VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 24 de junho de 2014

BANDIDOS ASSALTAM BRADESCO DA CIIDADE DE MORRINHOS.


Uma quantia não revelada foi roubada do cofre da agência do Bradesco no município de Morrinhos, na Zona Norte do Estado. Dois homens armados com pistola e escopeta invadiram a agência na tarde de ontem rendendo vigilantes, o gerente e outra funcionária. A poucos metros dali, na mesma rua, fica o destacamento da Polícia Militar. A única viatura está quebrada e foi necessário usar veículo de um programa social para os únicos dois policiais de plantão perseguirem os assaltantes do 31º ataque a banco neste ano no Estado do Ceará.

EM CAMOCIM, "PACAMÃO" APRONTA E É PRESO MAIS UMA VEZ

Durante a tarde de domingo, 22, o indivíduo Francisco Ednaldo de Brito, vulgo "Pacamão", foi preso mais uma vez por policiais da Força Tática quando realizavam policiamento preventivo pela orla marítima de Camocim.
Populares denunciaram aos pm’s que o indivíduo, que é considerado problemático, estava cobrando dinheiro das pessoas que estacionavam seus veículos nas proximidades do restaurante El Mirador, se passando por vigia de carros, e quando os proprietários dos veículos não lhe davam dinheiro ele passava a ameaçá-los.

EM CAMOCIM, MULHER DE 26 ANOS É ESTUPRADA DURANTE A MADRUGADA NA PRAIA DAS BARREIRAS.

O Camocim Polícia 24h obteve informações detalhadas de um crime de estupro ocorrido na cidade e que está sendo apurado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Camocim.
Por volta das 04h15 da manhã de domingo, 22, uma mulher de 26 anos, a qual pediu para não ter seu nome divulgado, foi vítima de estupro quando estava em companhia de seu namorado na Praia das Barreiras. Em seu depoimento a mulher falou que estava com seu namorado na dita praia quando um indivíduo de pele morena, alto e com uma tatuagem de uma folha da maconha em uma das mãos, chegou armado com uma faca e bastante agressivo rendeu os dois e saiu lhe arrastando para um matagal do outro lado da praia, local onde o marginal lhe estuprou. Após ter feito o mal para a mulher, o bandido fugiu do local e não foi mais localizado. Quanto ao namorado da vítima, ele saiu correndo à procura de socorro e só retornou horas depois já com os policiais do Ronda do Quarteirão.

"CAVEIRÃO" DO BATALHÃO DE CHOQUE PEGA FOGO DURANTE MANIFESTAÇÃO; TRÊS PMS SAÍRAM INTOXICADOS


O veículo tentou passar por uma barricada de pneus em chamas, mas as rodas grudaram na lataria do veículo.

Caminhão do Controle de Distúrbios Civis, conhecido como 'Caveirão', do Batalhão de Policiamento de Choque (BPCHoque) pegou fogo no fim da manhã desta terça-feira (24), durante uma manifestação dos trabalhadores no Porto do Pecém. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
O 'caveirão' tentou passar por uma barricada de pneus em chamas, mas as rodas grudaram na lataria do veículo.  Policiais informaram que o veículo travou com 26 policiais dentro, com muita fumaça. As portas não abriram, pois são hidraúlicas, e os PMs saíram pela parte de cima do caminhão.

JOVEM É EXECUTADO A BALA NA CIDADE DE SOBRAL.

Durante a noite de segunda-feira, 23, mais um crime de morte foi registrado na cidade de Sobral, desta feita a vítima foi o desempregado de nome, Jocélio Dimas Ferreira, 22 anos, natural de Sobral, mais conhecido como Comprimido, que residia na Rua Maria Isabel Freitas, no Bairro Sumaré.
De acordo com as primeiras informações, a vítima foi abordado por dois homens que ocupavam uma moto e que sem nenhuma discussão efetuaram os disparos a queima roupa na vitima que morreu no local, logo em seguida os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.

REVOLTA: CRIANÇA TERIA MORRIDO DEGOLADA DURANTE PARTO NO HOSPITAL DE CANINDÉ

A demora fez com que Francisca Jaila Ferreira, tia da criança, mesmo barrada na estrada da unidade hospitalar, procurasse outras formas de obter informações, e através de funcionários conseguiu entrar no hospital, quando soube através de uma enfermeira que uma criança havia morrido "degolada" durante um parto complicado.
Francisca Jaila revelou ainda que em nenhum momento a família foi informada sobre o procedimento complicado do parto e ninguém assinou nenhum documento autorizando o ato.

ESTADO DEVE PAGAR PENSÃO POR DETENTO MORTO EM PRESÍDIO

O Estado foi condenado a pagar indenização de R$ 80 mil e pensão para dois filhos de detento assassinado na Casa de Privação Provisória de Liberdade localizada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A decisão é da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).
Segundo os autos, em 2 de agosto de 2012, o preso foi espancado até a morte em uma das celas da unidade prisional. Os dois filhos do detento, representados pela mãe, entraram com ação judicial.
Na contestação, o ente público afirmou que não existem condições materiais de prever e evitar todo e qualquer dano a cada um dos indivíduos sob sua tutela nos presídios. Alegou ainda não ter responsabilidade sobre o assassinato.

MULHER É ASSASSINADA A BALA EM RUSSAS

Por volta das 08h00 da noite de segunda-feira, 23, na Avenida Governador Raul Barbosa em frente à Lagoa da Caiçara no antigo Bar da Mazorra, foi assassinada a jovem Francisca Erivalda de Araújo Matos, de aproximadamente 30 anos de idade. A vitima estava no interior do bar ao lado de seu companheiro quando segundo informações de pessoas lá presentes, dois rapazes chegaram em uma moto, de características não informadas, sendo que um deles desceu da moto e já foi efetuando disparos contra o casal. O companheiro da vitima, cujo nome ainda não foi informado também saiu lesionado e foi levado ao hospital de Russas.