23 de junho de 2014

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE DUPLA QUE PRATICOU ASSALTO CONTRA IDOSO DEFICIENTE FÍSICO.

Uma ação covarde contra um deficiente físico de 58 anos culminou com a prisão em flagrante de dois indivíduos já bastante conhecidos pela polícia, trata-se de Cleiton Mota dos Santos, vulgo “Boi”, 27 anos, e Eugênio César Carvalho Fontenele, de 36 anos.
O aposentado João Leive de Vasconcelos não possui os membros inferiores e se encontrava em uma cadeira de rodas pedindo esmola no mercado público de Camocim quando dois indivíduos chegaram e um deles aplicou-lhe um mata-leão enquanto o outro teria roubado da vitima uma quantia em dinheiro no valor aproximado de R$ 20, 00 e um relógio de pulso, fugindo do local em seguida.

Uma equipe do Ronda sob o comando do Cabo Neto de posse das informações e já sabendo quem era os acusados,  passou a diligenciar pelas redondezas e conseguiram localizar na Pracinha do Amor os dois acusados. Os militares realizaram uma busca nos dois e com eles encontraram o relógio da vítima e uma pequena quantidade em dinheiro. Confirmado e reconhecidos pela vítima, os dois foram conduzidos para a DPC de Camocim e apresentados ao delegado plantonista Dr. Airton Silva, que de posse das informações da vitima, enquadrou os acusados no Art.157,§ 1º e 2º,inc.II do CPB, assalto. Os dois já estão recolhidos à cadeia pública local.


A vítima é deficiente físico e não possui os membros inferiores

Efetuaram a prisão: Cb Neto, Sds J. Santos e Reis.
Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Na Mira dos T.A.N 190 disse...

Bandido fuleragem, roubando deficiente, precisa apanhar todo dia no presídio!

Anônimo disse...

Peia nesses dois.

Anônimo disse...

Na visão destes comentaristas é quem rouba um relógio e 20 reais merecem apanhar todo dia. E os q roubam milhões e milhões, merecem ser o que:enforcado, fuzilado,...?Precisamos de pessoas assim em brasília, STJ,... Aqui se trata de pessoas viciadas em drogas, e os de lá envolvidos com a droga da corrupção (sem generalizar).

Anônimo disse...

O mundo ta precisando de leis!!!! quando falo de leis me refiro a esses tipos de bandidagem covardia deles robarem esse senhor... Trabalhar q er bom ner nao qerem....

Anônimo disse...

mais um para ser paparicado pelos agentes da cadeia cabare