na mesma sem permissão do proprietário, saindo em disparada do local.

CEARÁ: POLICIAL MILITAR REAGE A ASSALTO E MATA DOIS BANDIDOS.


Dois supostos assaltantes foram mortos, no começo da tarde de ontem, em uma churrascaria no bairro Montese, durante um tiroteio com um policial militar que estava de folga. O PM também foi baleado na mão, mas não corre risco de morte.
De acordo com testemunhas, os dois homens chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento comercial situado na Avenida Alberto Magno. Um deles desceu, entrou no local e anunciou o roubo, enquanto o comparsa teria ficado do lado de fora na moto.

NO EUSÉBIO: CHEFE DO TRÁFICO ESCAPA DA POLÍCIA E MATA CASAL QUE TERIA O DELATADO

Traficante fugiu pelo telhado e horas depois atira contra três pessoas que acredita terem sido seus delatores.

Após fugir pelo telhado de uma casa onde assistia ao jogo da Seleção Brasileira no momento em que a Polícia tentava capturá-lo, José Roberto Honório da Silva, o "Roberto Oião", teria tratado de acertar conta com possíveis delatores. Segundo a Polícia, foi assim que, na casa ao lado, foram assassinadas duas pessoas e uma terceira ficou gravemente ferida na noite de sábado no bairro Parque Havaí, no Eusébio.
Roberto "Oião" tem cerca de 15 mandados de prisão em aberto. Ele é considerado o principal chefe do tráfico de drogas no Eusébio. Na sua conta estariam homicídios e assaltos a sítios e residências.