23 de junho de 2014

EM CAMOCIM, FTA MOTOS PRENDE EX-DETENTO SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS.

Um ex-detento foi novamente preso por policiais da FTA Motos durante a noite de sexta-feira, 20, sob a acusação de tráfico de drogas.
Os pm’s realizavam rondas ostensivas pela cidade quando passavam pela Rua Antonio  Magalhães, bairro Boa Esperança, se depararam com um veiculo Celta de cor branca, placa HWW 5474 com inscrição de Maracanau e então resolveram abordá-lo. Ao perceber  a ação policial, o condutor tentou se evadir, se desfazendo de um objeto estranho, que logo foi alcançado e que ao verificar o objeto foi constatado que se tratava de Maconha prensada, pesando um total de 50 gramas. Com ele os pm’s ainda encontraram cerca de R$ 205, 00. Segundo um dos policiais, no momento da abordagem o suspeito teve a audácia de tentar suborna-los, oferecendo-lhes uma quantia de R$ 1.000,00, (mil reais) para que ele o liberasse.



Além de ter recebido uma lição de moral, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob a acusação de tráfico de drogas, art. 33 da Lei 11,343/06. Trata-se de Róbson Sampaio dos Santos, 27 anos, natural de Fortaleza e residente em Camocim. Ele já se encontra recolhido a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Cb Rivelino, Sds Osman, Cardoso e Fernandes.

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Unknown disse...

"Temos de nos tornar na mudança que queremos ver." *
(Mahatma Gandhi) - Parabéns aos nossos Policiais. Que Deus sempre os protejam!!!

Charles Aznavour disse...

Bem que essa lição de moral poderia se tornar um flagrante por corrupção ativa pra acabar de quebrar o galho do bandido, haja visto que com essa pequena quantidade de drogas apreendida, logo, logo estará à solta.

Anônimo disse...

pq os policias nao prenderam ele por corrupcao ativa. pra ele demorar mais na cadeia onde presos tem ate facebook e mas to sabendo que da proxima vao fazer churrasco e adivinham quem eles vao convidar.