VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 29 de junho de 2014

SOBRAL-CE: MAIS UM CIDADÃO PERDE A VIDA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Na noite de sábado, 28/06, um cidadão perdeu a vida tragicamente em um acidente envolvendo uma Hilux cor prata que puxava um reboque com um Jet ski com uma moto que era pilotada por Itamar Gomes, o qual teve morte no hospital. Itamar, tinha 42 anos, era casado, deixou filhos, residia na COHAB lll e era funcionário da loja H-Jóias. Segundas informações o jovem Itamar transitava em sua motocicleta nas proximidades do bar do Flamengo logo depois do IML, quando foi pego de surpresa pelo o Jetski que vinha rebocado na traseira da Hilux.

SOBRAL-CE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM DUAS VÍTIMAS FATAIS! CENAS FORTES

Nossa equipe de reportagem foi informada que na noite de sábado, (28), por volta das 20h30min, na estrada que liga Sobral ao distrito de Remédio, houve um acidente, envolvendo duas motocicletas. Informações iniciais dão conta que as duas motos colidiram frontalmente.  No sinistro, duas pessoas tiveram óbitos no local. As duas vítimas residiam na localidade e "Remédio", município de Massapê. Uma das vítima foi identificada como Antônio Arruda de Sousa, natural de Sobral, 38 anos. A Polícia e a Perícia Forense estiveram no local, realizando os procedimentos legais.

VIOLÊNCIA: 144 MULHERES ASSASSINADAS NOS PRIMEIROS MESES NO CEARÁ

Os crimes contra vítimas do sexo feminino ocorreram nos seis primeiros meses deste ano em todo o Estado.

Somente até maio deste ano, 1.992 pessoas foram vítimas de crimes como homicídios, latrocínios e lesão corporal seguida de morte, no Ceará. Dentre elas, estão 144 mulheres, de acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Os crimes que, geralmente, acometem mulheres estão ligados a questões passionais ou ao tráfico de drogas, segundo a Polícia.
A maioria dos casos ainda são motivados por violentas emoções, mas cresce o número de assassinatos em que a vida das vítimas valeram três ou quatro pedras de crack.