24 de junho de 2014

EM CAMOCIM, MULHER DE 26 ANOS É ESTUPRADA DURANTE A MADRUGADA NA PRAIA DAS BARREIRAS.

O Camocim Polícia 24h obteve informações detalhadas de um crime de estupro ocorrido na cidade e que está sendo apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
Por volta das 04h15 da manhã de domingo, 22, uma mulher de 26 anos, a qual pediu para não ter seu nome divulgado, foi vítima de estupro quando estava em companhia de seu namorado na Praia das Barreiras. Em seu depoimento a mulher falou que estava com seu namorado na dita praia quando um indivíduo de pele morena, alto e com uma tatuagem de uma folha da maconha em uma das mãos, chegou armado com uma faca e bastante agressivo rendeu os dois e saiu lhe arrastando para um matagal do outro lado da praia, local onde o marginal lhe estuprou. Após ter feito o mal para a mulher, o bandido fugiu do local e não foi mais localizado. Quanto ao namorado da vítima, ele saiu correndo à procura de socorro e só retornou horas depois já com os policiais do Ronda do Quarteirão.

Os pm’s passaram a diligenciar a procura da mulher e do acusado e por volta das 06h20 da manhã ainda do domingo eles conseguiram localizar a vítima, a qual estava em completo estado de choque e foi conduzida pelos próprios policiais ao HDMA, onde foi medicada e liberada.
O acusado do crime não foi localizado e a vítima foi orientada a prestar um B.O relatando todo o fato que com certeza será investigado pela Polícia Civil de Camocim.

Do blog: O estupro é um crime tipificado como hediondo e que causa revolta na sociedade, sendo repudiado até mesmo por detentos causadores de outros crimes.

O trecho que vai da praia das Barreiras até a Praia do Farol já tem histórico nesse tipo de crime. Desde muitos anos têm-se ouvido ‘aqui acolá’ sobre casos de pessoas que sofreram abusos sexuais nesse trecho, portanto fica o alerta do blog aos casais que costumeiramente escolhem esse local para encontro  amorosos... é um local ermo, esquisito e infestado de marginais que se escondem e esperam o melhor momento para atacar.

Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

Homens e mulheres já sofreram abusos sexuais nessa região, quem não se lembra dos estupradores das Barreiras?

Anônimo disse...

Ocorre que Camocim já ta perigoso, e ainda esse povo facilita, tanto motel por perto tinha que querer fazer 'sapeca iaiá' nas barreiras local muito conhecido por ter estupradores vai entender esse povo

Anônimo disse...

Se a justiça so solta estruprador fazer o quê tem estruprador aqui em camocim que tem dois crimes hediondos de estupro e ta souto

Anônimo disse...

Não consigo entender como pode pessoas que dizem ter raciocínio frequentar lugar como este que só serve para por em risco suas próprias vidas, ainda bem que este elemento não tirou a vida desta mulher, não é difícil avistar pessoas próximo a praia tentando se esconder de outras pessoas e tentando se aventurar em momentos amorosos, cuidado e muito cuidado com o local onde esta querendo fazer amor, motéis demais na cidade.

Anônimo disse...

que diabo esses casais fazem esse horário namorando nas barreiras. Tanto motel para ir tão de brincadeira esse casal.

Anônimo disse...

SO DEVE SER UMA TARA SEXUAL OU UMA FANTASIA TRANSAR EM PRAIA E QUANDO ACABA ACONTECENDO UMA COISA DESSA,ELAS FICAM DE VITIMA....E ESSE NAMORADO DELA NÃO TINHA CELULAR PARA LIGAR PARA A POLICIA EH!!!!....HISTÓRIA MAL CONTADA ESSA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que homem medroso entrega a mulher com medo de uma faca acho que wle ja queria era sair faro da pobre mulher

Anônimo disse...

por mais errados que eles estejam nenhuma mulher merecei passar por isso..

Anônimo disse...

istrupador merece na cadeia ser istrupado tambem

Anônimo disse...

Que diabos faz uma mulher altas horas da Madruga em um lugar como esse? 26 Anos? Estuprada? conta outra...

Anônimo disse...

Nenhuma Mulher que se presa está em um lugar como esse na madrugada, essa é a verdade, vamos ter bom censo...

Anônimo disse...

Que bom censo se a mulher foi estuprada não importa o lugar ou hora ninguém tem o direito de estupra as mulheres não mas tem cada uma

Anônimo disse...

Esse macho ta mais pra mulherzinha o que não falta nas barreiras é tronco de sabiá sair correndo e só voltar horas depois? Fora que tem casas nas barreiras, era só bater na casa de alguém, duvido que eles se negariam a ajudar pelo menos ligavam pra policia mais rapido ou até mesmo no motel que divia ta aberto. Prum macho desse pega minha muie ia ter que me mata! Cabra frouxo. Mesmo que ela estivece de biquini na praia a essa hora nao devia ser estrupada pare de defender esse estrupador.

Anônimo disse...

Sabemos que estuprador tem que servir de mulherzinha com toda certeza, e ficar na prisão por toda vida, mais também não vamos procurar né... Que tipo de mulher estaria nesse lugar altas horas? Tá atrás do cadeirudo? Rezando? Esperando o Ônibus? Esperando ser abduzida? kkkkkk... É falta de bom censo mesmo... certamente não vai mais... É hilário rsrs...

Anônimo disse...

Vai falar pro estuprador que ele não tem direito de estuprar ninguém kkkkkkk.... Ele vai te ouvir.... É o mundo de hj, procurem evitar certos tipos de lugares fora de hora e certamente evitarão muitos problemas pra si mesmo e para Polícia.

De alguma forma meu Amigo ou Minha Amiga, todos nós somos coniventes com essa escória... Pois somos o Brasil, poucos de nós procuram ou sabem da força que cada um tem como Cidadão Brasileiro, não conhecem leis, direitos, nós elegemos a liderança do Brasil, no final, quem é o estuprador?????

Anônimo disse...

porque que o caba nao meteu a peia nesse estuprador??? deixou o cara abusar dela estoria mal contada viu...

Anônimo disse...

Estuprador na minha mão leva é bala bando de safado essa raça miseravel otimo trabalho da polícia pm

julio disse...

Estruprado safado meresi se e fuzilado
Esse pilantra.