30 de junho de 2014

EM CAMOCIM, HOMEM É PRESO NO DIA DE SEU ANIVERSÁRIO ACUSADO DE ROUBO DE MOTO.

Durante o final da manhã de sábado, 28, uma equipe do Ronda do Quarteirão de Camocim sob o comando do Cabo Gerardo Filho conseguiu recupera uma motocicleta e prender um homem sob a acusação de ter roubado o veículo.
O agricultor Francisco das Chagas, 49 anos, residente na Rua Belém bairro Boa Esperança, ligou para o 190 e relatou que um indivíduo conhecido como Reis teria chegado em sua residência e proposto comprar sua moto, uma Dafra de cor preta, placa NIQ 6110,  dizendo que tinha dinheiro suficiente para efetuar o pagamento da dita moto. Nesse momento o agricultor percebeu que o suspeito não tinha condição de comprar a moto e disse ela não estava à venda, todavia o suspeito percebeu que a chave estava na ignição do veículo e montou na mesma sem permissão do proprietário, saindo em disparada do local.



Diante de todas as informações, os pm’s passaram a diligenciar pela cidade e conseguiram localizar e prender o suspeito conduzido á referida moto. Trata-se de Reis Muniz de Lima, o qual completou 47 anos no dia de sua prisão, 28/06. Ele foi conduzido a DPC de Camocim , onde foi apresentado ao delegado de plantão, que ao  analisar os fatos, resolveu autuar o acusado em flagrante por crime de roubo, art. 157 do CPB.
O homem já se encontra recolhido À cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Gerardo Filho, Sds Róbson e Edgar.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: