VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

domingo, 22 de junho de 2014

MAIS UM POLICIAL MILITAR É MORTO A TIROS POR BANDIDOS EM FORTALEZA

Vítima
Este é o sexto atentado contra policiais militares que ocorre em Fortaleza apenas no último mês.

Um Sargento da Polícia Militar foi assassinado na noite do último sábado (21) no bairro São Cristóvão, em Fortaleza. Carlos Wanderley Vicente Barbosa era primeiro sargento do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE)  e morreu após ser atingido por vários tiros na cabeça. Os autores do crime fugiram levando a pistola e a motocicleta da vítima.
Segundo o perito Leão, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), o assassinato teria ocorrido em decorrência de uma tentativa de assalto.

ESCRIVÃ DE POLÍCIA CIVIL E TRAFICANTE SÃO PRESAS EM OPERAÇÃO POLICIAL

Uma mulher apontada como a principal traficante da Praia de Iracema e da comunidade do 'Oitão Preto', no bairro Arraial Moura Brasil, foi presa na noite de ontem, durante uma operação da Polícia Civil. Além de Gabriela de Sousa Bonfim, a 'Gabi', 28, seu companheiro, Francisco Weskley Bento de Lima, o ´Leleca´, e uma tia dela, que é escrivã de Polícia Civil no 33ºDP (Goiabeiras), teriam sido capturados.
A servidora da Polícia, identificada somente como 'Graça', teria ido até a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a sobrinha estava, interceder por ela acompanhada de um advogado. No entanto, já havia um mandado de prisão para a escrivã, que conforme investigações preliminares, tinha envolvimento com o esquema chefiado por 'Gabi'.