30 de junho de 2014

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR PRENDE VIGILANTE APÓS TENTAR MATAR DESAFETO A BALA.

Um vigilante identificado como José Cosme de Sousa, 29 anos, foi preso por policiais do destacamento de Parazinho após lesionar a bala um desafeto. A ocorrência ocorreu por volta das 04h30 da tarde de sábado, dia 28.
Em virtude dos festejos religiosos daquele distrito e devido do grande número de pessoas de outras cidades, os policiais intensificaram as abordagens durante o período. Tudo transcorria na mais absoluta paz quando durante a tarde de sábado populares procuraram os policiais e informaram sobre uma tentativa de homicídio a bala ocorrido há poucos minutos no bairro da Cohab II.
Rapidamente os pm’s se deslocaram até o endereço e foram informados que devido uma briga banal, o acusado havia disparado quatro tiros no agricultor Marcos José de Carvalho, 37 anos, e que apenas um dos disparos atingiu a vítima na altura das costelas, sendo socorrido para Hospital de Granja e posteriormente recambiado para Santa Casa de Sobral.

Os militares passaram a procurar o acusado e em pouco tempo conseguiram localizá-lo e prendê-lo ainda com a arma de fogo usada no crime, um revólver calibre 38, com quatro cartuchos deflagrados e dois intactos. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim e autuado no artigo 121 c/c artigo 14 inciso II do CPB, tentativa de homicídio, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Granja.

Efetuaram a prisão: Cb Jairton, Sds Gouveia e Lima
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

nilo disse...

Senhor comandante do policiamento de Parazinho, temos apenas 3 homens na segurança, precisamos mais para reversar, aqui q foi sempre tranquilo, hoje a bala come quase todos os dias, ate vidro de carro quebrados já foram varios.