VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quinta-feira, 26 de junho de 2014

EM SOBRAL, COMERCIANTE É LESIONADO À BALA DURANTE TENTATIVA DE LATROCÍNIO

Na manhã dessa quinta-feira, 26 / 06, nossa reportagem, registrou uma tentativa de assalto na BR 222, na rotatória que vai para a cidade de Tianguá, logo depois da fabrica de cimento. Informações da polícia, dois bandidos em uma moto, tentar praticar o assalto a vítima que é comerciante, que não entregou o seu dinheiro, por conta de não ter entregue, um dos bandidos, atirou contra o mesmo, vindo atingi-lo na clavícula. O SAMU foi até o local e conduziu a vítima até o hospital Santa Casa. A polícia está em diligencias na tentativa de prender os acusados.

Fonte: Plantão Alerta
Foto: Marcone Freelance

ESCRIVÃ DA POLÍCIA CIVIL É PRESA NO CEARÁ COM MAIS 10 SUSPEITOS DE HOMICÍDIOS

Escrivã fornecia 'informações privilegiadas' à quadrilha, diz Polícia Civil. Homem tinha lista de pessoas a matar, incluindo nome de policiais.

Uma escrivã da Polícia Civil e mais 10 pessoas foram presas suspeitos de tráfico de droga e homicídios em Fortaleza. Segundo investigações da polícia, a escrivã passava informações privilegiadas à quadrilha. A policial era familiar de uma mulher suspeita de chefiar o esquema de tráfico de droga nos bairros Moura Brasil, Aldeota e Praia de Iracema, na área nobre de Fortaleza.
A operação foi iniciada em 20 de junho, com a prisão de um casal suspeito de ser o chefe da quadrilha de tráfico de drogas em bairros nobres da capital cearense.

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO SUSPEITO DE VÁRIOS HOMICÍDIOS EM FORTALEZA.


Segundo o tenente-coronel Sergistótenes, da Polícia Militar (PM), o trio é conhecido pela Polícia e suspeito de vários homicídios na região.

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido na comunidade Terra das Flores, no bairro Lagoa Redonda, na manhã desta quinta-feira, 26. Com o grupo, os policiais apreenderam uma escopeta de calibre 12 e um rifle de calibre 44. Segundo o tenente-coronel Sergistótenes, da Polícia Militar (PM), o trio é conhecido pela Polícia e suspeito de vários homicídios na região.

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA ZONA RURAL DE IPU-CE.

Um acidente de carro deixa uma vítima fatal, na noite de quarta-feira (25/06), na CE-187 próximo a entrada da localidade de Engenho dos Belém, zona rural de Ipu (CE).
As causas ainda são desconhecidas e as especulações são muitas, o que se pode até agora afirmar que o veículo dirigido pelo autônomo João  Alberto Alves de Araújo,  52 anos (foto ao lado) sobrou numa reta saído a 100 metros da estrada parando em um terreno onde se cria de gados. O fato ocorreu por volta das 20h30min.

ICÓ-CE: POLÍCIA MILITAR FRUSTRA ASSALTO À LOTÉRICA E POPULAÇÃO TENTA LINCHAR BANDIDOS

Um assalto frustrado ocorreu na tarde de quarta-feira (25) contra uma casa lotérica localizada na Avenida Nogueira Acioly em frente ao Banco do Brasil, em Icó. Dois homens chegaram armados e anunciaram o assalto.
Contudo, ao perceberem que a lotérica possuía vidros blindados decidiram fugir, mas acabaram esquecendo uma moto Honda Titan de cor vermelha e placa HYL 5970 que seria utilizada para a fuga da dupla.
Uma viatura do Ronda do Quarteirão passava pelo local quando se deparou com os assaltantes nas proximidades do estabelecimento que seria roubado. Um deles efetuou disparo contra a composição policial.

EM CAMOCIM, FTA MOTOS NÃO DÁ TRÉGUA E PRENDE DOIS ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS

Acusados
Dois homens foram presos por policiais militares da FTA Motos durante a manhã de quarta-feira, 25, sob a acusação de tráfico de drogas na cidade de Camocim.
Os policiais cumpriam determinações do Comando e realizavam abordagens por toda a cidade quando na altura do cruzamento das ruas Engenheiro Privat com General Tibúrcio,  bairro Centro, mais precisamente nas proximidades da sede da Guarda Municipal,  os pm’s avistaram  dois  indivíduos  em atitudes  suspeitas. Ao perceberem a presença da polícia, um deles jogou uma sacola em um matagal e quando foram abordados e indagados sobre a sacola que haviam jogado, um dos indivíduos surpreendeu e teve a cara de pau de dizer que havia jogado apenas um gato morto dentro de um terreno baldio.

POLÍCIA FECHA LABORATÓRIO DE DROGAS, PRENDE SUSPEITOS E DESARTICULA QUADRILHA

Três homens, que seriam integrantes da quadrilha do assaltante de banco e sequestrador Francisco de Assis Fernandes da Silva, o 'Barrinha', foram presos durante uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em parceria com a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). A prisão, do trio foi fruto de desdobramentos das investigações sobre o as ações de 'Barrinha' e resultou no fechamento de um laboratório para refino de drogas. A captura dos acusados, em um condomínio na Rua Mimosa Coelho, no bairro Maraponga, ocorreu no último sábado, mas só foi divulgada na tarde de ontem.

FELIZ ANIVERSÁRIO JOÃO PEDRO!


Hoje, 26 de junho, é o aniversário do galanzinho João Pedro, sua mãe Cláudia, sua irmã Gabriely Coelho, seus avós e demais familiares lhe desejam muita saúde e paz nos muitos anos que virão.
“Filho, hoje eu gostaria de parabenizar você por mais um aniversário. Cada ano que passou foi de muito aprendizado para mim, pois aprendi o quão importante é a missão de ter um filho, educar e guiar para os melhores caminhos sempre. Você veio para alegrar a família, e por isso, merece felicidade infinita.
Desejo tudo de melhor nesse mundo para você, sabedoria para fazer sempre as melhores escolhas, saúde para prosperar e força para enfrentar toda e qualquer dificuldade que surgir. Filho, você é um presente na minha vida, o meu amor é incondicional e eterno. Por isso, independentemente do que aconteça, eu estarei sempre ao seu lado.

Feliz aniversário e muitos anos de vida para você!”