25 de junho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO E DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Acusado
Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante no final da manhã de terça-feira, 24, um homem sob a acusação de furto e de adulteração de veículo.
O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 11h30 da manhã, a Sra. Fabiana dos Santos ligou para o 190 informando que havia sido vítima de furto. Ela relatou que tinha deixado sua moto Honda Biz de frente ao Hotel Ilha, onde trabalha, e que horas depois foi verificar e então observou que o porta objetos estava arrombado, sendo que do interior do mesmo haviam levado um capacete de cor rosa. Junto com os policiais, a vítima foi verificar as imagens do circuito de câmeras existente na área externa do referido hotel e viram o momento em que um homem abria o porta objetos da dita moto, pegando o dito capacete.


Capacete furtado

Já com todas as informações e com as características do acusado, os policiais passaram a diligenciar, sendo que nas proximidades do restaurante Fortim, abordaram um homem portando um capacete com as mesmas características do capacete furtado. Os policiais levaram o capacete e este foi logo reconhecido pela proprietária. Ainda durante a abordagem o suspeito conduzia uma moto com placa adulterada (placa de outro veiculo), agravando ainda mais sua situação.

A placa da moto Honda Titan que o acusado trafegava é de uma Honda XL 125, ano 1987

Diante dos fatos, o suspeito identificado como Marcos André Ricardo foi conduzido para a DPC onde contra ele foi lavrado o flagrante com base no Art. 155 (furto) e 311 (adulteração de veículo), todos do CPB. O indivíduo já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.

Chaves usada para abrir o porta objetos da Honda Biz da vítima

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Paulo, Edgar e Domingos.

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

vai dinovo Zé ruela,pelo menos vai ficar fora de circulação no período do festival, ja que a justiça nao deixa preso por muito tempo.