30 de junho de 2014

EM CHAVAL, POLÍCIA MILITAR PRENDE FUNCIONÁRIO PÚBLICO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇA.

Durante o início da noite de domingo, 29, policiais militares do destacamento de Chaval prenderam em flagrante delito um homem de 37 anos, identificado como Carlos Henrique Veras, acusado de ameaçar com um revólver seu antigo desafeto Marcelo Pereira de Sousa, também de 37 anos.
Marcelo ligou para os pm’s e informou que estava sendo ameaçado de morte por Carlos Henrique. Disse ainda que o acusado teria passado defronte sua residência e lhe mostrado um revólver. Com medo, a vítima se trancou em sua residência e só teria saído com a presença dos policiais militares.

Já sabendo quem era o acusado, os pm’s passaram a diligenciar e com a ajuda de populares encontraram  um revolver cal 32, com numeração raspada, sem nenhuma identificação, em perfeita condição de uso, porém desmuniciada.
A arma foi encontrada pelos policiais escondida no tronco de uma árvore, próximo a casa do acusado, e que  de acordo com testemunhas, a arma teria sido deixada por ele.

Já com a arma em mãos, os militares foram á residência de Carlos Henrique e efetuaram a sua prisão, o qual confessou ser o proprietário da referida arma. Diante de todo o apurado, os policiais militares conduziram as partes envolvidas para a DPC de Camocim onde contra o acusado foi lavrado o flagrante com base nos Arts. 16 da Lei 10.826/03 (posse ilegal de arma de fogo) e 147 do CPB (ameaça).

Efetuaram a prisão: Cb Frota, Sds Marcelo, Valbério, Targino, Bento e Diógenes Lima.
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: