30 de junho de 2014

EM CAMOCIM, MAIOR É PRESO E MENOR APREENDIDO APÓS FURTO DE ELETRÔNICOS NA AV. BEIRA-MAR.

Um maior foi preso em flagrante e um menor apreendido por policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim sob a acusação de furtar aparelhos eletrônicos de um veículo. O fato ocorreu por volta das 05h00 da tarde de sábado, 28, na Av. Beira-Mar de Camocim.
O servente de pedreiro estava em um lazer no referido local e ao entrar em seu veículo percebeu que haviam furtado seu aparelho de DVD e uma tela de LCD de 07 polegadas. A vítima logo desconfiou de dois elementos que tinha visto sondando a área minutos antes e sem perda de tempo acionou os policiais.

Com a chegada dos militares a vítima repassou todas as características físicas e vestimentas dos suspeitos e após cerca de uma hora de buscas pelas redondezas os milicianos conseguiram localizar a dupla ainda com os objetos, trata-se de Augusto da Conceição Pereira, 29 Anos, e do menor de 17 anos F.I.S. Com a captura dos mesmos, as partes envolvidas foram levadas para a delegacia onde o maior foi atuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública local. Já contra o menor foi feito apenas um BOC compatível ao crime de furto e o mesmo já se encontra em liberdade pronto para praticar mais delitos.

Efetuaram a prisão: Sds Paulo, Helisandro e Domingo.

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber flavio, pois tanta coisa aconteceu no final de semana e ate mesmo sexta feira, e nenhuma informação estar aqui.

Anônimo disse...

Ai maguary se cair pra dentro vcs ja sabe viu o trem passa por cima e os dois irmãos da pracinha do amor também são principal pois vcs estão no crime ate o pescoço qualquer hora vcs vem mas no vão faze como o camaleão qui se ajuelho nos pé dos agentes pra não vim pra dentro mas se entra tava pesado viu camocim policia obg

Anônimo disse...

Vi nao acredito q essa mens foi mandada de dentro da cadeia .

Anônimo disse...

E esse amarelo ja ta souto no foi ele q assaltou a esposa do seu Zé Osvaldo é assim a policia trabalhando e a justiça de camocim liberando como foi isso é mas a policia ta ai o gelo

Anônimo disse...

Ainda vai rolar muita coisa pra deixar um bando da galera pulando com campari na boca dentro e fora ai idéia é forte

Anônimo disse...

Ou povo besta comenta coisa q não sabe.

Anônimo disse...

Te confia que não sabe sabida

Anônimo disse...

Presídio de Camocim só tem pirangueiro de merd@. Aceitam na boa estuprador e nada fazem. Só tem ladrão de galinha. Deveria era tocar fogo com essas pragas dentro. Lixos da sociedade!