VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

quarta-feira, 25 de junho de 2014

GOVERNADOR CID GOMES PRESIDE FORMATURA DE 362 NOVOS INSPETORES DA POLÍCIA CIVIL

Em maio deste ano, o Governador Cid Gomes autorizou a abertura de mais um concurso público para a contratação de 763 novos policiais civis, sendo 168 delegados.

O Governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e suas vinculadas, a Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE) e a Polícia Civil do Ceará (PCCE), realiza a cerimônia de posse de 362 inspetores de 1ª classe da Polícia Civil, que foram aprovados no Curso de Formação Profissional da Corporação. A solenidade acontece nesta quinta-feira (26), às 09 horas, no Centro de Eventos do Ceará (CEC), e será presidida pelo governador Cid Gomes.

REVOLTANTE: PAI ESTUPRA A FILHA POR 5 ANOS E A GAROTA O TRATA COMO NAMORADO!

Na noite de domingo, devido a várias denúncias anônimas os agentes da polícia de Timon conseguiram flagrar Francisco Alves de 32 anos cometendo abusos com a própria filha de 14 anos.
Os policiais chegaram no momento exato da ação que acontecia dentro de um posto de saúde localizado no bairro Parque União em Timon, local onde o acusado trabalhava como vigia, segundo informações, o acusado cometia o crime há 5 anos.

EM CAMOCIM, RONDA DO QUARTEIRÃO PRENDE HOMEM ACUSADO DE FURTO E DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO

Acusado
Policiais militares do Ronda do Quarteirão prenderam em flagrante no final da manhã de terça-feira, 24, um homem sob a acusação de furto e de adulteração de veículo.
O Camocim Polícia 24h foi informado que por volta das 11h30 da manhã, a Sra. Fabiana dos Santos ligou para o 190 informando que havia sido vítima de furto. Ela relatou que tinha deixado sua moto Honda Biz de frente ao Hotel Ilha, onde trabalha, e que horas depois foi verificar e então observou que o porta objetos estava arrombado, sendo que do interior do mesmo haviam levado um capacete de cor rosa. Junto com os policiais, a vítima foi verificar as imagens do circuito de câmeras existente na área externa do referido hotel e viram o momento em que um homem abria o porta objetos da dita moto, pegando o dito capacete.

EM CAMOCIM, SARGENTO DA PM APOSENTADO EVITA ASSALTO NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Um jovem que pediu para não ter seu nome publicado escapou de ter sido assaltado graças a ação corajosa de um sargento da Polícia Militar que já está na reserva remunerada (aposentado).
Era por volta das 11h00 da noite de terça-feira, 24, quando o jovem trafegava pela Rua Bandeirantes e ao perceber que estava sendo seguido por dois elementos trafegando em uma bicicleta entrou rápido na Rua Amapá, Boa Esperança e pediu ajuda. Ao perceber a ação dos bandidos, o sargento não hesitou e partiu pra cima dos dois, começando uma luta corporal, sendo que quando começou a se aglomerar curiosos, os indivíduos se debandaram do local sem levar nada da vítima.

CRIME PASSIONAL EM JUAZEIRO DO NORTE: MÉDICA É ASSASSINADA PELO COMPANHEIRO QUE PRATICOU O SUICÍDIO.

A médica Elizabeth Bernardo de Oliveira, de 46 anos, foi morta a tiros no início da noite desta terça-feira pelo seu ex-companheiro e fotógrafo Onofre Ribeiro o qual praticou o suicídio. O crime aconteceu na residência dela situada na Rua Pio X, 554 (Salesianos) em Juazeiro do Norte. O casal estava separado há algum tempo e ele vivia tentando reatar o romance, enquanto a mesma se mantinha irredutível.
No final da tarde Onofre chegou na casa de Elizabeth retomando a conversa de sempre. Quando uma filha do primeiro casamento dela de apenas 10 anos de idade o viu com uma espingarda em punho, correu em busca de ajuda na vizinhança afirmando que o padrasto ameaçava sua mãe com a arma. Ela tem ainda um filho de 18 anos de idade que não se encontrava na residência.

TRAGÉDIA NO CRATO-CE: CRIANÇA MATA OUTRA COM DISPARO ACIDENTAL DE ESPINGARDA.

Uma tragédia na noite de São João no Sítio Sanharol (Distrito de Dom Quintino) a uma distância de 40 km para o centro de Crato. A localidade já fica perto da divisa com o município de Nova Olinda, onde, por volta das 19h30min desta segunda-feira, uma criança morreu em conseqüência de um tiro acidental. Artur Morais da Silva, de 5 anos, residia na Rua Jorge Furtado Leite, 36 em Nova Olinda.
Ele foi atingido por um disparo no tórax de espingarda tipo socadeira de fabricação artesanal efetuado por outra criança de iniciais R. N. N. S., de 11 anos.

POLÍCIA MILITAR FECHA UM DESMANCHE DE VEÍCULOS

Uma ação conjunta entre os policias do 6ªBPM da Força Tática de Apoio (FTA) e do Batalhão de Policiamento de Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) resultou no fechamento, no início da tarde de ontem, uma casa, no bairro Conjunto Jardim Fluminense, onde estava sendo realizado o desmanche de carros e motos.
A residência utilizada para a prática do crime está situada na Rua Área Verde, 1078. Os policiais chegaram até o local após receberem denúncias anônimas dando conta que a residência era utilizada como oficina para desmanche de veículos.